My Hero. My Light. > Recomendações

Anônimo

29/09/2012 às 19:22
A historia é muito legal e super original eu amei , e esta autora cita nessa fic o que pode acontecer com qualquer um que é se apaixonar pelo vizinho e parece que vai nos surpreender muito por isso a estou recomendando para quer mais pessoas a leiam e comentem pra autora postar mais logo .

beijos e abraços

Maristark

Rivaille

02/10/2012 às 21:09
Quando vi essa fanfic pela primeira vez percebi que logo, logo entraria para as minhas fics preferidas, e foi dito e feito. Esta fanfic é simplesmente genial, e tudo fica bem mais colorido com o lindo, totoso, maravilhoso do nosso Steve Rogers/Chris Evans. Eu agradeço bastante a você por escrever uma fic sobre meu lindo Capitão América, acho que já li todas as fics que falam sobre ele no Nyah. ♥

Gigi Gold

03/10/2012 às 09:09
Do começo, a fic já cativa ao seu leitor, com sua ideia inovadora, escrita envolvente, descrição de cenas impecável e desenvolvimento fluente na história. A autora sempre está querendo agradar seus leitores, sempre pedindo por sugestões, críticas sinceras e procurando, em cada um, o que sempre pode fazer para mudar, ou melhorar, em seu conto. Com esse conjunto poderoso, entre autora e história, a fic acaba sendo uma das melhores que já li; sempre me fazendo roer as unhas de ansiedade, sempre me fazendo arrancar os cabelos para ter o próximo capítulo. E tenho certeza, mais do que absoluta, que ela deixará a todos dessa maneira até o final; fazendo dela, além de tudo, uma das melhores fics do Nyah!

Anônimo

05/10/2012 às 23:09
Uma das (se não A ) melhores fanfics que já li, com suas palavras, personagens e emoções são realmente cativantes, fazendo com que você entre na historia e viaje pelo incrivel mundo contado pela autora, esquecendo de que não é real, na verdade fazendo você implorar que tudo seja real, aquela que faz você querer ler mais, e mais. Enfim A Historia Perfeita Para Aqueles Que Gostam De Viver Em Outro Mundo.

Anônimo

24/10/2012 às 22:35
Faz um tempão que mando recomendações para essa fic, mas ainda não tinha sido aprovada. Bem, o que mais me chamou a atenção na fic foi o fato dela viver um cenário diferente. Enquanto outras Fics exploram o Steve ainda tímido e perdido no nosso mundo moderno, a escritora aqui escolheu a época dos anos 40, quando o Rogers ainda era um pequeno e frágil soldado sem atrativos além de um coração gigante, uma tímidez cativante e bravura. A escrita é perfeita, a autora sabe muito bem escolher fatos, é criativa, os capítulos são perfeitos e atrativos, você nunca se cansa de ler. Debby é o par perfeito para Steve, por que se apaixonou pelo garoto antes dele ser o Capitão América, quando ele era apenas "ele" mesmo. Cada fato acontece de maneira explêndida, as palavras são bem colocadas e não dá para parar de ler. Com certeza essa é um autora talentosa e merece mesmo essa recomendação e milhares de reviews! =*

Mila Grayweather

04/11/2012 às 23:02
Essa fanfic chamou muito minha atenção, por ser do capitão américa, um dos meus favoritos dos vingadores. Quando eu li a sinopse, eu já me interessei pela história, logo no primeiro capitulo, me apaixonei pela personagem principal, Déborah, e fiquei com aquela vontade imensa de ler e não parar mais, e isso me surpreendeu, porque são poucas fanfics que me deixam desse jeito. A autora escreve muito bem, quando você vai ler, a impressão que dá é que você está dentro da história,se sente envolvida com tudo que acontece, e no meu caso, eu me sinto como a Déborah, quem não queria estar no lugar dela, e conhecer Steve Rogers. Essa já é uma das minhas fanfics favoritas, e espero que ela continue boa do jeito que está, porque eu quero reler essa história muitas vezes.

Anônimo

30/11/2012 às 14:21
O que eu posso dizer? essa é uma das melhores fanfics que já li! Com uma narração leve e descontraída a autora te fisga e lhe vicia na historia é uma das raras fanfics que quando eu vejo nas atualizações largo tudo para ler.

E cara eu não estou lhe recomendado a historia eu estou lhe OBRIGANDO a ler-mesmo que a recomendação esteja horrível- confesso que não leio muitas historias do gênero "Capitão America" ou "Os vingadores" até por que eu gosto da historia original sem nenhuma alteração mas é impossível não se envolver ou gostar da fic.

Sem duvidas uma das melhores fics do Nyah.

E eu sei que quando terminar eu vou ler e re-ler muitas e muitas vezes assim como as pessoas que a leem.

Miss Carter

23/12/2012 às 00:38
Bom primeiro eu gostaria de dizer que essa fic simplesmente ma encantou...ela é perfeita! Aconselho a lerem ela é muito bem escrita não é a quelas fics mamão com açucar, tem conteúdo não fica na quela descrição boba, massante e chata, realmente cativa os leitores.

