anac

14/08/2013 às 15:09
Sou a primeira a recomendar esta fic e estou me sentindo imensamente privilegiada. Por que? Porque a história e autora são sensacionais, cara. A Lice é daquelas autoras aqui do Nyah que se preocupam em escrever bem, que se tem um ou dois erros em sua fic é muito. Ela é caprichosa e principalmente é difícil de explicar, mas a maneira como ela escreve é natural, simples e encantadora. Impossível não se apaixonar! Sem contar o MARAVILHOSO gosto musical dela, bem citado na fic.
Sobre a história, bem, como o título mesmo diz é só mais uma história de amor. Sem muitas complicações, confusões e etc. Quer dizer, pelo menos até agora foi assim. Mas é exatamente essa característica da simplicidade, do fofo no romance, que a torna incrível. É quase que impossível não libertar alguns sorrisos e "awn"s ao ver a Mari e a Júlia.
Mas então eu nunca tinha lido uma fic de lésbicas (sei que tem um gênero específico pra esse tipo de fic aqui no Nyah, mas não sei o nome) e era até um pouco receosa quanto a isso, confesso, mas depois de ler essa fic qualquer receio ou coisa do tipo foram embora quase completamente. Digo quase porque vê certos seriados também ajudaram. Mas essa fic foi o primeiro passo, e é isso que importa.
Leiam! Sério. Eu garanto que não vão se arrepender.

Anônimo

03/10/2013 às 20:21
Recomendação...Escrever de uma forma que faça os outros quererem ler... Eu não acho que sou boa nisso, mas vamos lá.
Motivos para ler:
1- É muito boa
2- As personagens são apaixonantes
3 -É muito boa
4- É uma daquelas histórias que você sente a mesma coisas que os personagens e isso lhe ajuda a entrar cada vez mais na história
5- Eu já disse que é muito boa?

Eu não sou daquelas pessoas que gostam de histórias que foquem a maior parte no romance (sim, eu escrevo sobre isso e não gosto disso), mas essa fic é MUITO boa. É ótima para aquelas tardes chuvosas que uma história escolhida a dedo torna ainda mais especial. É ótima para ler enquanto está entediada. É ótima para ler quando está viajando. É ótima para ler em qualquer hora, lugar, tempo, universo...
Então... Leia. Não irá se decepcionar.

Ana Carol

26/11/2013 às 20:32
Sério, eu leio as fic's no meu celular, e juro que li essa fic em 2 dias, por isso não fiz comentÁrios nos capítulos. Eu não conseguia parar de ler, ela te envolve, faz você rir, faz você se colocar no lugar das personagens. Recomendo e muito essa fic e espero que ela seja bem longa!!! Parabéns pela fic MARAVILHOSA que vc está escrevendo! A-M-E-I-!!!!!

Samyni

16/04/2014 às 15:22
Como o próprio título diz, é uma das milhões de histórias de amor que existe e que irão existir. Esta é a clichê -nem tanto- história de Mariana e Júlia, que por um acaso da vida -ou não- se conhecem e se apaixonam.
Obviamente, a história é muito mais que isso. Sempre é. Às vezes, ficamos com o coração na mão juntamente com Mariana, ás vezes, sorrimos junto com Júlia e a maioria de nós quase sempre torcemos para que esse amor dê certo.
Mas no amor e na vida, uma coisa é certa: pessoas chegam, outras irão e no fim, outras permanecerão e em alguns casos o passado volta para nos assombrar...
Mari e Ju têm de passar por tudo isso, por todos os problemas e obstáculos para descobrirem posteriormente se nessa história de amor há um final feliz ou não. Se vai ser só apenas mais uma história de amor ou se ganhará um lugar em nossos corações!

Lua

17/04/2014 às 22:02
Por que não ler AdT?
Vocês devem estar se perguntando: Por que a sigla é AdT se o nome da fic é Só mais uma historia de amor? (eu também me fiz essa pergunta por um tempo)
E ai eu descobri que inicialmente o nome da fic era Acima de Tudo, pois é.
Bom, se eu for falar o quanto essa fic é perfeita iria demorar um tempinho então vou me limitar a contar um pouquinho da historia e sobre a admiração que eu tenho pela autora.
AdT é uma historia narrada por Mariana, que um dia resolve passear pelo shopping e conhece Julia na fila da livraria, as duas acabam se aproximando bastante e mais pra frente acabam vivendo um grande amor.
Agora, sobre a autora: É a segunda fic que eu leio da Sali, a primeira foi Tricks of Fate(eu virei a noite pra ler todos os capítulos pra vocês terem uma ideia).
Desde então tenho uma profunda admiração por ela que aumenta cada dia mais, sou sortuda por ter tido a chance de conversar e conhecer a pessoa maravilhosa que ela é u.u(Muito talento numa pessoa só!)
Além de ser inteligente, legal, talentosa e ter um ótimo gosto musical, é uma gata também! kkk( ta bom Lua, diz tchau)
enfim, leiam AdT e quando terminarem visitem o perfil dela e vejam as outras fics que são tão perfeitas quanto essa.