The Son Of The Sea > Recomendações

Sr D

01/11/2012 às 16:38
Achei esse história uma das melhores sobre PJO, o enredo é muito bem definido, os personagens apresentam variações de personalidade que chamam muito a atenção, as concordâncias são respeitadas, de uma maneira geral a fic é digna de um ótimo autor. Acompanho desde o primeiro capítulo e acho a mesma viciante, prende a atenção do leitor de tal maneira que sempre estamos ansiosos pelos próximos capítulos. Parabéns pela história e estarei acompanhando a mesma, por isso a recomendo a todos que gostem da saga PJO.

Anônimo

29/11/2012 às 21:49
Eu comecei a ler a história hoje mesmo e já me viciei completamente!

A narrativa, o enredo, tudo me faz querer ler essa história. Absolutamente TUDO que tem nela.

Ainda estou tentando me decidir em qual casal eu torço. Se é o Percy e a Annabeth ou o Percy e a Thalia. Ainda não consegui me decidir.

Tenho certeza que todos que lerem vão gostar, ainda mais pelo fato de que nem mesmo eu que li todos os Capítulos postados até agora não consigo imaginar as próximas surpresas que me deixaram cada vez mais presa na história.

Anônimo

12/12/2012 às 19:28
Não sei o que eu tinha na cabeça por não recomendar essa fic antes. Realmente não entendo, é uma das mais perfeitas de PJO que eu já conheci, a autora pegou o cenario e os personagems e transformou em uma coisa nova, diferente, viciante e ainda assim nas margens do verdadeiro Percy Jackson. Tem as devidas regras de caligrafia, e um enredo que envolve. Você anseia pelo proximo capitulo de uma forma que é assustadora. Vale muito a pena ler, a autora tá de parabéns.

LíviaChansen

20/12/2012 às 12:20
Posso dizer que adorei essa fanfic. História incrível, cheia de mistérios, baseada é claro, na série "Percy Jackson e os Olimpianos" mas com um enredo diferente. Uma história própria criada pela autora, mas tão boa quanto a série real, onde você anseia cada capítulo de tão emocionante que é. Com certeza é uma das minhas fics favoritas. A cada capítulo um novo mistério vem acompanhado. No começo não tinha tanta certeza sobre a série mas agora percebo a quão maravilhosa ela é. Após o término dela todos esperamos ansiosamente pela sua continuação. Se você quer uma fanfic tão emocionante quanto o livro original essa pode ser a escolha perfeita, recomendo a todos pois qualquer um que leia essa história se apaixona imediatamente pela autora e a fic. Ótima narração, cheia de aventuras, romance e muito mais, agora chega de enrolação, se você procura tudo isso clica logo no primeiro capítulo e para de perder tempo nessa recomendação.

Leila Edna Mattza

21/02/2013 às 12:45
Sério, essa foi uma das fics que mais gostei.A autora pode não saber, mas acompanho a fic desde seu primeiro capítulo, antes mesmo de ter uma conta.Li a sinopse, gostei, e li.Quando me registrei, a primeira coisa que fez foi colocar essa história nos acompanhamentos.E li, li, e li mais, até acabar.Amei a história, e também gosto muito da autora, ela é gente fina.

E se ela estiver lendo isso, é melhor saber: Te adoro, e espero que faça muitas outras fics de sucesso!

Agora, se não for ela, tenho outra coisa a dizer: Leiam, essa fic é tudo de bom e do melhor!

Não digam que eu não recomendei

Anônimo

29/04/2013 às 19:00
Não acompanhei a historia do inicio, e não sei se isto é bom ou ruim. Pode ser um pouco dos dois, ruim por que eu não sente a ansiedade borbulhando no estomago a cada tempo de um capitulo a outro, e bom justamente por causa disso. Lilian consegue juntar a ansiedade, a curiosidade e o misterio. Isso te faz desejar pelo proximo capitulo sombriamente. É uma surpresa atrás da outra.