Love In Your Eyes > Recomendações

Anna Júlia

04/10/2012 às 21:10
Ai nem tenho o que dizer. E uma emoçao que n sei descrever, mais eu tenho que começar, neh?kkk ai eu recomendo muito... é serio 100% recomendada. simplesmente amei, a autora escreve divinamente cada palavra. descreve com muito carinho e paixao, que parece que nem é historia até parece que é real, que eu posso ver com os meus olhos, mas só consigo se fechar os olhos e deixar a mente bem aberta... faça isso tbm, vera que nem parece que é sua imaginaçao. Pois sua mente lhe prega essa peça. ah mais como toda fã de THG digo: Kat, cuida bem do Peeta, se n eu pego pra mim. to querendo um Peeta msm, nada mellhor que pegar o original, néh?kkkk

bjs minha linda, amei a fic.

Anônimo

07/10/2012 às 08:39
Own! Love in your eyes é a digníssima continuação de just close your eyes! Linda,com um enredo super romântico e fofo,nos faz ficar fascinados com o lindo Peeta Mellark! Além de nos fazer entender o que se passa na sua cabecinha conturbada.

Aborda temas que nós,leitoras de THG, sempre sonharam em saber como seriam. Simplesmente me apaixonei e vale MUITO a pena ler!

Parabéns!

GiuTK

07/10/2012 às 15:56
Essa é a continuação de uma das ones mais lindas que já li. O romance é o ápice da escrita de ambas as fics, fazendo nos apaixonar pelos personagens.

É linda demais!Muito bem escrita e detalhada.

Ver o modo como Peeta pensa, o jeito carinhoso como ele trata a Kat e o que ele pensa sobre seus filhos é lindoooo! As dificuldades que ele encontra para dominar sua mente também são de partir qualquer coração! Emocionante ao extremo!

A fic é perfeita e eu me apaixonei. Está super recomendada!

Anônimo

14/10/2012 às 15:43
Por que recomendar esta fic? Simples : Por ela ter um enredo tão envolvente que nos deixa anciando por mais e mais e mais!

É uma continuação maravilhosa para a outra fic, Just Close Your Eyes. Nos deixa inebriadas nesse universo conturbardo que é a mente do Peeta.

E suspirando nos momentos fofos Kateeta!

ameeeeeeeei! Super recomendo!

Always Peeniss

22/11/2012 às 15:03
Em uma palavra: belíssima! Eu amo fics narradas pelo Peeta e essa é sem dúvida uma das melhores short-fic que eu já li, uma linguagem super atraente e envolvente, escrita estilista e ótima, eu simplesmente fiquei fixada na visão dele como narrador. Realmente muito boa, eu super recomendo á todos que gostam do casal Peeniss!

Esposa do Felton

29/11/2012 às 18:02
Eu estou sem palavras para descrever o quanto eu fiquei apaixonada por essa short-fic! Ela é encantadora do começo ao fim, possui uma narrativa extremamente bonita e bem elaborada. Aos amantes do casal Peeniss, ela é simplesmente incrivel, ainda mais pra dar apenas um gostinho pré epílogo! Enfim, recomendo muito essa short!