Ele III: Com Ele > Recomendações

FL

19/11/2012 às 13:20
Antes de recomendar esta estória especificamente se faz necessário recomendar a autora.

May tem uma escrita coesa que faz com que o leitor fica ansioso para continuar a leitura.

Sua escrita tem qualidade ortográfica e um bom gosto muito bem vindo.

Acredito que muitas leitoras/escritoras tem a aprender com as estórias de May.

Quanto a esta fic em particular, quando iniciou fiquei apreensiva devido ao conteúdo muito similar a fonte de inspiração.

Porem tenho me surpreendido com a forma como estou curiosa com o que vai acontecer, pois o contexto é o mesmo mas os personagens vão mudar o rumo do texto sem duvida. Acredito que o momento da virada está próximo.

May bom trabalho, parabéns novamente.

Flávia

Anônimo

22/11/2012 às 20:50
Bom eu não sei bem como recomendar uma história.Pois é a primeira que recomendo.E tinha que ser essa,pois uma das primeiras histórias que eu li aqui foi desa autora maravilhosa chamada MayLiam.May tudo que você escreve é envolvente e maravilhoso,sempre tenho a impressão que suas palavras penetram na alma.

E essa história em especial por que é diferente de todas Delenas que eu conheci.Te prende de um jeito, e eu sou uma Delena incontrolável, e geralmente me canso quando Delena não acontece logo,e aqui tem todo um enredo a ser desenvolvido e conseguiu me prender de uma forma que eu não sei explicar eu sempre quero mais,quero saber o que vai acontecer e nem precisa ser algo delena por que eu tõ tão envolvida tão apaixonada por ela pela sua forma coesa de escrever.Amo essa história por que é simplismente fascinante.Simplismente amo.Parabéns

Bia Dream Somerhalder

23/11/2012 às 14:51
Antes mesmo que começar a ler já imaginava que seria ótima a fic, porque a May realmente é uma escritora nota 10! Mas como sempre, ela acabou me surpreendendo e consegui gostar mais ainda da estória. O enredo é tão bom que a gente fica lendo vidrado e quando termino de ler o capítulo, fico contando os dias pra ter novos posts! Me apaixonei com os personagens e sinto junto com eles, e eu particularmente acho que isso é o essencial. Recomendo a todos ler não só essa, mas como todas as estórias da May porque vocês vão se apaixonar!

Anne Salvatore

23/11/2012 às 17:47
Sabe aquela história que te faz querer ler sempre mais e mais? Bom, essa é uma delas. Adoro o enredo criativo, os personagens, tudo. Tudo é escrito de forma simples, que você entra completamente no mundo do personagem enquanto lê e nem vê o tempo passar. A autora consegue desenvolver maravilhosamente bem as interações entre os personagens, nunca é exagerado, é perfeito. Por isso, eu recomendo muito essa fic, é realmente muito boa.

Anônimo

23/11/2012 às 23:40
Bom...não sei muito recomendar uma fic, de todas q eu leio essa é a primeira q o faço, e nem vou explicar pq de a minha primeira recomendação seja para uma fic escrita por nada mais nada menos que MayLiam !!!!

"Ele" além de ser desenvolvido por uma ótima escritora, é uma história que te faz querer ler mais e mais...pelos poucos capítulos vc já consegue se envolver nessa história q te vicia...ela é uma história diferente e acima de tudo envolvente!

É uma fic Delena q me deixa ansiosa a cada dia para mais um capítulo!!!

Camila Aparecida de Jesus

27/11/2012 às 21:09
Essa fic realmente me surpreendeu, claro que eu sabia que ela ia ser incrível só por ser escrita pela May, mais msm assim ela vem me surpreendendo cada vez mais a cada capítulo, uma história verdadeiramente envolvente, viciante, com grandes reviravoltas, e muitas emoções, te faz querer mais e mais a cada capítulo lido... AH e a autora é uma fofa, simpática, vcs vão amar ela com certeza!!!!

PS: não esqueçam de comentar e recomendar.

Sophie Grant

30/11/2012 às 22:33
bom o que eu posso dizer dessa fic? palavras não conseguem descrever mas eu posso tentar primeiramente a autora é perfeita ela consegue mostrar todos os minímos detalhes fazendo assim você viajar na história, segundo se você é daquelas Delenas muito apressada (igual a mim) você vai ter que ter paciência, mas eu posso garantir que a sua espera vai valer a pena, bom nao tem como não amar ELE, é perfeita, é incrível é indiscritível, e eu sou totalmente viciada, doente alucinada por essa fic, então eu a recomendo....