Eu espero que a recomendação insentive a autora maravilhosa a postar mais capitulos.

bjs...

Gabi

28/02/2013 às 22:01
É simplesmente, pra mim, a melhor fic com o Capitão America que tem. A escritora te prende completamente na história e você tem vontade de ler cada vez mais. A Deborah escreve muito bem e eu nem me lembro de já ter visto algum erro de português, sem contar que a história se fixa perfeitamente com o filme além de adicionar um novo lado que não tínhamos.

Eu já amava meu (gato, lindo, perfeito e gostoso) Steve Rogers, depois dessa fanfic eu simplesmente estou obcecada por ele.

Perfeita, apenas ♥

Tia Bibs

16/04/2013 às 23:29
Acabei de ler no ffobs, é simplesmente perfeita. A escrita e boa e te faz realmente se sentir dentro da histórias. Incrível. Se você gosta do Capitão américa e ama um romance, acho que essa história vai se cair muito bem! Se não gosta, também leia, vamos lá! Se RENOVE.

Caroline

09/06/2013 às 11:42
Estou aqui pra recomendar essa fic que é uma das melhores, se não for a melhor. Ela é simplesmente maravilhosa, o jeito que a autora escreve, narra a história é muito cativante, não tem como não se apaixonar pela Agente Grey e o Steve. Leiam My Hero. My Light, tenho a absoluta certeza nesse mundo que vocês não vão se ARREPENDER.

Hello Hello

18/06/2013 às 20:09
My Hero. My Ligth. Não existem palavras que definam a perfeição que essa fic é.
Simplesmente envolvente, doce, na medida certa em todos os sentidos.
Uma garota que se apaixonou pelo Steve antes mesmo desse lance de Capitão América, de todo o procedimento (Que inclusive ela faz parte, cientificamente falando, por ser neta do Dr. Erskine). Uma fanfic que te faz sentir como se fosse você ali, com o meigo Capicolé. A cada capítulo você não sabe o que fazer por não ter um favorito, pois todos são ótimos. Bem escrito, a autora é uma querida, fofa e super atenciosa. Como comentei com ela, não me arrependo um só segundo de acompanhar capítulo por capítulo dessa perfeição. Uma história diferente, totalmente alheia aos clichês que vemos aqui no Nyah!(Que também na maioria das vezes são cativantes). Por isso digo que você, que gosta do Capitão, que procura algo diferente e apaixonante, sinta-se INTIMADO a passar por aqui e prestigiar o trabalho da Debby.
Minha Linda, Parabéns eu Amo essa fic. Sem sombra de dúvidas minha favorita aqui no Nyah! Um Mega beijo para você, e até uma próxima :*

Anônimo

22/06/2013 às 22:43
Definitivamente My Hero. My Light tem um significado especial na minha life!! *_*
"Conheci" a Debby e sua maneira de escrever já me encantou logo de cara. Nem preciso dizer que a temática envolvida na fic tbm é perfeita, não é mesmo?
Afinal td o que tem haver com STEVE ROGERS E AVENGERS nunca é demais. E a Debby sabe trabalhar com os personagens do Universo MARVEL...ENFIM, Debby vc sabe que já é especial kkk
Continue nos encantando com sua escrita ;]

Phryscilla

24/06/2013 às 22:19
Bem essa fic é movida a reviews do Captain America-The First Avenger, é um tipo de Universo Alternativo em que nosso sempre perfeito Steve Rogers ainda É PROTAGONISTA e há também Déborah que ai que vem a parte legal, tudo que nós sabemos sobre Steve e o enredo de amizades e relações tipo Peggy/Steve, Bucky/Steve, Howard Stark/Steve e tantos outros é mostrada mais intensamente, mais de perto, no filme é mais de longe, e provavelmente nós perdemos alguma coisa e nessa fic nós temos um prazer com o Universo Alternativo Déborah/Steve, um toque prazeroso de ler, e como uma escritora eu adoraria que alguém lesse essa pois ela é super diferente e uma ótima notícia se você gostou... vai haver a parte 2!!! Se você não leu ainda... leia pois você vai se encantar assim como eu que estava sem nada para fazer e resolvi catar histórias para ler e achei essa perfeita! Sem spoilers pois somente quem ler vai saber dessa história vai saber o enredo eu contei como é não o qua acontece então só lendo, viu? Leiam que vocês vão gostar!

Ella

16/07/2013 às 12:48
Uma história bem escrita e que possui um bom enredo. A Déborah mostra que nem toda mocinha precisa ser indefesa, sem sal e sem graça. Diferente de todas as outras, sempre surpreendendo aos leitores. Sempre nos fazendo arrancar os fios de cabelos de ansiedade e suspirar com as partes mais românticas. Recomendo sem medo. MHL é sem dúvidas uma das melhores fanfics que eu já li.