And More Confusion > Recomendações

Anônimo

19/12/2012 às 18:56
And More Confusion -- uma história ótima sobre Sam e Deam, eu realmente amei esta fic, tem quase tudo que amo. Tem uma categoria que não gosto muito, mas que a autora consegue fazer com que eu goste. Parabéns, sua fic é tão, mais tão e tããão perfeita que nós não conseguimos parar de ler, eu sou fã da sua história, eu a adoro até a ponta dos pés. Estou recomendando pq ela não é boa, mas sim ótima!!

AngelSPN

09/01/2013 às 19:18
And More Confusion está sendo uma fanfiction que está me tirando o sério. A autora consegue prender o leitor de forma carinhosa e ao mesmo tempo deixa aquele gostinho de quero mais e muito mais! Imaginem Dean Winchester na pele de uma criança de 4anos? E demonios na sua cola? Chega ser horrorizante em imaginar uma cena com uma criança. E sério, essa And More Confusion nos leva paulatinamente de um universo fofo, cômico, apaixonate...ao lado de todo o medo, a angústia do que pode vir acontecer. Então essa está mais do que recomendada, leia e encante-se!

Give Me Blood

09/03/2013 às 06:12
250 caracteres? Sério, Nyah!? Não tem como descrever meu amor e sentimentos por essa fanfic LINDA, com um personagem mais lindo ainda e uma descrição maravilhosa em poucas palavras. Apenas o que me mata é a maldade da autora em sempre colocar os dois irmãos em perigo a cada capítulo e, como já disse, parar numa cena importantíssima e nos matar de curiosidade pelo que vem pela frente. Mas sempre faz eu me apaixonar cada vez mais pelo fandom e, principalmente, por esse personagem tão incrível que é o Dean.

Melo

08/06/2013 às 02:03
Dificilmente leio uma historia que não seja "original".
O bom de uma historia original é que se é capaz de conhecer a "ideia" do autor....por isso o nome original. E por isso o meu preconceito com fanfics que realmente cumprem com a sua função original (uma historia criado por um fã de seu filme, anime, ou livro favorito). Mas devo disser que esta fic realmente captou a minha atenção, pois a autora não somente escreve do seu seriado favorito, mas descreve muito bem os personagens (surpreendentemente bem!) e os acontecimentos. Realmente é como se fosse um capítulo de Supernatural e não uma fic.
A autora tem a agilidade de descrever as personalidades de Sam e Dean de uma maneira surpreendente, sendo fiel ao seriado e a verdadeira personalidade deles, com todas as suas atitudes e cenas, seja elas dramáticas ou de comédia, que nos, fãs, adoramos deles....haha. Não tirei os olhos desta fic no momento que comecei a lê-la. É o meu tempo record de ler tantos capítulos sem parar.
A fic é realmente cativante, surpreendente e muito bem escrita. Parabéns para a autora desta maravilhosa fic.

theblackqueen

22/07/2013 às 21:28
Eu precisava recomendar essa história perfeita. Já li muitas histórias com esse enredo, na maioria das vezes cai em clichês, mas essa aqui é mais do que maravilhosa. A forma como os personagens são retratados de uma forma fiel a série. É muito difícil encontrar fanfic tão fiel, que você se sente mesmo assistindo um dos episódios, você acaba visualizando todos os acontecimentos. As personalidades de Sam e de Bobby descritas com perfeição, cada ação dos personagens, tudo perfeitamente encaixado. E o pequeno Dean, que fofura! Eu dou risada, me surpreendo. Tenho que parabenizar a autora e dizer (na verdade pedir) que ela nos brinde com novas histórias tão boas quanto essa quando And More Confusion chegar ao fim.