Prova De Amor > Recomendações

yarabastoss

05/10/2012 às 23:32
É com muitaaaaaa emocão que eu venho recomendar "Prova de Amor". Primeiramente,porque como sempre a K chega arrasando com mais uma estória viciante e também porque qual foi a minha surpresa ao ver que a fic é dedicada á mim! *vyadaaa demais* Eu sou uma fã declarada dela e finalmente pude conhecê-la melhor (Msn,tem sido a nossa salvação,rs). Enfim, um enredo que aguçou minha curiosidade e elevou á mil! Prova de Amor é épica,romântica,sedutora e tudo o mais de bom. Lembrando que essa prova de amor virá do Edward,ou da Bella?? Corram para ler,porque a fic promete muitas emoções!! K,todo o sucesso pra você ♥

Anônimo

26/10/2012 às 18:08
Uma fic comovente, está só no inicio mas já me deixou encantada pela história.

Um drama de época onde a menina Bella depois de ter sido violentada pelo próprio padrasto, vai se casar com um desconhecido, Edward Cullen. Pelo visto Edward vai mostrar para ela o verdadeiro sentido da palavra amor, e ajudar ela a superar seus medos!

leiam e se apaixonem por essa fic maravilhosa!

Amélie

05/11/2012 às 22:20
Essa super ultra mega perfeita história só tem 5 capítulos mas eu simplismente já mo demais,Somos abençoados por ter você aqui querida como nosso escritora,tipo assim não tem como não amar essa história..Ela aborda um assunto muito importante que acontece muito na sociedade de hoje em dia,e não vejo a hora de ler os próximos capítulos!

Anônimo

16/12/2012 às 17:13
Linda. Meiga. Com um dr. Edward de arrancar suspiros e coraçõezinhos das boas e más moças .. e é de época, o que de primeiro já me bastou pra chamar minha atenção e ganhar meu coração. E é da KTwilight, da qual eu já li inúmeras fics, mas só agora tomei vergonha na cara e recomendei *.*. É uma fic onde mostra que o amor pode vencer tudo, quebrar tudo, desde as menores barreiras até as mais fortes tradições idiotas imposta pela sociedade de antigamente, e algumas que ainda são vistas nos dias atuais em algumas partes remotas do mundo. Uma fic onde mostra que a felicidade, ainda deve estar em primeiro lugar. Não importando como você seja, de onde você vem, ou até mesmo o que você esconda, se está ali naquela pessoa sua felicidade, vale a pena lutar por ela. E isso que o nosso tudo de bom Ed Cullen irá fazer. Salva, curar, resgatar a Bella de um passado que ela considera o motivo de não ser merecedora dele, mas que ele provará pra ela o contrário, com todo amor que ele tem a oferece-la ♥

RockGirl

16/12/2012 às 20:53
Eu comecei a ler essa fic simplismente porque eu vi que ela era proibida para menores de 18 anos , e isso chama a atençao #fato , e eu quiz ler simplismente por isso . Mais depois de eu ler a sinopse e o primeiro cap , eu me apaixonei pela fic , ela é perfeita !! . Eu amo histórias de tempos antigos , que tem esse linguajar todo formal e sofisticado , esse tempo com regras e tradiçoes , nossa isso me encanta , e o jeito que a autora descreve cada detalhe nossa faz com que fique ainda mais perfeito . Eu estou aqui pra recomendar essa fic que eu tenho certeza que se voce começar a ler , vai se apaixonar por ela . Aqui nessa fic voce nao precisa se preocupar com quantidade de caps , pois a qualidade vai ti imprecionar tanto , que vais amar , e claro vai ficar muito feliz a cada novo cap , pois a cada palavra escrita pela autora vai ti deixar com um lindo sorriso no rosto e lagrimas nos olhos quando chegares ao final do cap , mais vale a pena a espera por cada cap eu garanto . Eu Acompanho , Comento , Favorito e Super Recomendo essa fic . Vale a pena Ler&Acompanhar&Comentar&Recomendar&Favoritar , voce nao vai se arrepender GARANTO !!

Kiki_Vampire

17/12/2012 às 21:44
Uma Bella confusa. Um Edward super apaixonado. E o quê mais se quer em uma fanfic ainda mais sendo escrita pela KTwilight? Essa fanfic é intrigante, apaixonante, mas quem me conhece sabe que eu sou meio suspeita para falar já que adoro fanfic de época e sonhava nascer nessa época antes de descobrir as dificuldades enfrentada pelas mulheres! Como toda boa fanfic rola um drama básico, mas nada que o Edward super romântico e cavalheiro não resolva, então... pra quê continuar lendo essa recomendação enquanto você pode simplesmente se aventurar lendo Prova De Amor??? Corra, leia, chore, ria, comente e recomende, porque a leitura é imperdível e a autora além de escrever super bem é uma pessoa suuuper querida...sério mesmo...Então não percam! Bjoos, KK.

carollyne0929

09/01/2013 às 15:31
A historia é encantadora e bem escrita como todas as historia de KTwilight.

essa fic é cativante, apaixonante e incrivelmente perfeita.. o jeito como ela é escritas faz parecer que estamos ali sofrendo junto com bella, sentindo seus medos e as dores que foram causadas nos primeiros capitulos assim como podemos sentir aquela pitadinha de esperança com a chegada de edward na vida de bella e as duvidas e medos que chegam junto com ele..

posso dizer que ja li todas as historia da K mais como uma louca apaixonada por historias de época ''Prova De Amor'' passou a ser a minha favorita.

