Just Close Your Eyes > Recomendações

rivaille

26/10/2012 às 21:18
ReynaValdez, você merece todas as recomendações do mundo.

A fic é excelente assim como a primeira. Não esperava outro resultado, afinal, é Leyna. O casal mais diferente um do outro, que se destaca pelo jeito engraçado e romântico de ser, no fim. Não tem como não se apaixonar pelo casal e pela história. É envolvente, você sempre fica ansioso pelo próximo capítulo, e a autora nos surpreende cada vez mais. Além de ser escrita de uma maneira tão perfeita, é totalmente imprevisível. Você fica com uma ideia do que pode acontecer, mas não. Fica melhor do que você imagina.

E eu recomendo para todos! Não tem como não amar!

Bjs!

Anônimo

09/11/2012 às 18:16
Uma linda (e briguenta) história de amor entre opostos. A continuação da fic "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" conta como Leo Valdez (re)conquistou Reyna. Uma fic muito romântica que te deixa curioso a cada capítulo. Sei que muitos leitores estão muito triste com a aproximação do fim da fic, mas a autora tem outras, uma melhor que a outra.

ReynaValdez realmente tem O dom de escrever, com o humor, o romantismo e a imaginação que tornam a fic tão maravilhosa. Além de ser muito educada e comprometida com a fic, claro.

Meu coração dói só de pensar que a história está acabando. Ela é definitivamente a minha preferida.

As cantadas, as mancadas e tudo do Valdez ficam na minha cabeça, assim como os xingamentos e os (raros) momentos fofos da Reyna.

Tenho que agradecer muito a ReynaValdez por ter paciência com os meus comentários fails (a propósito, escrevi mais um, desculpa), por ter escrito a fic, por ser tão... perfeita. Adoro o modo que ela escreve e adoro o fato de que, mesmo escrevendo momentos melosos, não soa (se escreve assim?) enjoativo (odeio coisas melosas haha Mesmo que eu escreva e pense, às vezes).

Sem dúvida, quem ainda não leu a fic está perdendo uma das maravilhas do mundo.

Enfim, eu tenho um abismo por essa fic e aposto que todos que a leram, também. Afinal, todos se identificam um pouco com o adorável Valdelícia e sua perfeita Ice Queen.

P.S.: MUAHAHA! ON YOUR FACE, PIPER!

Bells

16/11/2012 às 23:34
O que eu posso dizer dessa história? é simplesmente perfeita, romântica, divertida, ironica, absolutamente perfeita. Leyna é um casal perfeito e a Reyna Valdez consegui torna-los mais perfeitos ainda, mesmo, eu recomendo muito é ótima! Divertida, fofa, única.

LadyD

18/11/2012 às 15:35
ReynaValdez simplesmente não entendo como você conseguiu colocar tanta perfeição em um história só. (Talvez 2, mas isso não vem ao caso.)

A história te comove como se fosse real, escrita com a experiência de um adulto, a paixão de uma adolescente, as brincadeiras de uma criança e a curiosidade de um bebê.

Cativante, criando em você uma curiosidade mórbida, de sempre querer saber o que vem depois, te deixando louco por horas com pensamentos sobre uma possível continuação, que sempre que chega te surpreende mais do que qualquer possibilidade que crie em sua mente.

A autora escreveu de forma que a personalidade dos personagens permaneça, porém cada vez mais aprimorados e humanos.

Ironia, seriedade e responsabilidade, três características que descrevem perfeitamente a personagem feminina principal da trama, porém com um lado meigo, doce e infantil, ocultado por Rick, ou criado pela autora. Enquanto a cara metade da personagem é completamente seu oposto, mas ao mesmo tempo igual. Um caráter forte, superior, divertido e alegre. Duas histórias conectadas pelo mesmo motivo: um encontrou no outro o que faltava em si próprio.

Uma relação nem um pouco estável, mas ao mesmo tempo controlada. Quando juntos discutem como loucos, mas logo em seguida o amor parece falar mais forte, inexplicavelmente explicável, mas afinal de contas, assim é o amor quando o casal é formado por opostos.

Morra de risos, ou lágrimas, com essa história fantástica que lhe emociona cada vez mais e mais, e que lhe cria um novo pensamento sobre esse ship nem um pouco normal.

Enfim, obrigada ReynaValdez por escrever.

Melody Di Angelo Grace Wasabi

14/01/2013 às 23:38
meus deuses essa historia tão lida que me fez chorar, é geralmente so eu quem chamam de ice quenn. mas enfim, o leo é personicação de um principe de hoje em dia, no qual quer garota sonha em ter, aquele cara que daria a vida por ela, faria qualquer coisa, mas enfim amei a historia e espero que leiam pois é muito lindaaaaaaa.