Challenge For Parents. > Recomendações

Flyzinha

13/11/2012 às 22:20
Bom, o que dizer sobre essa fic? Totalmente perfeita. Uma ideia diferente das outras, com os personagens que parecem todos drogados e bichas. Super engraçada, me faz rir alto aqui em casa, até minha mãe reclamar. Poucos capítulos, mais tenho certeza que vai dar o que falar! Quero só ver esse povo maluco como pais. Desde o começo soube que essa história seria perfeita. Claro, com a Domi escrevendoo.. (Nem se ache viu dona Dominique?) Mais também tem a Sílvia. Eu não conhecia mais percebo que é uma boa pessoa e boa escritora. Parabéns as duas por terem essa ideia e fazer uma fic maravilhosa. Beeijos, Flavy

Anônimo

13/11/2012 às 22:45
A historia é simplesmente a mais engraçada que eu já vi!As autoras conseguem transformar piadas toscas e velhas em uma coisa absolutamente engraçada.Amo as outras historias dela mas essa é mais engraçada.Apesar de ter apenas três caps eu já morri e revivi umas cinco vezes em cada um!

Rose Weasley

14/11/2012 às 14:58
Então, eu sou louca por história que tenham com shippers Dominique/James

Então eu amee a fic.

E não estou recomendando pelo

nome do bebê!

e sim por ela ser perfeita!

leiam,

E amo as incríveis leitoras

bye

LoveJuGil

14/11/2012 às 19:34
To recomendando esta Fic porque e muito 10 eu gostava de Harry Potter 100 % depois comecei a gostar 5 % os outros 95 % e Crepúsculo com esta Fic comecei a gostar 50 % de Harry Potter sua Fic e muito louca Dominique Black e Silvia Pevensie Weasley Potter

Amelia Isfet

15/11/2012 às 19:02
OIEEEEEEEEEEEEEE pessoinhas do Nyah! Le moi (uhuuuuuuuu LouLou frrancesa!) é muito chata, por isso tá recomendando essa fic! (All: Essa também?) (Moi: YEEP, seus beterrabas!)

Bem, minhas beterrabinhas fofinhas, lindinhas e batatinhas (All: What?), LEIAM ESSA FIC OU MORRAM!!! Entenderam meus amores? A LouLou aqui é maligna mas é boazinha! (All: What?²) Esqueçam... Ou morram. (Moi: Viu?! Eu sou muito boazinha! [MUAHAHA]) Bem, voltando ao assunto, LEIAM OU EU... eu... sei lá, eu faço alguma coisa, SEUS BETERRABAS!!!

Alice Kirkland

19/11/2012 às 21:09
Eu realmente não sei fazer uma recomendação,mas a vai

Se você quer rir,leia essa história.

Se você que ler alguma coisa,leia essa história.

Se você ainda não leu essa história,leia ela agora!

Essa fic é incrivelmente engraçada,a autora escreve muito bem!

O povo da nova geração,tentando dar uma de pais.Imagine isso.Agora imagine que eles são loucos,pirados e completamente doidos?Pois é,é assim.Com certeza vai dar confusão. E se você não ler essa história,eu vou ressuscitar o Tio Voldy pra puxar seu pé de noite!

Finn Jones

16/01/2013 às 13:56
Bom, nunca fui muito boa em recomendações, mas essa fic mereçe, as autoras são muitooo legais e escrevem bem pra caramba, a cada capítulo eu tenho vontade de ler cada vez mais, a história é completamente diferente de alguma coisa que eu já li, é divertido, me faz rir alto, mas continua sendo muiiitoooo boaaa!!!! Estou recomendando por que acho que a história é simplesmente PERFEITA!!

Coração Rebelde Para Sempre

16/01/2013 às 17:29
Essa história é realmente fantástica, hilária, divertidíssima.

As autoras são MUITO criativas, tem ideias ótimas para cada capítulo, que ficam um mais engraçado do que o outro.

Se você gosta do Harry e gosta de rir tanto quanto eu você TEM que ler.

Elas escrevem muito bem e o mais legal de tudo isso é que a comedia não é aquela coisa cansativa nem massenta.

Elas interagem com os personagens e com os (as) leitoras de uma forma tão extraordinária, animada, divertida que nos deixa com um gostinho de mais na boca, tanto do carinhos com delas quanto nos capítulos, é algo que não tem como descrever.

Imagina só: os filhos adolescente dos heróis do mundo bruxo cuidando de adolescentes, crianças e bebês, não tem como não dar errado e não ser extremamente engraçado.

sweet almond

30/01/2013 às 11:44
Bom nunca fui boa em recomendações, mas essa é uma fanfic que merece... Ela é increvelmente boa, hilária, muito muito boa... Quando um capítulo acaba você tem vontade de ler mais, mais, mais e mais. Essa fic é uma das melhores que já li, ela é melhor fic de comédia que já li... Hogwarts fica de cabeça para baixo se essa fanfic for realmente verdade...

Nath

04/02/2013 às 15:31
Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!Simplesmente perfeita é da nova geração,adoroooooooooo...então tem meus shippers preferidos,é super engraçada...tipo,minha mãe acah que eu enloqueci quando to lendo essa fic de tanto que eu rio(isso é muito estranho,Eu Rio,Tu São Paulo,Ele paraná...ohh,meu paraná tão lindo,terra amada...só que não,odeio o paraná,alguem me da uma passagem pra Londres???)Bom continuando...a fic é perfect e a Dommy(escritora)é suuuuper divaaaaaa!!!!De uma passadinha lá não vai se arrepender...isso ta parecendo propaganda de TV,que zuado...PQPayne...Vai logo le a história,o que ainda ta fazendo aqui???????????Nãoi disse que tava parecendo propaganda...wathever.

Debys e Thata

01/05/2013 às 17:49
A historia é perfeita pra quem gosta de Harry Potter e principalmente pra quem ama comedia e romance.As autoras chegam a ser malvadas por acabarem o capitulo na melhor parte, (N/Deby:Que nada eu tbm faço isso) mas foi exatamente isso que me motivou a continuar a ler e recomendar logo depois.
A historia é perfeita e mesmo tento só 10 capitulos me apaixonei por ela,pq?Vc ainda pergunta?Eu simplesmente AMO a historia por a cada capitulo arrancar risos e mais risos meus,por em capitulos ter me feito chorar de tristeza,felicidade e risos,por nesse exato momento meus olhos estarem molhados pelos ultimos capitulos que li e,por fim,por eu estar tao viciada que não sei o que fazer ate chegar o proximo capitulo.
Quer mais motivos pra ler ela?Eu não,pois eu achei ela por acaso nos favoritos de uma autora e me apaixonei,pois não foi só o titulo que me chamou atençao,mas sim o que fizeram varias pessoas a comentarem na fic.
Leia pelo menos o trailer antes de julgar,porque mesmo sem te conhecer sei que vai gostar
Ah... Aqui é a Debys,por favor não me confundam com a Thata...

Anônimo

04/11/2013 às 11:31
Velho!! Se você quer ler uma história da nova geração e rir loucamente, LEIA Challenge For Parents! É uma história cheia de reviravoltas e barracos, muitos barracos, é claro! Estamos falando da família Weasley!! Impressionante! É uma ótima história para ler e relaxar! Girl Dreams e Sil, rainhas das fanfincs (J.K.Rowling é a dos livros!) realmente se superaram nessa parceria! Com toda certeza, o Nyah! todo pira a cada capítulo postado! Até torna mais fácil para nós, Potterheads, sobrevivermos sem novas histórias desse fabuloso mundo! Realmente, ótima fanfic!