There is Beauty in the Dark > Recomendações

Beatriz Lee

19/10/2012 às 22:29
Yeeeah, baby. I'm here para recomendar a fic das minhas lindas.

Eu não avisei porque eu quero fazer surpresa, OK? Mais vamos para a recomendação:

por que ler essa fic? Porque ela é simplesmente demais. Não falo isso somente por ser amiga da Biah e da Viih (para intimos, Coelho e Raposo). Elas escrevem muito bem, os capítulos são grandes e elas são super fofas com as leitoras!

Recomendo a todos os leitores do Nyah! a lerem essa excelente Fanfic e eu juto juradinho que vocês não vão se arrepender.

E não é só simplesmente ler OK? é pra deixar reviews e uma recomendação, porque elas são V1D4 L0K4 e vão na sua casa.

Elas são dumal.

Então, leiam, comentem, recomendem e aproveitem. Porque elas são exepcionalmente boas.

Com muito amor pelas minhas best's,

Beatriz

Anônimo

23/10/2012 às 15:30
Eu amo essa história e acho que por isso merece ser recomendada e lida por todos u.u

Essa é uma ótima história e também você ri bastante enquanto está lendo.

Um pedacinho da sinopse:Que absurdo, eu não to apaixonada, não posso e não devo me apaixonar pelo Aluado. Droga, a quem eu quero enganar? eu sou completamente apaixonada pelo lobisomem mais doce do mundo. Sirius estava certo mesmo, mas... Não conta isso pra ele, tá?

Lewis

10/01/2013 às 23:31
Eu amo essa história, alem de ser engraçada, divertida, romantica e criativa. É viciante. Sério, eu comecei a ler num momento e um segundo depois já estava no ultimo capitulo postado ansiando pelo proximo. Não sou muito boa com recomendações. Mas fiz meu melhor. Super-Ultra-Mega-Master-beijo.

Mah

21/01/2013 às 02:32
Eu amei essa fic, você também ira amar, ela é uma combinação perfeita entre romance, humor e criatividade! Por que recomendar essa fic? Porque ela é perfeita! Não existe fic melhor do que essa você. Desde o primeiro capitulo eu a amei e esperei ansiosamente pelos próximos até as autoras lindas postarem mais um e também tenho certeza você vai se sentir assim ou você é um grande trouxa! Ela te cativa até o ultimo capitulo dela, você nunca vai querer parar de ler! Essa fic merece ser lida, recomendada e comentada.

Leia essa fic eu te garanto que você não vai se arrepender!

Valeriedy

26/01/2013 às 23:54
Oioi Gente!

Eu estou para recomendar simplesmente esse presente de ouro que o nyah! ganhou exatamente dia 30/09/2012 às 01:09, essa fic veio somente da inspiração dessas duas e desde o inicio eu dei apoio e quis ler a fic, é uma das melhores fanfictions de Harry Potter que eu já li, e por mais que eu diga isso elas parecem pensar que eu estou falando por falar mas eu não estou! Eu realmente A-M-O essa fic, com todas as letras, todos os detalhes, todas as safadezas de Sirius, todas as fofuras de Remo, todo o ciúme de James, toda a bipolaridade de Bells, toda as merdas que o Scamander faz! Tudo eu amo tudo! Agora deixa eu falar sério!

O roteiro dessa fic é tipo, muito envolvente, ele te prende de uma forma que... Você não vai conseguir parar de ler! Isabelle (Bells) é uma marota, mas uma marota que tem sonhos com um unicórnio chamado Tarzan, e não é só isso ela também é apaixonada por... REMO LUPIN! OMG! O BFF DELA! COMO PODE?! Só que ela não quer se apaixonar por Remo? Por Que?! Pelo fato de ele ser o amigo de infância dela e não querer estragar isso, ainda mais ele é um idiota, porque não deixa as minas pirar nele por causa do "probleminha peludo" se é que vocês me entendem? Entendem né? Sei que entendem safadas!

E para completar ela é irmão de James! Então por caus disso ele é ciumento! Tipo, muito e chega a ser fofo! Muito fofo, queria ter um irmão #cry!

Eu não vou falar mais se não vou narrar a fic e eu quero que leiam!

Vamos falar das escritoras Viihmais e Biaah, você vai se sentir muito avontade com elas duas! Elas são muito anormais, assim como mim! Sempre vai ter notas, iniciais e finais, você já se acaba nas notas e quando ler a fic... Você morre de rir. Você tem que ler sério!

Eu não sei mais o que falar! Só que essa fic é simplesmente perfeita e espero ter compensado todos meus reviews com isso!

Kisses,

Amanda ♥

Hayley

09/02/2013 às 14:23
I'm here para recomendar a fic dessas DIVONICAS, DIVONICAS entendeu?

Como eu quero ter a honra de usar caps lock eu estou recomendando ~joga o cabelo~

Agora eu posso usar? ^^

Ta parei!

Em fim, a historia é muito legal. O Remuxo (?) nunca foi meu personagem favorito, sempre foi o James (James casa comigo?), mas nessa fic o Remuxeco (ta cada vez piorando os apelidos), me conquistou.

E as autoras escrevem SUPER bem, eu me divirto muito lendo.

