Guerra, É Guerra! > Recomendações

YumeUme_HiTsuki

21/12/2012 às 23:00
Se o Cebolinha quiser melhorar os seus planos infalíveis, ele já tem um professor perfeito!!! As ideias são beeeeem geniais! Saiu da mesmice de transformar as pessoas em galinha!Sem falar que nunca uma diretora foi xingada,almejada e elogiada com tanta intensidade e ao mesmo tempo!!É muito divertido, ainda mais que mostra tudo acontecendo ao seu tempo!!!

sylphmelodies

24/12/2012 às 02:21
Uma das melhores fics que já li!! Saiu do clichê e se tornou muito envolvente! É garantido que qualquer pessoa que leia esta fanfic irá adorar, afinal, quem não adora uma história cheia de comédia, emoção, romance e uma pitada de drama? Garanto: essa fanfic é ÓTIMA!!!

Ana Flávia Souza

28/12/2012 às 23:42
Sem dúvida uma das melhores, se não a melhor, Fic que eu já li, e olhe que eu leio bastante. A história é envolvente, daquelas que você fica morrendo de vontade de ler mais. Não é repetitiva ou enjoativa. Super recomendo!! não tem como não AMAR essa Fic. além do que, a Autora escreve muito bem!

Shinigami chan

04/01/2013 às 18:30
Ótima história. A cada capítulo se torna mais interressante e engraçada, deixando claros os sentimentos dos dois lados. Tudo bem pensado, os motivos, os pensamentos, as ações e reações dos personagens. Para fãs do casal EdXWinry a fic se torna extremamente envolvente. As personalidades são muito bem definidas e, a evolução dos casais ao decorrer do "tempo", é, sinceramente, muito fofa. Parabéns.

Finholdt

11/01/2013 às 19:15
Vejamos, eu sou péssima para escrever recomendações, mas essa fic merece!

A autora escreve bem e raramente tem erros de ortografia. Ela deixa bem claro o que se passa na cabeça dos dois. E diferente de muitos clichês que eu vejo, não é os dois se verem e pronto! Fudeu! Estão apaixonados!

Não, tem todo uns eventos, situações, pensamentos, sentimentos...

A fic é muito engraçada e fofa, e cada capítulo tem um gostinho de quero mais, dá vontade de nunca parar de ler!

Os personagens são carismáticos e quando você le, você realmente se sente como ele, pelo menos comigo foi assim, haha. Você se importa com os personagens! Você torce desesperadamente pelos objetivos dos personagens! E eu adorei o inicio com as pegadinhas, e em vez de parar com as pegadinhas assim do nada, rola toda uma história, nada é forçado.

É minha fic favorita! Entra no meu rank TOP5 FANFIC! E olha que eu leio muiiiiiiiiiiiitas fanfics, muitas mesmo! De Full Metal por exemplo, infinitas, mas essa é sem dúvida a melhor. Se alguém me perguntasse Ei, você sabe de uma fanfic de Full Metal boa? Eu diria Guerra É Guerra sem nem piscar. Seria automático.

Quando a fic acabar eu vou ficar acabada e provavelmente vou chorar. Mas eu vou ter aquele sentimento de realização sabe? Ter completado uma etapa da minha vida, no caso seria terminar de ler essa fic perfeito.

Como eu disse, sou péssima para escrever Recomendações, essa é a primeira que eu escrevo, e eu só escrevi porque eu achei que essa fic merece todas as recomendações do mundo. Até uma boba e idiota como a minha.

Se você clicou nessa recomendação, então, amigo(a), tenha plena certeza que essa fic valhe a pena!

Luiza Vascos

16/01/2013 às 20:40
Essa é a melhor história de FMA que já li. Mesmo que seja UA e não tenha nada com a história do mangá, essa fic é perfeita.

Primeiro: Não há erros de português, não partes confusas ou sem nexo.

Segundo: O enredo é genial, tudo é disposto conforme os fatos e o decorrer da história e não é do nada que eles começam a se gostar. Não é dois capítulos e pronto estão eternamente apaixonados. Não! O leitor consegue sentir perfeitamente as emoções dos personagens, consegue sentir quando os sentimentos deles começam a mudar e como todas as situações que ocorreram levaram a isso.

