Savin Me > Recomendações

Poli Franco

04/02/2013 às 21:14
Booom, como começar?? Summer é uma garota totalmente rebelde que vai parar no fiim do mundoo, e se vê obrigada a trabalhar na fazenda de sua vó, mas o pior, ou pra mim o melhoor, ela tem que aturar tudo isso com um garoto totalmente diferente, mas ao mesmo tempo igual a ela, não faz muito sentido porém é assim! E sabe qual é o nome desse ser?? Raiin! Então até nos nomes eles sãao assim! A melhor coisa é que a autora te faz rir o tempo inteirinhoo! E a cada capitulo você se surpreende com quão bem ela escreve! Realmente amooo essa história, e mesmo estando no inicio, ela promete bastante!!

Thay

04/02/2013 às 21:37
Decidi fazer uma Brus feliz e recomendar a fic. Já que é a primeira recomendação e a fic ainda está no começo não tenho muito a falar, mas eu vou tentar descrever em poucas coisas essa fic.

É a típica fic Amor X Ódio que todo mundo já viu com uma certa frequência aqui no Nyah! Mas como estou falando da Brus a fic não tem nada de previsível, quem já leu outras fics dela sabe da autora incrível de quem estou falando.

Eu fico impressionada com a facilidade que ela tem pra escrever. Provavelmente nasceu com um dicionário na cabeça e uma criatividade incrível.

Se você procura uma fic com amor e ódio, com pais loucos que mandam uma filha para o fim de mundo, uma velha que grita MUITO alto e tem um gato mais doido que a dona, com uma protagonista assassina de dragões que come jujuba no meio de uma briga e não sabe lidar com galinhas que se chama verão, um protagonista que adora cair da cama de manhã e se chama chuva, dois velhos que participam dos Jogos Mortais, um celeiro repleto galinhas exorcistas. Então você está na fic certa.

Brubs

04/02/2013 às 22:52
Juro que ainda não tinha recomendado porque por mais que eu seja apaixonada pela Brus, parecia que ia parecer que eu só recomendo pq é dela, O QUE É UMA MENTIRA, porque todas as histórias dela tem um jeito único de prender o leitor, umas pelo suspense, outras pelo romance bizarro, e outras até mesmo pelo ódio. Savin Me tem uma história que é perfeita, Summer, uma garota rebelde, vai passar as 'férias' na fazenda dos seus avós, uma FAZENDA, tem como ficar pior? Tem. Ela acaba tendo que cumprir tarefas e lidar com seu primo Rain, que apesar de ser igual à ela, as vezes é muito diferente.

Apenas leiam, eu escrevo demais, LEIAM, sem arrependimentos, como se arrepender de ler uma fic da Brus?

malulixx

04/02/2013 às 23:25
Bom vou começar falando logo que sou péssima escrevendo, mais né?! Eu queria muito recomendar essa fanfic porque , bem porque eu to adorando ela sabe?! Eu já estou muito envolvida nela, e e bem o tipo de historia que eu gosto. Espero que a escritora continue escrevendo historias desse tipo , e boas como essa e.. Bem , e so isso , como falei , sou péssima escrevendo.

Gabs Rossato

26/07/2013 às 00:46
Então vamos lá, eu simplesmente amei a fic eu li toda em uns 20 minutos de tanto que eu gostei. Leio muitas e digo essa é uma das melhores que eu já li. recomendo MUUUUUUUUUUITO ela para qualquer pessoa. Essa mina escreve MUITO bem e eu acabei de me viciar em mais uma fic. Bom é isso e eu acho que consegui dizer que a historia é MUITO boa.

Aline Herondale

10/06/2014 às 16:13
Mesmo ainda com poucos capítulos eu já me apaixonei por essa história.
Num ambiente totalmente incomum, onde eu acreditava que nada podia acontecer...a Bru conseguiu me provar o contrário. Me encantei com o Rain e seus olhos elétricos e com a Summer, toda rebelde e com sua língua afiada.
A história é bastante dinâmica, e, posso afirmar, realista também. Tenho fazenda e entendo o sofrimento da pobre Summer quando ela é obrigada a ajudar nos afazeres da fazenda e, no final do dia, está morta com farofa. Ok, parando de dar spoilers em 3, 2,1..
Querida (o), você eu não sei, mas eu não perco por nada saber o que mais acontece nessa história. Você vai, principalmente, morrer de rir porque não é uma história da Brus se nela não tiver lugar para muitas e boas gargalhadas. Leiam, Leiam, leiam!

kitkat

10/08/2014 às 02:05
nossa,sério eu amo essa fic.eu ja li varias(talvez todas) histórias dessa autora e todas elas são tipo perfeitas,e com essa não foi diferente.a escrita é impecavel,a história envolvente,engraçada,fofa,emfim perfeita.não compreendo porque a autora parou de postar,mas ela deve ter seus motivos.essa fic é realmente incrivel.eu amo a Brus e amo tudo o que ela escreve,e quero muito parabenizar ela pela exelente história.