Inimizade Amorosa > Recomendações

Danielle

06/01/2013 às 16:17
Uma maravilhosíssima história. Vale muito a pena acompanhar, é ótima. Uma delicia de ler, eu particularmente adorei essa história, mostra as complicações de uma adolescente apaixonada e confusa. Recomendo demais, acredito que qualquer um que ler vai adorar também

SiWeasleyPotter

10/01/2013 às 21:27
Foi a primeira original que eu li e simplesmente estou amando. O que eu mais gosto nessa história é que por mais indecisos que sejam os protagonistas em relação aos seus sentimentos e que eles demorem a "reconhece-los" a fic nunca fica entediante. A autora tem sempre alguma novidade em cada que te deixa quicando na cadeira implorando para que o próximo venha logo. Está de parabéns.

Mitchie

25/01/2013 às 16:26
Essa fic te amarra, você não sai da sua tela enquanto não tiver terminado o capítulo, da vontade de ir na casa da autora e gritar: "como termina a história???? Me conta logo, estou quase morrendo por sua causa!!! Eu tô ficando maluca!!!" mas você fica a ponto disso, você não faz por pura dignidade.

A cada suspiro do personagem você suspira duas vezes mais, a cada choro você chora ainda mais, é como se tudo estivesse acontecendo com você ou com a pessoa da sua frente, dá vontade de nunca parar, ter mais e mais, mesmo com a curiosidade quase vencendo.

Anônimo

08/02/2013 às 15:54
Essa história me surpreendeu, quando eu comecei a ler pensei que seria beeem melosa o que particularmente eu adoroooo mas então teve as brigas e tudo e isso adoçou a leitura, ao mesmo tempo salgou fazendo com que o leitor(Euuuu) Lesse mais e mais. Ficando curioso. E sinceramente as vezes fiquei com raiva dos personagens o que me fez ler mais. Eu sinceramente recomendo essa história.

Sansan

24/03/2013 às 20:48
Pode parecer estranho ter esperado a história acabar para escrever uma recomendação, mas toda a vez que leio uma fic sei qual é o momento de fazer isso. Eu só queria dizer que essa fic é incrível, retrata o que muitos adolescentes vivem: A incerteza do sentimento. Esse foi o ponto que me cativou na história, e acredito, cativa a qualquer um que leia.
Durante o processo de atualização da fic a autora apresentou uma maturidade incrível, aceitando críticas e evoluindo seu estilo, então acredito, de todo o meu coração, que se você clicou nessa fanfic, deveria ler. Garanto que não haverá arrependimento!
Aproveito para parabenizar a Nat, que trabalhou intensamente nesse projeto, para algo que não seria só para ela, mas para nós, leitores, também.
História espetacular!
E... Eu acho que é isso! Leia, falando sério.

Caroles

03/04/2013 às 14:05
A história é simplesmente perfeitaaa !!!
Essa é uma história que eu acho que posso considerar...''verdadeira''. E com ódio que aconteceu desde pequenos com o passar dos anos, e chega adolescencia, acontece o amor. É uma história que me comoveu bastante, ela deixa você curiosa, e o faz você ficar mais ''viciada'' com dizem muitas pessoas. Essa história é perfeita para leitores que gostam de amor. Mais também goste de brigas até o beijo. Dois adolescentes em dúvidas do seu sentimentos por seu(sua) rival, é uma coisa e tanto... Eu recomendo essa história, porque eu achei que ela ajuda bastante nós, mesmo sendo ficção. Comigo, ela ajudou bastante na matéria do amor. É como se você vivesse dentro da história, porque eu acho que essa história já aconteceu no mundo real. Se você é romantica, ''INIMIZADE AMOROSA'' é uma história certa para você ler.

The Stolen Girl

06/09/2013 às 16:53
Amei Inimizades Amorosas , como posso dizer , essa é minha primeira recomendação e decidi faze-la porque o modo como a linda da Nat escreveu essa Fic foi maravilhoso e me prendeu até o fim. Amei os personagens , em especial o Daniel e a Isa , com a qual eu me identifiquei. Vou recomendar essa Fic porque realmente vale a pena ler ela , por ser romântica e engraçada e nos envolver durante toda a história , fazendo com que não consigamos parar até terminar ( pelo menos foi oque aconteceu comigo). Tenho certeza que vale á pena e que vocês devem ler !! Bjos !

Ms White

11/09/2013 às 21:23
Inimizade Amorosa é uma fanfic super divertida, engraçada, romantica, fofa, perfeita. Quando você lê essa historia fica fascinado e não quer parar. A autora te faz conhecer tão bem os personagens, que acaba que eles viram seus amigos mais intimos. É incrivel! Ela mostra a vida de uma garota que gosta muito de seu amigo/inimigo que a pertuba demais. Eles possuem muitas brigas no desenrolar da historia, mas também muitos momentos lindos e fofos. Não sou de recomendar muitas historias, essa é a 2ª e da mesma autora, a maravilhosa Nat sem noçao(mais conhecida por mim, como Nat a perfeita) Então eu recomendo a todas as pessoas, de todo o meu coraçao que aproveitem essa chance e leiam Inimizade amorosa, que com certeza vocês iram amar, como eu amei. Ou amo.

Phoenix

14/01/2018 às 16:05
Se você gosta de comédia romântica e quer ler algo mais descontraído, essa é a Fic para perfeita. A leitura vai fácil, não tem palavras muito rebuscadas, é bem cara de conversa no dia a dia com a amiga. Apesar de ser clichê tem uma reviravolta interessante que a gente não espera. Gostei da leve abordagem da doença de um personagem no final. Então, aproveite a Fic finalizado e leia sem medo de ser feliz. A autora é maravilhosa, só isso. ❤️