Nana Masen

26/01/2013 às 00:15
É uma linda história com certeza ! O fato dela ser de época a deixa ainda mais encantadora. Nada de dramas adolescentes, e temas cliches demais, ela retrata uma realidade onde tragedias acontecem e onde pessoas especiais que te amam podem muito bem ser o combustivel para continuar vivendo, mostra também como o amor pode ser a cura e o conforto pra essas situações extrematemte dificeis que podem acontecer, não só falando de estrupo mas de todas elas ! O mais intersante é que a fic não é pesada, ela é direta, e mantém um encanto unico. É impossivel parar de ler depois que começa, é uma fic onde as coisas acontecem, nada de enrrolação e conteudo desnecessario. É na medida certa. É aquela que quando acabar vai deixar os leitores emocionado de um jeito diferente, tenho certeza que no ultimo capitulo vou ficar com uma nostalgia gostosa sobre algo que acabei de ler. Meus parabéns a KTwilight, muito bonita essa história, espero ter o prazer de recomendar outras !

Mellissa Evans

26/01/2013 às 01:10
Se eu disser q ñ sofri junto com a Bella, por cada coisa q ela sofreu nas mãos do padrasto vou estar mentindo!

Sofri com todas, tanto qto ela sofreu... Mas ñ é só de sofrimento q se vive, certo?

E é exatamente isso, q acontece agora... Pq depois de ser estuprada, e praticamente torturada pelo padrasto, ela encontrou o amor nos braços

e no jeito protetor e apaixonante do Edward (super lindo) Cullen!

Acho q dessa vez ela encontra o tão sonhado felizes para sempre q ela merece!!

matiussi

26/01/2013 às 11:40
Como não sofrer com os abusos da Bela, tão menina mas tão mulher que sofreu abusos horriveis da pessoa que considerava seu pai, se achando impura consegue continuar sua vida numa epoca que a virgindade era muito importante, mas o destino foi divino com ela e colocou um homem lindo em seu caminho, não so lindo por fora, mas por dentro também, que soube ama-la pela sua alma pura....

Enfim, como não se apaixonar por essa historia tão bem escrita, forte, apaixonante, linda.....que nos prende em todos os capitulos. Onde ao mesmo tempo temos personagens simples, puros, mas que sabem o que merecem.

Parabéns.Essa fic é perfeita. Beijos

Tamara Almeida

27/02/2013 às 16:57
Bom, eu não poderia deixar de recomendar essa fic antes de ela terminar. Ela é perfeita em todos os sentidos! É muito romântica e mostra todo o lado solidário do amor, que é capaz de aceitar tudo da pessoa amada, como é no caso da nossa Bella que tem um passado tão triste e que faria qualquer outro desistir dela, mais é claro que ela encontra toda a compreensão e respeito nos braços do Edward, que sinceramente é o mais perfeito e romântico dos homens, ainda mais em uma época em que as mulheres não tinham voz. É uma estória muito bem escrita a Ktwilight consegue tocar no bem no funco com suas fics maravilhosas, mais de todas as que ela escreveu até agora, Prova de Amor foi a que realmente me conquistou e eu não poderia de dar o devido reconhecimento que a autora merece por nos prestigiar com o seu talento! E que venham mais enredos lindos e emocionantes como esse.

Rayh Bennett

10/03/2013 às 13:11
Uma história emocionante que nos leva à acreditar na existência do verdadeiro amor.

Nos deparamos com uma Bella marcada tanto física, quanto emocionalmente por alguém que deveria protegê-la. Numa época onde a honra de uma moça é manchada pelo pior dos crimes, ela encontra um Edward amoroso, apaixonado e justo, que ensina-lhe uma das lições mais importantes: "quando o amor é verdadeiro, ele suporta todas as adversidades da vida, tornando-se mais forte e marcando a alma e o coração".

Maisa Cullen

14/06/2013 às 12:32
Lendo essa história maravilhosa foi que eu me vi perdida no tempo, transportada para uma época em que as mulheres ainda eram meros objetos de desejo dos homens, meu primeiro sentimento ao ler os primeiros capitulos foi de repulsa, mas repulsa pela monstruosidade que Phil demonstrou, sua brutalidade chocava e prendia quem o lia, a autora fez uma crítica as tradições mais revoltantes de uma sociedade antiquada e machista, as leis que estavam sempre a favor dos homens e do poder aquisitivo proveniente do dinheiro.
É em meio a tanto caos e privações que nasce um amor entre Bella e Edward, o medo e a certeza de que não teria um final feliz deixou Bella assustada, o que era normal considerando sua situação, mas Edward mostrou-se confiável no momento que ela mais precisou, fazendo uma verdade ''prova de amor''.
foi maravilhoso ler algo tão bem escrito e pensado, tão real e chocante, ao mesmo tempo que nos chama a atenção, nos rouba a paciência e nos faz querer cada vez mais, ler incansavelmente, devorar com os olhos cada palavra, foi isso o que eu senti ao ler cada paragrafo, frase, palavra e letra escritas aqui.
Meus parabéns a autora.

Marilise Santos

29/01/2014 às 05:51
Eu não tenho palavras pra dizer o que eu acho da historia e dessa guria ela a cada capitulo me surpreende ,me deixa mais e mais envolvida com a historia. Não tenho palavras mesmo pra descrever, é o modo como ela abordou na história sobre o passado, e o machismo, foi incrível, realmente guria, tu sabes muito bem o que fazes. Paraaabéns