Nada melhor do que uma boa diversão, não é?

Agora eu posso usar o caps? ~faz olhinho de gato de botas~

Hasta la vistas baby!

Gaby Malfoy

15/02/2013 às 22:32
uma fic pra vc se racha de rir?

uma fic pra vc se enlouquese de anciadade quando espera ?

uma fic perfect dos marotos?

perguntas diferentes mas a minha resposta é THERE IS BEAUTY IN THE DARK

sim simplesmente perfeita eu queria ter recomendado antes mas a mente lerda não deixo mas é o efeito maravilhoso da fic em sua mente enquanto vc morre derir com a a Bells e o Remi E fica com vontade de matar Scamanders mas simplesmente lindo e se vc quer conhecer uma menina com sonhos absurdos e loucos e duas autora lindas e divertidamente loucas é só lê essa história

vai por mim vale a pena

Romana

21/04/2013 às 18:16
Essa é uma das melhores fics que já pude ler. É extremamente hilária e meiga, fora que a personagem principal (Bells) foi muito bem feita. É uma irmã bem parecida com o James, mas ao mesmo tempo é diferente em partes. O que mais me atraiu na fic foi que o Remo finalmente pôde ser escrito como namorado de alguém que não fosse a Tonks ou a Dorcas, e sim de uma personagem inventada.
Sempre me seguro pra não ter um ataque de risos quando estou lendo ela em um local público pois a fic é realmente MUITO engraçada.

As autoras merecem infinitos reviews e recomendações, é sério.

Sendo assim, comece a ler agora que você vai se viciar no mesmo instante. As autoras mantêm a personalidade dos personagens de uma forma tão simples que às vezes parece a própria J.K escrevendo. KKKKKKKKKKK.

Os sonhos que a Bells tem me deixam L-O-U-C-A. Desde que comecei a ler fiquei com medo de sonhar com o Uni (brinks, é Tarzan). Fala sério, do jeito que a Bells descreve ele me dá até medo!

Vale a pena ler essa fic.

Marcela Monteiro

19/05/2013 às 18:10
O que falar de uma fic dessas hein?! Demorei ate demais para recomenda-la,é impressionante o jeito que a ela é escrita, te prende no enredo,não tem como não amar os personagens. Impossivel não gostar e viciar nesta historia!Leiam com certeza vão se apaixonar pela mesma.

Fabiih

14/02/2014 às 17:49
Como assim eu não tinha recomendado essa fanfic? ~Morri
Bom, essa fanfic é a melhor fanfic que eu já li da época dos Marotos, e não é porque eu amo as autoras que estou dizendo isto, é porque é a mais pura realidade, e eu aposto que vocês irão se arrepender de não ler esta incrível e cativante fanfic.
Sobre as autoras... São uns amores. Malucas, mas uns amores.
Espero poder ter a oportunidade de ler uma fanfic delas tão boa quanto esta, se bem que será meio impossível kkkkk
Adoro vocês ♥
E LEIAM ESTA FANFIC GENTE!!!!!!!!!

Horrorblade

27/05/2014 às 05:00
A melhor fanfic sobre a época dos marotos, ever!
Impossível parar de ler, sério! Além do que é muito bem escrita, e seria uma loucura não recomendá-la. Acho que nem a própria J.K. escreveria tão bem! Tá exagerei, mas é sério, vale a pena demais, parabéns a quem escreveu!

Aluada

18/09/2014 às 21:59
Oh, ainda estou em choque, Okay, okay, eu sei que esta Fanfic já foi finalizada há muuuuuito tempo e que já está na Segunda Temporada, mas eu não pude deixar de recomendá-la a todos.
Eu sou simples e completamente apaixonada por Remus John Lupin, e por isso amei tanto essa Fic. Todas elas sempre falam de James e Lily, ou do Sirius e uma OC qualquer, pois é, meus caros, está difícil encontar uma boa fanfic dos Marotos que fale muito do Remus e que seja bem escrita esses dias. Recomendo "There is Beauty in the Dark", principalmente as amantes do maroto Lupin ♥
Essa não é somente uma estória de romance bobo entre uma OC e um personagem qualquer, a personagam principal é irmã gêmea de James Potter! Ou seja, garota Potter + Lupin = na certa, muita confusão! E além disso, as autoras conseguiram com perfeição introduzir uma personagem no universo dos Marotos, sem grandes modificações em todo o resto da história que nós já conhecemos e amamos tanto. A personagem é muito bem estruturada, forte e determinada, mas ao mesmo tempo com suas fraquezas e MUITO carisma, perfeita para Remus. Eu sinceramente achei, por alguns instantes, que Isabelle Potter realmente existiu no universo de Harry Potter.
Além do lindo romance, a Fanfic ainda aborda temas maravilhosos, lições sobre a morte, a vida, amizade, todos os tipos de amor e superação. Eu ri, chorei, fiquei tensa, brava e me sentindo estúpida por não ter lido essa Fic antes. Leiam, amantes dos Marotos, e se delicíem com essa nova versão da história da Primeira Geração.
Kisses, muitos Kisses às autoras maravilhosas e loucas ♥
(P.s: E TOMEM ESSA RECOMENDAÇÃO SURPRESA, ALUADA CHEGOU PARA FICAR).