A Última Chance > Recomendações

okaykris

18/10/2012 às 18:46
Com uma escrita leve mas ao mesmo tempo cativante, sou obrigada a dizer que a autora se supera a cada capitulo. E eu não digo isso por ela ser minha melhor amiga, eu digo porque assistir a vida e a superação de delilah num mundo destopico é aterrador ao mesmo tempo em que é... Doce. É de se esperar que uma garota obrigada a lutar por sua vida e pela daqueles que ama seja amarga, mas ela soube lidar com isso ao mesmo tempo em que criou um humor acido e uma doçura deliciosa. Fanfic indicada com orgulho.

limog

04/11/2012 às 22:50
As vezes me aventuro por historias diferentes. Gosto das originais, mas no seguimento fanfiction, fora da saga crepúsculo me surpreendi pelo modo como esta autora escreve um tema dark. Ela é leve e sutil, mas crua e instigante ao mesmo tempo. É aquele tipo de leitura que te faz seguir sempre para o próximo paragrafo e depois para a próximo capitulo.

Parabens a autora pela imaginação e pelo texto.

Minha dica para quem está lendo estas minhas parcas palavras: leiam a fic.

Bjus!!!

Anônimo

08/11/2012 às 09:47
"A Ultima Chance" é, sem dúvida, uma das melhores fics que já li. Suspense, Romance, uma pitada de comédia arrematados por uma excelente escrita. A história nos envolve a cada capítulo e nos faz ansiar por mais. A autora sabe o que faz e não deixa um ponto sem nó. Tudo se encaixa e se resolve. Resumindo em uma palavra: Perfeita!

The Poisoned Apple

09/11/2012 às 15:18
Suspense, romance, drama e ação. Esses foram os ingredientes escolhidos para criar uma fanfic de The Walking Dead. Mas acidentalmente -e felizmente- BailarinaDePorcelana adicionou uma pitada de comédia na mistura. E assim "nasceu" A Ultima Chance! Com uma ótima escrita; Delilah, Savannah, Ethan e companhia,vão conhecer novos sobreviventes, correr riscos para sobreviver e salvar vidas nesse mundo onde os mortos caminham!(turuturururru, kkkkk, parei) Mas gente, é sério, essa história é ótima! Os detalhes, os personagens, a escrita... Fazem com que a história saia PERFEITA! Recomendo infinitamente! - não só por ela ser minha amiga, mas por que a história é muuito boa mesmo!

Caroline

08/01/2013 às 19:54
Uma fanfiction sobre o seriado: The walking dead. A autora usa sua incrível criatividade e imaginação para contar a historia de Delillah Valentine, uma mulher com problemas com zumbis, homens e vadias. Recomendo essa historia por ser tão perfeita e envolvente quanto o seriado original. Acompanhem e divirtam-se!

Anônimo

09/02/2013 às 20:15
Bom, essa história é incrível, e eu acho que tenho que recomendá-la porque estou lendo ela desde que eu entrei no Nyah, na verdade, foi a primeira fanfiction que eu li, então sinto que devo comentar alguma coisa sobre essa história incrível. Bom, ela é incrível, só isso, é simples, divertida, romântica, dramática, aterrorizante (de um jeito bom). Sei lá, não se pode descrever a perfeição. Porque a perfeição é algo inatingível, e essa fanfiction é o mais próximo dela. Eu me envolvi com a história de um modo que qualquer autor se emociona quando termina seu livro, quando um ator termina de ver o seu filme, quando um cantor se sente quando termina um show. Agora, se você perdeu seu tempo lendo essa recomendação, acho que vai ler a história, e você deve ler e descobrir o maravilhoso mundo durante um apocalipse zumbi, não pera...