Annabelle

30/11/2012 às 22:41
Estou aqui recomendando essa Fic, eu já sabia que seria I-C-R-I-V-E-L pelo simples fato da MayLiam escrever a fic e a mistura de Delena com o filme o Diabo veste prada concerteza deixou a historia bem mais misteriosa e muito legal, é muito bom ver Damon como o poderoso "chefão" que é grosso, frio se apaixonar por Elena um menina simples que só queria novas oportunidades de emprego. Eu super recomendo essa FanFic porque é simplismente perfeita e linda uma historia de romance forte.!

Jady Ramone

01/12/2012 às 19:23
O que eu posso dizer sobre essa maravilhosa história?

Digamos que ..

Falo muitos palavrões quando a May posta!

Uma Fic que não se pode considerar fic pelo simples falo que não é baseado em nada!

É SIMPLESMENTE UNICA!

Eu amo tudo o que se passa em "Ele"

Um enredo totalmente divertido e DRAMÁTICO PRA PORRA!

Viu não posso nem me empolgar e já sai um palavrão!

Não há muito o que dizer, simplesmente é um LIVRO, em que ... Você sorri, você gargalha, chora, sente na pele o que os personagens sentem...

E você fica totalmente feliz ou mais que feliz quando vê que tem um

Capítulo novo de "Ele"

Eu amo a história e recomendo .. É MEGA IPER BOA! hehe

Miss SmolderHolder

02/12/2012 às 11:43
O que falar dessa história ? Serio ela e simplesmente perfeita... Pq, ela não e do tipo que mostra apenas um romance de ondas e vindas, ela mostra algo diferente. Algo que não fica meloso, e nos da vontade de lê mai e mais. Assim que eu comecei a lê, a história me prendeu de uma forma inexplicável... Ela tem humor, e mostra a coisa que eu mais amo no mundo DELENA ! Amo de mais essa fic.

P.s: vc que esta olhando as recomendações e pensa se deve ler ou não ... Uma dica : LEIA

#fiaadica :)

Delena Forever

02/12/2012 às 14:30
Bem , como eu vou descrever essa historia !? Perae E simplesmente I-N-C-R-I-V-É-L , P-E-R-F-E-I-T-A . Muito linda mostra uma nova versão Delena que começa com a relação de um patrão e uma empregada e que vai aumentando ate gerar um possível AMOR !!!! Recomendo que vc's venham ler e garanto que vão se apaixonar !!!!

I Found Paradise

04/12/2012 às 13:02
Simplesmente ESSA é a melhor fic que eu já tive o prazer de ler, cada capítulo eu fico mais viciada, abro as atualizações a cada 5 minutos na esperança de ter outro, e quando tem eu largo TUDO o que eu tiver fazendo pra ler, é simplesmente PERFEITA, eu não sei nem como descrever, a ideia básica de O DIABO VESTE PRADA já é TUDO, transformando em tecnologia e Salvatore/Delena então nem se fala, cada dia mais apaixonada, pretendo ler toda a fic de novo hoje enquanto você não posta novos, é envolvente e apaixonante, não consigo parar e quando termina sofro querendo mais, você é uma diva com as palavras, encaixa cada detalhe com perfeição, eu simplesmente sou louca pelas suas fic's, você merece muita consideração, simplesmente AMO ♥

E a propósito queria recomendar desde o primeiro capítulo, mas agora finalmente me inspirei, quero muito DEX no próximo viu shaushuahsuah ♥

Linda Flor

04/12/2012 às 15:31
Gostaria de recomendar esta fic a todas aquelas que querem se perder no mundo DELENA, é maravilhosa, esta é uma daquelas histórias que quando voce começa a ler, nao quer parar mais, é contagiante. Esta autora realmente me conquistou e como Delena Forever eu não poderia de deixar passar esta comovente história.

Valentina Salvatore

09/12/2012 às 14:57
Bom, essa história é demais. Sério, a autora teve uma ideia brilhante sobre Delena, e é incrível. Lendo, eu consigo imaginar as cenas perfeitamente e ver o desenrolar da história. É muito legal o jeito que a MayLiam escreve, ela é muito boa nisso. Eu adoro a fic, e mal posso esperar por mais e mais capítulos, é viciante; tipo, lí os primeiros 19 capítulos em 2 dias e amei.

Delena acontece bem devagar, mas é perfeito. A fic é muito boa. A história é interessante e a autora escreve super bem. Fica a dica:

"Leiam ELE, vocês não vão se arrepender."

xoxo.

Bia Viana

11/12/2012 às 21:58
Incrivelmente perfeita!

Eu amei essa história desde o começo, me apaixono a cada novo capitulo!

Fico extremamente ansiosa para ser atualizada...

Não consigo demonstrar em palavras tudo que eu acho dessa fic!

A forma como Delena vai se desenvolvendo, tudo com uma riqueza de detalhes incrivelmente bem colocados...

Não há como não se encantar por essa fic!!!!

Enfim leiam e se encantem assim como eu me encantei!