Apocalipse > Recomendações

BailarinaDePorcelana

05/11/2012 às 21:53
O que posso dizer? Deixar de recomendar essa fic é quase uma afronta! Eu demorei pra finalmente conseguir ler essa fic...Mas quando comecei, não consegui parar até ler a última linha postada! O rum da história nos embala e nos leva a amar toda essa trama, e me deixa ansiosa para ler mais a cada palavra. Ela consegue te prender na história até que você já não possa mais passar um dia sem ler. Garanto que quem, a partir de agora, passar a acompanhar essa maravilhosa fic não vai se arrepender. Muito obrigada á autora, Taty, por ter criado essa história maravilhosa e compartilhado tudo isso conos co aqui no Nyah! ♥

Anônimo

03/12/2012 às 15:26
Essa história é completamente viciante! A autora escreve super bem, sabendo levar o enredo de forma interessante, e original. Os personagens são muito bem apresentados, com diálogos maravilhosos, e as cenas de ação não ficam atrás. A personagem principal, a Anny,uma atriz famosa,é maravilhosa, uma mulher sincera e bondosa, que mesmo em meio à um apocalipse zumbi não perde a doçura, e se adapta a melhor forma possível, junto com seu amigo Michael, que também é um ótimo personagem, bem divertido e contagiante. O romance entre o Daryl e a Anny é tão emocionante, porque conhecemos o jeitão do Daryl, e nunca imaginamos como seria a aproximação dele com o sexo oposto, e nessa fanfic, se vê como isso poderia acontecer, e é de mais!! Parabéns a Taty, pelo talento e dedicação a Apocalipse, e realmente vale a pena acompanhar.

DroppingPieces

04/02/2013 às 04:57
É simplesmente maravilhoso poder recomendar esta estória a todos aqueles que se interessam pelo universo de The Walking Dead, ou que são fãns de Zumbis, como eu. É difícil descrever o quanto esta narrativa, simples e ao mesmo tempo cativante, é capaz de nos viciar. Como comecei a ler muito recentemente, vim compensar a minha ausência se reviews nos capítulos já publicados, com esta recomendação mais do que merecida. Meus parabéns sinceros à autora, que conseguiu realizar uma obra prima. Apaixonei-me por Anne como se ela fosse uma personagem oficial da série, e acredito que esta fanfic ficará marcada como uma das minhas favoritas, em todos os tempos. Arrasou, querida!