O Começo De Uma Era > Recomendações

Daughter of Persephone

25/11/2012 às 23:03
A história é muito boa,é viciante e te deixa vidrado nela.Eu achei ela muito fofa e romântica e é interessante pois podemos ter uma certa noção do que seria da Katniss se ela fosse mesmo grávida para a arena.

Eu amei essa história!!!!!!!!!!!!!!!Super recomendo

elisacolombari

26/11/2012 às 21:58
Essa historia é ótima para ler! É Perfeita para quem é tributo, ela tem drama, emoção, suspense, amor, e tudo que uma fanfic deve ter, recomendadíssima! Leiam e aproveite essa ótima historia! Criada por duas escritoras maravilhosas! E como todo tributo, amei ela!e para entrar no clima: que os jogos comecem!

Hunger Girl

13/01/2013 às 22:16
Recomendo há todos os fãs de Peniss , uma história muito bonita e emocianante sempre q eu termino um capitulo eu quero mais ! n vejo a hora de sairem novos capitulos! mal espero por novos capitulos! estou muitooooooooooooo anciosa por novos cap ! pf poste logo ein? kkkkkk

Lih

28/03/2013 às 20:24
Sempre imaginei como seria se Katniss fosse verdadeiramente apaixonada por Peeta e se os papeis dos dois fossem trocados, ficava pensando se seria mais legal, mais emocionante, mais romântico, mais triste e etc. Lendo sua fanfinc cheguei a uma conclusão, e qual é ela? Que definitivamente muda muita coisa! Me diverti bastante lendo cada palavra escrita por vocês, e também fiquei triste algumas vezes... Bem mas para o final ser feliz mesmo, tem que haver mementos de sofrimento. Ah! E caprichem bastante na segunda temporada para que fique tão boa e viciante quanto à primeira, estou acompanhando e recomendo a todos os meus companheiros tributos.

LíviaClerCilento

25/05/2013 às 09:58
amo essa história, nao tem como nao se apaixonar, ela mostra como seria o livro em chamas se Katniss tivesse se apaixonado por Peeta. essa é a versão que todo fã de jogos vorazes gostaria de ler. sues momentos de ação, romance etudo mais faz com que o leitor se sinta vivo. Eu recomendo a todos, ela é perfeita. e que a sorte esteja sempre a seu favor!

kiko

03/06/2013 às 22:32
eu bem que queria tipo escrever diferente, mais eu meio q nao tenho criatividade. eu realmente gostei dessa história.


na moral, se vc for um papa livros, essa é uma das histórias que vão tipo, te viciar muito, é muito, mais muito foda, eu começei a ler porque minha amiga lívia (ela usa o nome fake de seth nessse site) me recomendou, aí eu meio q viciei completamente, fiquei esseferiado inteiro lendo, e já li ere-li algumas vezes vale tipo muito a pena ler, os autores(as) tão tipo, de parabens mesmo.eu tenho a esperança de um dia eu e a lívia (seth) possamos ter uma história tão boa assim. eu meio que me cadastrei pra realmente falar que é pra ler mesmo, um tesouro desses nao pode ser perdido assim,. e LiviaDella, casa comigo!

jess

06/06/2013 às 22:45
que história fofa! nao aguentei quando terminei de ler, tenho que falar, essa história é muito épica, sério mesmo mano, sabe aquelas histírias boladonas que te deixam até meiofora do ar por um tempo, então, essa fic é como se fosse o que aconteceria se a katniss nao fosse tão fria e calculista(ps, gente eu amo ela, mais eu amo muito mais o peeta, meu marido) sério, é viciante e super fofa

Redhead

27/06/2013 às 16:36
Encontrar palavras para descrever a Fic, é INÚTIL. A Fic "O Começo de Uma Era" é MUITO viciante. 250 caracteres? São muitos para as poucas palavras que eu tenho para dizer: Eu Amo Essa Fic. Espero que todos os que leiam essa recomendação, leiam a fic. Viciem-se. Amem-na. Essa recomendação pode não ser muito importante para você, que está lendo. Mas, é o meu espaço para expressar o quanto amei a fic e estou amando a continuação.

Obrigada,

Katniss Everdeen.

Nanny Snow

19/07/2013 às 16:47
Não tenho palavras para começar a descrever essa fanfic!
Nela eu encontrei tudo o que eu procurava e muito mais,
Me emocionei com a trama e me surpreendi por como as autoras conseguiram criar a historia e ser fiel ao livro,
Sou sincera em dizer que estou gostando mais de alguns pontos da historia na versão dela do que na da própria autora!

Eu recomendo para todos a leitura dessa fanfic e da continuação da mesma!

Tenho certeza que vocês,assim como eu, não iram se arrepender da leitura!!!

Parabéns para as autoras dessa fanfic!!

Vocês são D+!!

Anônimo

16/11/2013 às 19:27
Eu já li essa fanfic umas quinhentas vezes, e nunca vou me cansar. É simplesmente mais que perfeita.
O que me chamou a atenção foi a a sinopse (por ela já se dá uma boa ideia do que a fic se trata).
Só isso mesmo, espero que vocês gostem também :D

Carol Pantaleão

23/11/2013 às 20:04
Eu não sei oque falar dessa história ela é perfeita desde a sinopse a o ultimo capitulo, e com certeza ela superou qualquer outra fic que eu já tenha lido.... Eu achei muito legal você fazer com que a Katniss fosse apaixonada pelo Peeta da mais romance para a fic e com certeza eu recomendo O Começo De Uma Nova Era 2.....