Terceiro: A comédia é algo simples, parcialmente inocente. Algo fácil de se entender e faz você soltar gargalhadas espontâneas. Não é uma comédia forçada e recente, é divertida e boa para rir.

Quarto: Os personagens são espontâneos, cheio de personalidade até mesmo aqueles que foram criados pela autora. Os personagens de segundo plano não são chatos, indesejados ou não fazem diferença na história, eles são necessários e dão um ar mais divertido a fic. Ajudam os protagonistas e também têm os seus momentos. São tão bem elaborados que o leitor torce por eles em suas dificuldades e fica feliz por eles quando tudo dá certo.

Quinto: O espaço-tempo em que tudo ocorre é perfeito, você sente o decorrer dos dias, não é como naquelas histórias que tudo ocorre em uma semana. É demorado e necessário para o desenrolar do enredo.

Sexto: É uma fic envolvente, daquelas que por mais que o capitulo seja grande você pede, implora por mais. É divertida e gostosa de ler. Todos ficam ansiosos e curiosos até o lançamento do próximo. É raro ter atrasos na postagem e a autora sempre se faz presente respondendo os reviews e nos comentários das notas iniciais.

Sétimo: A história não é clichês, simples e previsível. Muito pelo contrário, surpreende a cada capitulo, a cada paragrafo, a cada frase e palavra. Faz com que o leitor fique vidrado na história e os capítulos sempre terminam com um suspense, um porém, um mas e isso prende o leitor. Faz com que ele fique pensando a semana toda o irá ocorrer na continuação.

Então aqui estão 7 motivos para ler Guerra, É Guerra. E eu leio por causa deles. A autora é genial e muito criativa, então se você for um leitor que não deixa reviews, faça o contrário. Comente, pois isso a inspira, a deixa feliz e faz com que ela note que você lê a fic. Essa é a minha recomendação, ero que goste Ainime-chan, você é uma autora incrível e merece cada elogio! Bjão!

Leonardo Silva

31/01/2013 às 01:38
Por que eu recomendo a historia?? e simplesmente de mais,eu adorei,tudo nela,as brigas,as rivalidades,os casais,o jeito de como eles se apaixonam,simplesmente incrivel,eu adorei serio super,adorei,nao quero que ela acabe nunca,adorei sempre que leio um dos capitulos fico louco para ver outro,simplesmente de mais,adorei,me apaixonei pela fic,e pelo edward e a winry juntos,

Lotthy Logan

15/02/2013 às 19:44
Essa é, com certeza, a melhor fic de FMA. Vale a pena ler, e, infelizmente, acabou. Essa fic me inspirou, me deixou curiosa, me deixou viciada. As brigas constantes da Win e do Ed deixaram tudo mais perfeito. Se você é fã de FullMetal Alchemist, leia essa fic. Ela é perfeita.

Anônimo

18/09/2013 às 01:50
Estou revendo Fullmetal Alchemist Brotherhood e quis ler uma fic sobre meu casal preferido: WINRY E ED! Só que...queria uma HISTORIA,não só um conto rápido em que eles ficassem juntos. E essa fic foi perfeita: original,bem escrita,criativa e muito muito fofa!
Amei!

Kyuubi Sama

08/10/2013 às 20:07
Poucas palavras dizem o que eu acho sobre a sua historia, sinceramente eu acho a sua historia foda! É Envolvente nao é como qualquer historia de escola e diferente, muito legal, realmente muito legal, espero que você continue escrevendo historias assim
Bjus,
Alice Wyler

Julie Jackson

19/12/2013 às 19:35
Essa é, sem sombra de dúvida, a melhor fanfic de Fullmetal Alchemist do site! Não é exagero, essa história é realmente incrível!
Nessa fic tem de tudo, tem comédia, romance, uma pequena dose de ecchi, mais comédia, enfim, está a todos os gostos! É uma daquelas histórias que você tem gosto de ler, você sente as emoções dos personagens, você lê um capitulo atrás do outro sem sentir! Eu já era apaixonada por EdWin, agora amo ainda mais esse casal!
Você é uma autora incrível! Espero poder escrever assim um dia! E você, leitor, que leu essa recomendação vá logo ler a fic, prometo que não irá se arrepender!

