The Fear > Recomendações

Light Angel

08/10/2012 às 19:48
Pare tudo o que está fazendo neste momento agora! Pare neste momento e preste atenção! O que você vai ler neste momento será diferente de tudo o que você já leu na sua vida. The Fear, primeira história da saga Nightwalkers irá arrepiar teus cabelos e congelar a tua alma desde o começo até o fim. A autora conseguiu encaixar um novo mundo dentro do nosso, em que a esperança de sobrevivência a raça humana depende de apenas de Emily Boker e seus 6 companheiros. Prepare-se para se deparar com um novo mundo... Um novo mundo de Nightwalkers, onde os teus dias nunca mais serão os mesmos. Eu recomendo e assino em baixo... Essa autora ainda muda nossas mentes.

isah

06/12/2012 às 00:10
Com uma trama muitíssimo intrigante e até mesmo instigante, The Fear é sem dúvidas uma das histórias mais bem elaboradas que já li. A autora conduz seus leitores com maestria por um mundo de sensações adjuntas ao desenrolar da história, fazendo com que você devore o capítulo de um fôlego só. Excelente, forte e incrível. Vale MUITO a pena ler.

Reet

23/12/2012 às 14:35
Bem, já faz algum certo tempo desde que eu decidi que precisava recomendar essa história. Mas uma série de contratempos relacionados a preguiça não me deixaram fazer isso. Depois de uma injeção de ânimo finalmente chegou a hora (dramático?! Nem um pouco...)

The Fear é uma das poucas entre muitas histórias que cheguei a ler aqui no Nyah! desde meados de 2008 que conseguiu mudar o rumo bem debaixo do meu nariz e fazendo algo que já não acontecia a um bom tempo, me surpreendeu!!

Um caso aparte de que deve ser enfatizado é o talento para escrita descritiva que a autora possui, é algo de encher os olhos, situações, expressões, lugares e outros afins são descritos de forma leve e sutil, sem carregar demais a vista de quem lê com detalhes desnecessários.

Dentro de uma categoria limitadíssima como a 'Originais' a autora desenvolveu um bom plot sem abusar demais do terror arremetido nos capítulos iniciais. Embora segundo ela mesma, a autora se diz sem confiança ao desenvolver momentos mais cotidianos e parados, como eu já disse várias vezes nos comentários, se por acaso a autora possui alguma falha na escrita ele definitivamente não está nessa parte.

Provavelmente eu já me alonguei muito para uma recomendação, mas o sentido dessas linhas mal traçadas é enfatizar a grandeza que essa história representa para mim.

Como já dito acima, o desenrolar da história surpreende e muito, não deixando a desejar nem um pouco perto de qualquer livro de terror/suspense que se preze.

Adianto a quem estiver lendo essa recomendação: Procure ler os capítulos de madrugada, é uma experiência divertida, (principalmente se você estiver sozinho, ou tiver um gato) e realmente excitante.

Conforme o prometido aqui está uma "pequena" visão sobre essa "grande" obra.

Chizuru

26/12/2012 às 14:35
Essa história me atraiu como nenhuma outra. O modo como a autora escreve é completamente diferente de tudo que já vi. Você pode começar a ler, mas não vai conseguir parar nem mesmo por preguiça.

Não preciso nem dizer nada sobre o modo como ela descreve tais acontecimentos, acredite, essa história é uma das melhores do gênero que eu já li e realmente recomendo a história por ser simplesmente incrível e surpreendente.

Boa leitura, aliás, ótima no caso.

Jammie Liz

19/05/2016 às 21:47
Quem diria que por uma coincidência do destino, me imaginaria vivendo um mundo sob as mesmas circunstâncias? É o que essa história consegue fazer. A cada novo capítulo, mais você se culpa por o ter lido rápido, chegar no final doeu, e muito.
Personagens cativantes e envolventes, mostram suas forças e fraquezas sem medo e isso os torna tão humanos, que te leva a se por em seus lugares.
"E se fosse?","E se fosse comigo?", "Eu seria forte assim?","Eu estaria viva?","Qual é o meu medo", perguntas como essa se instalam em sua cabeça e não te largam por nada.
Bem escrita e bem desenvolvida, obrigada por nos ter dado seu tempo e dedicação.