Sorriso Gótico > Recomendações

Misaki Mei

11/11/2012 às 00:26
Muito legal o jeito que a história é narrada.

Com bastante humor a autora está caprichando nessa fic e espero que vocês assim como eu gostem dessa fic maravilhosa!

Garanto que com a criatividade que essa autora tem a história ficará cada vez melhor!

L Mota e D Oliv

13/11/2012 às 23:20
Bom lá vai, se contar, estou apaixonada pelo Pither. Ele é demais e ainda apesar de turrão consegue ser fofo. Essa história é demais, e ela chega a te surpreender mesmo, você nunca sabe o que vai acontecer depois, vale a pena ler.

Lucs

20/01/2013 às 22:55
Pq eu ainda não recomendei essa fic? Efim, vo tentar fazer uma recomendação a altura dessa fic fantastica.

Essa fic é realmente diferente de tudo q eu já li e olha q eu já li muitas história boas, mas só recomendo as q de algum modo vão me macar, e cara eu nunca vo esquecer essa fic.

Ela é engraçada, surpreendente. Vc não se cansa de ler. A cada fim de capitulo vc fica conferindo as "atualizações" ancioso pra q a autora poste mais e mais.

O Pither é unico e a Patricia é uma fofa. A Rakeel reamente tem O Dom e tá arrasando nessa fic.

Super, super, super recomendo. Leiam vcs não vão se arrepender, tô falando.

Fulana de Tal

03/06/2013 às 16:44
Contado por um humor negro que eu adoro, a história te prende desde o primeiro capitulo. Diálogos e pontos de vista divertidos e diferentes. A mocinha e o "Pither", vale muito a pena ler, nada de romances chato, uma nova descoberta.
Eu adoro, eu recomendo.

Maddie B

17/08/2013 às 19:01
Bom vamos lá. "Sorriso Gótico" é diferente das histórias que leio por aqui. A comédia, o humor negro e situações diferentes se misturam sendo contadas de diferentes pontos de vista. Os personagens são marcantes e é difícil não se deixar cativar pelo protagonista Pither. Embora tenha um "que" de romance, não é um daqueles romances clichês que vejo por aí. A autora não deixa a decepcionar, sempre nos surpreendendo a cada capítulo. Leia a história, não vai se arrepender!

Anônimo

16/09/2013 às 11:47
Acho que nunca li uma historia tão fantástica e divertida como esta. Me encantei desde o começo e estou louca por mais um capitulo. Você nos surpreende a cada capitulo que escreve. Estou apaixonada pelo Pither, e pelo seu jeito frio e fofo ao mesmo tempo, mas infelizmente a historia está acabando e irá deixar muita gente triste, inclusive eu.
Não quero que acabe :(
Faça uma nova temporada de Sorriso Gótico, eu lhe imploro.
Beijos da sua fã.

Srta Darcy

10/02/2015 às 18:02
Seriamente, não tenho palavras que descrevem o quanto amo esta fic ... Não sei se é por causa do sarcasmo do Pither, ou da burrinha da Patrícia, ou até mesmo por causa do charme do André, mas eu sei que eu tenho que agradecer muito a gatíssima da Rakeel por escrever essa fanfiction maravilhosa ^.^ Mesmo que a atualização demore ( é mesmo ? ) vale apena cada letrinha que a Rakeel escreve, você minha linda descreve muito bem todos os personagens, e escreve muito bem apesar dos errinhos ( e quem não erra ? ), espero seriamente que o fim da fic ainda esteja lonjinho, quero ver ainda muitas encrencas desse trio ...