Pequeno Anjo > Recomendações

Julia Chase Jackson

22/01/2013 às 14:20
Cara olha você ai ta esperando oque para ler essa Fanfic? é a fanfic mais fofa que eu já vi,é tão maravilhosa essa Fanfic que cheguei a sonhar com os capitulos,essa fanfic é muito fofa e com poucas palavras conseguem fazer a gente sentir as emoções que essa Fanfic traz! Comece a ler já! agora mesmo!,tenho certeza que não vai se arrepender,vai adorar,porque eu adorei e você também vai! sem duvidas está é a história mais linda e meiga que eu já li,meus parabens e ve se continua viu? poste todos os dias,eu estou adorando!

Debby Valdez

14/02/2013 às 23:04
Essa história é a mais perfeita que eu estou lendo no momento (amores donos das outras fics que eu estou lendo, também amo vocês!) A história é tão fofa que você lê sorrindo! Sem contar que a autora é uma ótima contadora de história!

Super Recomendo!

Parabéns pela linda história!

Hannah Mila

16/08/2013 às 22:48
Bom, o que falar dessa fic? É uma das minhas fanfics preferidas de PJO, e falo isso do fundo do coração. A autora escreve muito bem, e, gente, é uma história tão linda, tão divertida, tão cheia de amor e cenas fofas na dose certa, sem ficar muito meloso. Não consigo ler um capítulo sem ficar suspirando, rindo e chorando de felicidade. Recomendo muito a fic Pequeno Anjo aos fãs de Percabeth (como eu) e, garanto, não vão se arrepender!