Just Close Your Eyes > Recomendações

Anônimo

27/09/2012 às 16:57
Bom,não lia muitas fics Kateeta.Porém,resolvi ler essa e simplesmente me apaixonei! Já conhecia outras fics da Gabi,mas não desse casal!E posso dizer com certeza que ela mantem o nivel de qualidade em qualquer shipper que escreve! Essa fic é linda,emocionante e totalmente perfeita! Peeta e Katniss tem um momento tão fofo juntos que te faz pensar que isso deveria está no livro! Então,é por esse e outros motivos que SUPER RECOMENDo essa fic! Just Close Your Eyes vale a pena ler!

Anônimo

27/09/2012 às 17:02
Ai gente,não preciso nem comentar que essa é mais uma das fics da Gabi que eu necessito recomendar,né?É SIMPLESMENTE PERFEEEEEEEEEEEEITA! Com P maiusculo! É muito fofa,romantica e de uma maneira incrivelmente bem escrita e suave! AMEI,AMEI,AMEIIII!O Peeta e a Kat juntos são a coisa mais fofa! Vale mt a pena ler! Parabéns!

Anna Júlia

27/09/2012 às 22:48
Essa historia não é tão grande, na verdade é pequena. só tem um cap, mais com apenas um cap, nos faz ama-la, nos traz aquela sensação de quero +.

A autora descreveu com grande paixão em cada palavra.

e por essas razoes eu digo essa fic é 100% recomendada.

GiuTK

01/10/2012 às 07:23
Nossa,essa fic é a coisa mais linda! É simplesmente perfeita! Tem um enredo que,todo fã de jogos vorazes e kateeta,sempre quis ver na saga! Super bem escrita de uma forma envolvente e romantica,nos deixa babando nesses personagens lindos!

Estou apaixonada por essa one! Ver os dois superando os seus medos juntos,a evolução da relação de Katniss e Peeta...É o máximo! Nos deixa com o gostinho de quero mais!

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!Super recomendo!

JuJu MellarkBlack

14/10/2012 às 16:17
Bom, para começar, essa one é a mais fofa que já li!

É linda, com um enredo marcante e envolvente, nos deixa querendo mais quando terminamos de ler.

É simplesmente perfeita!Nos envolve e emociona de uma tal forma que me deixa encantada. muito bem escrita e planejada, a autora nos leva ao mundo de Katniss e Peeta com perfeição!

Está super recomendadíssississississima!rs