the unholy trinity

29/10/2012 às 14:40
Amei! É a primeira fanfic q eu leio q n tem mts erros de ortografia. Isso é maravilhoso!! Adoro THG desde 2010. Eu comecei a ler e qnd soube que ia ter o filme... nossaa morri! Esse personagem Laser é incrível! Joy e Leathness tbm. Eu n sei se a escrita tá certs.. botem mais fotos dos personagens, ai facilita.. A fanfic ta linda, os 3 primeiros capitulos que eu li tao incriveis e ta lindo! Recomendo, estou sempre lendo, mas as vezes a net cai e eu n consigo postar meus comentarios. :-) amo bjs!

Annelise Abernathy

29/10/2012 às 18:52
Motivos para vocês lerem essa história:

- Os autores são perfeitos.

- A garota ( Sakura ) que sorteia os nomes dos tributos é muito sexy ( KKKK)

- Tá, á estória é perfeita.

- A famosa, e perfeita Annelise recomendou ( okay sem flash KKKKK)

- EU TO MANDANDO INFERNO.

Okay, agora vam ler, se não o Vampiroscópicopata vai morder vocês á noite KKKKKKKKKKKKK

Lucia Ludwiig

14/11/2012 às 15:57
Oie, espero que essa recomendaçao de tao certo quanto essa fic maravilhosa... Amo essa fic pq, pelo q eu entendi, nao da pra saber qm ganha. Mas eu to torcendo pelo Laser #TeamLaser. O Andre escreve super bem e a Bess tambem, e so pra constar, ela e doida. Mas e uma doida especial s2 Recomendo essa fic pq o enredo dela e muito boa, e tem tudo pra da certo. Beijos e espero que vcs lêem. Ate mais!

Anônimo

18/12/2012 às 14:55
Estou recomendando essa fanfic porque e uma das melhores que eu ja li sobre os jogos vorazes ,tem muita acao,aventura,romance um enredo muito bem escrito com personagens muito diversificados,as mortes sao muito bem escritas e sinseramente quem adora ler sobre os jogos tem que ler essa fanfic,enfim e isso tributos tenho certeza que nao vao se arrepender.

Lety Sanders

13/01/2013 às 19:40
Por que ler essa fic?

Incrível, apaixonante e muito legal.

Você se sente um tributo.

A parte mais legal, é que os personagens são atores que conhecemos, o que facilita na hora que imaginar o personagem!

Eu chorei *nao vou falar por que"

Eu ri

Eu amei

LEIA, É MUITO BOM!

Wi Fi

09/03/2013 às 22:49
Veeey, mto perfeita essa fic! Durante a fic toda, vc quer matar alguns FDPs, torce por um tributo, que sempre morre( NÉ EKIE?), e fica com medo de certa personagem mto ninja(cof cof cof KAYLA - SAN cof cof). Enfim, estou amando, apesar dos autores demorarem pra postar e nos deixarem curiosos, que coisa feia, eu estou amando! Continuem!

IgorTHG

14/09/2013 às 21:24
Bem gostaria de recomendar esta historia pois ela foi a primeira historia que eu li e que eu gostei a forma extrovertida da bess e o jeito mais reservado do Andre formam níveis de criatividade diferentes porem juntos eles formaram uma grande historia (que seu único defeito é a demora de atualização que é super torturante)... ao longo da historia voce vai rir com as brigas,chorar(principalmente em uma certa morte que não vou dar spoiler) e você vai torcer por um deles bravamente enfim eu espero que os autores gostem da minha recomendação e que essa fic tenha sucesso e também que a zoe venca atenciosamente Effie ironica