Memories > Recomendações

ItsCupcake

06/11/2012 às 23:12
A fic ainda está no começo, mas foi impossível ler os capítulos e não recomendar a história.

Taay (a autora) escreve divinamente bem. Ela tem o dom de expressar cada sentimento da sua personagem, Kim, ela consegue escrever de um jeito que eu sinceramente não consigo, por mais que eu tento, sempre quando leio sai um texto muito resumido quanto ao que o personagem realmente sente. Ela faz a história se desenrolar naturalmente, faz você entrar na pele de Kim e você acaba envolvida por tudo. E o jeito que ela descreve o Luke? Gente, é impossível não se apaixonar por ele nessa fic. A Kim faz com que você se apaixone pelo garoto que ela começa a sentir sentimentos fortes, faz com que você pensa que conhece o Luke realmente, que ele está ao seu lado e que estuda na mesma escola que você.

Tenho grandes expectativas quanto aos próximos capítulos dessa história. A autora tem uma história de sucesso nas mãos, e ainda não sei como sou a segunda leitora a mandar reviews, aposto que a Taay têm leitores fantasmas, pois com uma fic tão perfeita, é impossível ter só duas leitoras em sete capítulos né?

Bom, só quero que a Taay continue com essa escrita perfeita, como se fosse irmã da Stephanie Meyer e da Becca Fitzpatrick (como disse em um dos reviews). Ambas escritoras são divas, principalmente a Becca que consegue te prender em seus livros, eu realmente entrei de cabeça na leitura da série Hush Hush e ler Memories me fez sentir novamente a sensação gostosa de satisfação que senti ao ler a série... Acho que todos que gostam de ler, sempre têm aquela história que nos fazem sentir em casa, confortável e tranquilo... A história da Taay consegue me fazer sentir tudo isso.

Se você leu até aqui e não se sentiu confuso(a) com tudo que escrevi e sabe realmente do que estou falando, vá ler Memories e pode ter certeza de que não se arrependerá. A história te prende desde o primeiro capítulo e você sente a necessidade de ler tudo até o final.

Leiam, please.