Lumier Lesveque

12/04/2014 às 22:27
A melhor fanfic que já li! Estou nesse mundo de fanfictions a muitos anos, sou um ficreader master e, até então, nunca havia encontrado uma história tão boa quanto essa!

Comecei a assistir FMA recentemente e queria ler fics sobre esse anime incrível, e sempre que pedia recomendações aos meus amigos eles diziam: lê Guerra, É Guerra!, mas eu nunca tive vontade de ler por ser uma fic EdWin, e eu não gostava desse casal. Acha que eles eram muito superficiais, enfim não gostava nem um pouco.

Até que um belo dia, eu estava sem nada para fazer e para matar o tédio resolvi dar uma olhada nessa fanfic tão recomendada. Só pelo numero de recomendações já me animei, não é qualquer história que tem onze recomendações né? Li a sinopse que me seduziu completamente e comecei a ler o primeiro capitulo.

Céus! Fui fiscado, vicei completamente nessa história! Nem acredito que demorei tanto para lê-la e graças a ela, agora, EdWin entrou na minha lista de ships favoritos. Os dois são muito perfeitos juntos e os vejo com outro sentimento.

O desenrolar da trama, o enredo, os personagens, a escrita, a comédia, tudo é incrivelmente perfeito. Essa é uma daquelas autoras que você olha e pensa: Como consegue ser assim? Tão grandiosa?

Enfim, quem passou por essa fic, ou recebeu recomendações delas de amigos e conhecidos e não leu até agora, é um tremendo otário! Eu admito que fui um otário em deixar fic esquecida e não dar valor sem nem ao menos olhar para capa! E se você leu e não gostou, só tenho algo a dizer, vá se tratar porquê você com toda certeza do mundo tem algum problema!

Espero que você goste dessa minha recomendação, que a moderação do Nyah faça com que ela seja a número doze! Você é incrível e não deixe que te façam pensar o contrário, espero poder ler mais fics suas e você entrou no meu TOP10 de autores!

Vivian Hyuuga Chase

13/04/2014 às 02:47
Acho que palavras são pouco para descrever essa bela história, e também não sou boa com recomendações, mas vamos lá!

Essa fic é simplesmente perfeita. Essa palavra é muito usada sem ser valorizada, não é qualquer coisa que é perfeita. Já vi tanta história ruim, mal escrita com um enredo péssimo e um autor que não sabe o próprio idioma e ainda sim falam que a fic dele é perfeita! Mas essa não é uma delas.

Uma história assim é difícil de se encontrar, ainda lembro quando as fics eram bem escritas e de qualidade, hoje só tem talk show, crossover e hentai. E essa fic me fez lembrar o porquê de eu ser uma ficreader, sei que não posso escrever assim, mas sei que posso me expressar e essa fic merece cada elogio e muito mais!

É uma história envolvente, com um tema clichê, porém essa autora fez dele algo muito original, usou de todas as artimanhas de um bom escritor para prender o leitor em todos os capitulos, despertou ansiedade em todos e fez isso com maestria! É uma trama muito bem desenvolvido, com cada fato em seu espaço-tempo, sem correrias ou perdas de noção, tão bem desenvolvido que até me pergunto se essa autora é profissional. A comédia é tão leve, o tipo de comédia que muitos julgam idiota por ser inocente, mas a situação em que ela se encontra faz com que tudo fique engraçado e muito bem bolado. O romance é muito bem escrito, não é algo que surge do nada, o amor vem da convivência, de conhecer melhor um ao outro e descobrir o encantar tanto pelas qualidades quanto pelos defeitos. Não é algo rápido e superficial como amor a primeira vista, é nítido, capaz de fazer o leitor sentir o coração acelerar junto com o do personagem.

Os personagens originais, muito bem trabalhados. Com ótimas personalidades e que também tem toda uma história pessoal e seus próprios romances e problemas.

Esse tipo de história sim merce o adjetivo de perfeição, e a autora é tão grandiosa que não há palavra no dicionário para adjetivar essa genialidade!

Se você clicou nessa recomendação, leve estas palavras com você e clique no primeiro capítulo, não irá se arrepender!

Espero que goste dessa recomendação, como disse, não sei me expressar direito, mas fiz de coração, pois você merece!