Caren F

02/04/2013 às 19:09
Encontrei "A última chance" pelo que eu achava ser acaso, mas ao começar a ler e perceber o quão boa era a autora e melhor ainda a história, decidi que não podia ter sido simplesmente um acaso. Não mesmo. Porcelana escreve com uma vontade comportada, nem exagera, nem deixa faltar um acontecimento. Os detalhes vêm na hora certa, pra amenizar a angústia ou para aumentá-la (coisa em que a autora é formada, só pode). É um fatinho jogado sem importância ali, que você percebe no capítulo seguinte e ela não deixa faltar emoção ao longo dos capítulos, fazendo as coisas ficarem cada vez mais emocionantes. Ela brinca com sua imaginação sem pena, e os bons autores são mesmo esses, que fazem o que têm que fazer e nos deixa apenas engolir o choro caso algo muito ruim aconteça a nossos personagens. É isso que encontramos em "A Última Chance", dor, muita dor, porque afinal trata-se do apocalipse zumbi, não dá pra transformar um cenário de terror apenas em um jardim cheio de coisas boas. E esse é um fato que a autora não deixa de explorar.

NyahTWD

01/06/2013 às 20:35
-Bom, passando aqui pelas minhas(?) Historias vi que raramente eu recomendo uma, e como eu já ando lendo essa fanfiction a um tempo e vejo que o conteúdo dela é mais que perfeito, além de ser Interativa(eu adoro fics Interativas) tem um bom conteúdo de romance, terror, humor, entre outros temas, eu de todas as fics que li essa e outra ai que não vou divulgar(poker face) foi a melhor, tendo uma boa história cativante, uma belissima autora que ama seus leitores mesmo eles a ameaçando a cada capitulo (HEHEHE), e tendo também o mais importante leitores fiéis e eu sou um deles, vou enrolar aqui...
-Essa historia é cativante por que nos envolva, vamos dizer assim, quando um personagem entra ou morre, a gente sente a tristeza, a curiosidade, o entusiasmo.
-Sou um Leitor/Autor Sabe a felicidade que é ver um novo capitulo e receber um Review de... é vamos dizer, motivação um Review de motivação motivando você a continuar com o sucesso que é essa fic...

Será que eu passei das 250?

Letícia

17/06/2013 às 18:31
~primeiro, desculpa pela recomendação pequena, mas eu não sou boa em escrever minha opinião~
Confesso que quando comecei a ler essa história achei que não iria gostar, mas então fui lendo e me apaixoneio cada vez mais pela história!
É realmente incrível, a autora escreve muito bem e você sempre quer ler mais e mais da fanfic! Não é uma história parada e focada apenas no Daryl e na Delilah, envolve todos os personagens e não deixa nenhum "de lado", o que a faz diferente das outras que leio!
Enfim, BailarinaDePorcelana sua fanfic é uma das melhores do Nyah, e merece ser recomendada, sinceramente ela é perfeita!

Leia essa fic e tenho certeza que você não vai se arrepender!

Anônimo

25/06/2013 às 13:07
Eu ainda não recomendei está fic???Que loucura, está fic, é a melhor impossível, a autora sempre teve o cuidado de deixar mistério, paixão, emoção, uau fiquei impressionada no primeiro dia que li, nunca parei de ler a cada minuto, sempre me preocupo com a mesma quantidade dos personagens, e os pares românticos, uau sempre me deixou com ar de '' mais um pouquinho'' amo, todos, Liah sua guerreira, e Porcelana, te amo muito, obrigado sem você o Nyah não existia, Parabéns de sua querida fã numero um altissimamente!

Little Avenger

21/07/2013 às 21:30
É uma vergonha ser leitora velha e não ter recomendado essa fic perfeita, então farei agora.
Por que eu acho que você deveria ler A Última Chance? Porque ela é simplesmente envolvente e perfeita, quando você começa não quer parar, nossa querida autora deu um jeito de misturar ação, comédia, romance e drama sem que ficasse uma coisa chata e melosa, tem tudo na medida certa. É a fic de zumbis mais perfeita que já li, porque não ficou aquela coisa chata de ler, BailarinaDePorcelana soube usar bem suas palavras e o que mais posso dizer? A Bailarina tem um dom, porque pra escrever desse modo só tendo um dom mesmo. Então, juro que se você parar para ler essa história você não vai se arrepender! Venha e se junte a Delilah em suas aventuras.

Luiza Blunt

31/08/2013 às 08:57
a ultima chance uma historia incrivel linda,eu não estou recomendado a fic em vão porque ela é boa mesmo,faz você se apaixonar pelos personagens,faz você ficar apaixonado pela historia verdade,agente ler o primeiro capitulo ai depois ler mais e mais porque não dar pra parar de ler já que a historia é viciante a autora mandou muito bem parabens