Na Sombra Do Passado > Recomendações

Amyzz

20/11/2012 às 04:54
É completamente incrível essa história! Simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto é viciante e apaixonante! Eu já acompanhava a autora desde Nada É Por Acaso e surtei quando ela disse que tinha criado uma nova fic ainda mais de Supernatural e Crepúsculo junto! Meu novo vício! É tão mágico como as coisas acontecem, não dá para explicar direito eu apenas recomendo que todos deveria ler essa história porque é uma das melhores que eu já li e virou uma das minhas preferidas e vim xavecar a autora para postar logo os próximos capítulos porque eu to muito curiosa para saber se os Cullen vão ou não ver a Bella, e quando isso acontecerá, paixão. xx Amy.

Jade Santos

21/11/2012 às 14:19
Essa é um tipo d historia q é perfeito pra quem ama uma Bella q batalha contra o perigo e ñ precisa ser sempre protegida.

Uma verdadeira caçadora. Tem d tudo um pouco. Batalhas para serem vencidas, romance e muuuuita emoçao!!!!!!

Eu li e recomendo

Anônimo

21/11/2012 às 15:57
Ow, não sei por onde começar to amando ler, a historia é simplesmente d+++++++++++ principalmente por ter meus irmãos favoritos os Winchester, é muito boa tem de tudo um pouco,muita aventura e suspense e quanto mais você lê mais se sente envolvido pela historia a escritora, tem muito talento, e escreve super bem, e com certeza espero que ela continue assim escrevendo ótimas historias, afinal essa não é a primeira historia que leio sua Paola B. B...Enfim, adoro demais na sombra do passado.

DSWAN

22/11/2012 às 23:12
Uaaaal eu preciso recomendar essa fic, ela é o maximo serio, eu sempre procurei fics com Bella caçadora ao lado de Dean e Sam mais as unicas coisas que eu encontrava eram fics sem criatividade alguma e sem nenhuma graça, oque eu posso dizer que você tem muiiiita criatividade estou adorando essa fic,então eu peço por favor que continue postando pois ja estou muito envolvida com a fic, pode ter certeza que estou acompanhando, vc é otima o enredo da historia é fantastico esta de Parabéns, alem do que tendo tantos protagonistas gostosos da mais vontade ainda de ler não é? rsrsrs

Fic Super Mega Ultra Recomendada

Obs:Eu realmente acho o Dean muito gostoso

Becky

24/11/2012 às 23:33
Edward deixa Bella imaginando que ela estaria protegida de seu mundo, mas não sabe que ao abandonar sua amada está lhe tirando toda e qualquer possibilidade de ter uma vida mais próxima do normal.

O segredo de Charlie é revelado e com sua morte Bella tem que arcar com as consequências do ato desesperado de seu pai.

Alguns anos se passam após ser deixada sozinha na floresta, desde então muita coisa mudou a começar por seu interior. Seu coração quebrado pelo vampiro fora colado novamente pelo seu amor próprio. Por fora Bella também mudou, seu físico tornou-se mais forte e ser desastrada não participava mais do seu vocabulário. Porém o que não mudou em sua vida foi a ligação com o sobrenatural que agora mais do que nunca estava em evidência em sua vida.

Ao abraçar a antiga causa de seu pai, Bella Swan vai acabar por encontrar os irmãos Winchester e uma parceria se firmará entre os três. E quem sabe uma grande amizade... Ou não.

essa fic é perfeita!!! tudo de bom leiam q vão amr!!! (ñ sou boa com descrever as coisas!)

RobertaM

22/02/2013 às 22:37
É a primeira vez que recomendo uma fic, nunca me senti motivada o suficiente para isso , mas essa fic é ótima , te prende , te puxa ,eu fico ansiosa esperando o capítulo sair, tipo de entrar no site toda hora para ler a estória do gênero supernatural/twilight umas das melhores , se não a melhor estória dessa padrão que li.Me emociono , fico ansiosa ,com medo sei lá mil sentidos,resumindo é a melhor fic que já li e outra coisa a autora é super atenciosa quer saber a opinião dos leitores se ver que ela se importa com cada leitor de sua fic, ela está de parabéns a fic está de parabéns , bom tudo está de parabéns.E em cada dia seus leitores aumentem e sua criatividade também para escrever mais fics para a gente.

