Bad Guy > Recomendações

sky

17/11/2012 às 20:01
a historia e maravilhosa , diferente ainda mais sendo uma historia sobre vingança que pode ficar repetitiva mas esse n e o caso tao bem escrita que parce que vc ta lendo um livro de uma autora "famosa" merece muitos comentarios e recomendaçoes, alias espero que o Alec fique com a Nicole rs.

Soledad

28/11/2012 às 18:12
É uma história completamente envolvente, intrigante, que com certeza vale a pena ler. É incrível como conseguiu me atrair dessa maneira. Eu geralmente não gosto desse gênero de leitura, mas essa história é tão interessante, que você acaba se infiltrando na história, se sentindo parte dela, querendo lutar contra Elena junto ao Alec.

Estou completamente apaixonada por essa fic! Ela é toda cheia de mistérios que vão sendo desvendados ao longo dos flashbacks, e quanto mais você lê, mais você quer ler. É completamente viciante. E quando a autora demora a atualizar? É uma loucura! Já cheguei a sonhar uma vez com essa fic, de tão envolvida que estou com a história!

Poli Scofield

28/05/2013 às 23:34
Claro que tenho que recomendar, além de já conhecer a autora e ser uma super fã dela e do modo como escreve, a fic por si só merece essa recomendação.
A história conseguiu me envolver inteiramente, comecei a ler e só parei quando me atualizei, é maravilhosa, fascinante a estrategia do personagem principal para atingir seus objetivos, chega a dar medo, mas não te impede de ficar completamente apaixonada por ele, pelo modo como age, fala e pensa. Os outros personagens não deixam nada a desejar, todos conseguem te envolver nas emoções deles, despertando em você sentimentos diferentes por cada um.
Por isso, estou nesse momento me matando de curiosidade, e tentando imaginar as diversas maneiras como esse enredo pode ser conduzido, me prendendo de um modo, extremamente viciante.
Parabéns Ana, por mais uma vez conseguir escrever tão lindamente, que eu estou aqui, rendendo-me a mais uma de suas obras. É, realmente, ESPETACULAR!