The Curse - Red Apple > Recomendações

Ilana Sodré

10/12/2013 às 03:48
Depois desse capitulo maravilhoso nem dava para não deixar uma recomendação. Eu gosto da história por diversos motivos, um deles é que eu sou apaixonada por Contos de Fadas e a fanfic tem muito disso, a escrita maravilhosa da autora ajuda muito, ler uma fanfic que vai se desenrolando e nos deixando mais curiosa e com mais vontade de lê-la é maravilhoso. A leitura flui bem e quando acaba um capitulo me pergunto quando poderei ter mais. A história é bem original e muito menos clichê do que as pessoas poderiam esperar de uma história que fala sobre a Branca de Neve. Sinceramente eu passei a gostar muito mais desse Conto depois que comecei a ler a fanfic. Branca de Neve é um conto que deixa muitos furos, mas a fanfic vai tapando todos os buracos que poderiam deixar a história sem nexo. Colocar Contos de Fadas no mundo de HP, foi incrível e acho, com toda certeza, que essa história maravilhosa ainda vai virar um livro. A verdade é, a fanfic é incrível, não só porque conta a história de uma princesa de um Conto de Fadas que precisa se adaptar a um mundo totalmente diferente do dela, mas também porque existe um príncipe encantado que não é tão príncipe assim, um garoto meio atípico para o papel de príncipe, mas que ao longo da fanfic não só evolui e se torna um garoto totalmente diferente do que era, como mostra a todos que ele é sim o príncipe da Branca. Gosto da maneira com que você encaixa o mundo Harry Potter nessa história e gosto da sua genialidade, criar uma vilã como Marisa Dare a fazer com que as pessoas a odeiem não é algo fácil,mas que você fez perfeitamente bem. Parabéns pela história muito bem escrita, impecável, na minha opinião, e por ter nos presenteado com essa história. Que pra mim sempre será uma das melhores fanfics da nova geração (Futuramente, por favorzinho, que se transforme em um livro maravilhoso).

Beijoos!

Vee Heartfilia

09/04/2014 às 22:21
Nunca tinha pensado em ler uma história contendo Harry Potter e a Branca de Neve. Me interessei pela capa e depois pelo números de palavras, gosto de histórias longas, quando li o primeiro capitulo PUM foi paixão a primeira vista, ela é perfeita, tem uma bom desenvolvimento, o enredo é fascinante e sinceramente fiquei na dúvida se não era tudo real. Me impressiona como tudo foi esclarecido, os detalhes e as paixões. Quando eu penso que acertei os pares românticos é só virar para o próximo cap e ver que eu me enganei. Não tenho como descrever o amor que eu tenho pelo Tiago Potter e pela Angel White, mas posso dizer uma palavra que define esse casal love.

Lia Galvão

25/05/2014 às 13:12
Eu já pretendia recomendar essa fic há um bom tempo, mas estava esperando o final sem nenhum motivo muito importante, no entanto, o capítulo que acabei de ler me fez antecipar isso. Quando se tem muitas coisas incríveis para dizer sobre uma história é difícil selecionar as certas para se dizer mas vamos tentar. É uma história maravilhosa e envolvente que faz com que você se sinta parte daquilo, enquanto está lendo as imagens se formam em sua mente e você consegue viver naquilo, você se torna parte da história, acompanha os momentos com os personagens, se alegra, chora, se surpreende, fica com raiva junto com cada um deles. A maneira como a história é escrita e passada para gente é incrível. O enredo é algo nunca antes visto, é original, intrigante, brilhante! O crossover que acontece ao longo da história te prende, cada descoberta, cada ligação de uma história com a outra te deixam de queixo caído e ansiando sempre por mais e mais. É definitivamente uma história que merece ser lida apenas porque vale a pena, porque a maneira como é escrita e contada são ... épicas.