Beatrice Raimandes

19/04/2013 às 16:41
A fic narra quando a Bella se descobre caçadora após a morte dos seus pais e se junta com os irmãos Winchester para combater contra os monstros que existe nesse mundo.

Não há palavras para descrever a forma como a autora cria sua histórias. É surpreendente a ideia e a imaginação que ela elabora no decorrer dos capítulos. Sinceramente foi a combinação perfeita entre a saga e a série que eu simplesmente amo. É a primeira fic que sempre me faz ansiar por mais e mais.

A melhor parte da história são as narrativas contra os monstros que Bella, Dean e Sam acabam com eles. E segundo por ter a família Cullen e o amor entre Bella e Edward permaneceram. Confesso que sou a favor demais desse casal!

A descrição dos três personagens principais são incríveis. Bella não é mais aquela menina fraca e ingênua e os Winchester são exatamente como na série: Com Sam do seu jeitinho meigo e ótimo amigo. E simplesmente a melhor parte que amo dos sarcasmos, deboches e o amor que Dean tem por seu carro.

Está de parabéns pela maravilhosa e perfeita fic que tem o gostinho de sempre quero mais. Aos leitores indico que leiam vocês não irão se arrepender em hipótese alguma!

Ju Angel

07/07/2013 às 02:17
Fanfic perfeita. Edward deixa Bella e ai a coisa fica boa.
Bella forte, destemida, sexy, poderosa e protegendo a si mesma conpletamente sozinha...
Confesso que imaginei um final diferente. Um que conclui ser horrível após ler o real final que a autora linda escreveu.
Meus parabéns, já li fanfics muito boas, mas esta está magnífica.
Os Winchester na fic... Deus! Acho que vou começar a assistir Supernatural, coisa que eu odiava sem motivo! Se a série for metade desta fanfic, já sou fã declarada.
Comecei a ler a fic por causa da sinopse. Amo histórias que o Edward deixa a Bella e ela muda o rumo da história. Amo quando ela fica poderosa, destemida... Em outras palavras, F***. Achei os últimos capítulos mais melosos que o resto da fic mas ao chegar ao final entendi.
Parabéns pela fic, pela criatividade, pela atenção que estiu recebendo de quem lê minha recomendação (principalmente se for a autora). Obrigada por me dar a chance de ler a fanfic.
Bjs!
Ps. Indo ler as outras fics...

Zil Rossely Black

18/03/2014 às 12:05
A melhor Fic de crepúsculo e sobrenatural, é perfeita, incrível, emocionante é maravilhosa eu amei e acredito que quem ler também vai amar, super. recomendo que leiam, não vão se arrepender. Estou maravilhada com a escrita, os detalhes, os personagens são muito bons, além das partes engraçadas, chore sorri e me emocionei com a historia.

Orochigirl San

08/04/2014 às 01:15
Meu senhor do céu, estou sem palavras para descrever essa fic de tão perfeita que ela é. Sinceramente, eu tiro meu chapéu para a escritora de tão fantástica que ela é. Meu pai, ela está de parabéns!!!
Continue com essas fics maravilhosas Paolla, porque Twiligth é tudo de bom e com SPN então, melhor ainda! Kkkk

Kate Kane

04/09/2014 às 10:59
Essa fanfiction é incrivel! antes de criar uma conta no Nyah! fanfiction ou a li três vezes de tão boa que ela é, depois de criar a conta ainda li mais uma vez e quero recomendá-la porque é uma das poucas fanfictions de saga crepusculo e sobrenatural que vale a pena ler. Eu por exemplo odiava a serie Sobrenatural mas ao ler essa fanfiction fiquei super curiosa pra saber se era desse geito e eu amei a série tanto que ja ví todas as temporadas!

Izzy Cullen

05/08/2020 às 13:24
É um crossover muito bem feito de crepúsculo e supernatural, os capítulos parecem episódios da série. Muito bom para matar a saudade de ambas as sagas. Divertido de ler, sem angústia, mas ainda trata do drama de lua nova de forma muito madura.