Ai Se Eu Te Cato! > Recomendações

Anônimo

03/10/2012 às 23:05
Essa fanfic é simplesmente hilária. Não tem uma parte dela que não consiga me fazer rir. É impressionante, fora a criatividade, quem diria que algum dia alguém faria uma história com o Cato sendo gay e com a Clove sendo pervertida? Muito boa...

Paula Muniz

13/10/2012 às 23:04
O que me chama a atenção nessa estória, é que, ela é surpreendente de todas as maneiras.

A começar pela criatividade da sinopse: Você consegue imaginar um lindo,loiro e gostoso, exalando testotesrona como Cato, gay? Não? Nem eu ,mas nessa fic é possível. Clove é outra personagem destacavel, aqui aparece uma Clove maliciosa e pervertida-qq, querendo conquistar o melhor amigo.

Além disso, a fic é muito bem escrita, usando de um humor leve, ora proporcionado pelos comentários/pensamentos de Clove, ora pelas próprias situações engraçadas que os personagens se encontram, é quase impossível não rir enquanto se lê a fic.

Chloe

14/10/2012 às 23:38
Comecei a ler no mesmo dia que estou recomendando, de tão boa que essa fic é! Eu já tinha amado o nome, quando eu li a sinopse eu me interessei e já li todos os capítulos já postados. Essa fic é hilária, e tem alguma coisa que eu nunca tinha sentido com nenhuma fic antes, ela me faz querer ler mais, é empolgante, hipnotizante, tá fazendo eu querer desesperadamente o próximo capítulo e simplesmente me pegou de jeito, como o Cato pegou a Clove, haha' nunca me senti assim em relação a uma fic antes, acho que é amor. UAHUAHAHUHUAHUAH sério, uma das minha fic preferidas. além da escritora escrever super bem, é engraçada, muuuuuuuito criativa e tem os casais Clato e Peetniss, que eu amo demais. recomendo 200%.

Anônimo

17/10/2012 às 14:43
Linda eu amO muito essa historia só pra vc ter uma idéia é a primeira de TGV ue eu acompanho sem ser a minha olha a responsa ! Eu tô aqui trancada no meu quarto de castigo sem net -agora e tô pq é bom ter vida lokaaa. Isso só para te dar um presente que você pediu que era a recomendação pq afinal vc é minha autora favorita linda eu recomendo muito essa fic muitoooo mesmo

birdspotting

21/10/2012 às 15:22
Essa história tem muito humor, sempre que você lê um capitulo fica com vontade de ler o outro, realmente é bem criativa...

Admiro quem faz essa história...

Uma das minhas histórias preferidas!

Beijos...

Lilly

21/10/2012 às 18:50
leiam leiam leiam.. pls'

quem nao iria gostar de ler uma historia em q uma menina apaixonada e pervertida consegue fazer seu melhor amigo virar hetero?? -- putaria na certa!!!!! kkkkkkkkk #adorando a historia..

parabens viiw.. vo te acompanhar sempre agr... acabou de ganhar uma leitora q vai pegar no seu pé.. kkkkk bjssss..

Tah Everlark Targaryen Sobrev

23/10/2012 às 14:55
Essa história é com certeza a minha história favorita, ela é cativante, com uma narração extrovertida, ela faz o leitor feliz, uma coisa inusitada, o lindo e gostoso Cato, é gay!! Uma ideia absurda, mas na minha opinião, é a melhor fic Clato que eu já li!

Você a lê, e não pra de pensar nela por nenhum um segundo, e quando você lê o outro capítulo, quer devorar o outro! Sem falar que a escritora, não comete erros, e é super carinhosa com seu leitores!

Não sei mais o que falar, a não ser que ela é perfeita, e tudo mais!

50 Shades Of Me

26/10/2012 às 17:42
AMO essa Fic e sou completamente apaixonada por Clato, eh serio isso já virou mais do que um shiper pra mim, mas voltando a historia.... Essa eh a historia mais perfeita da face da terra!!!!! Toda vez que sai um novo cap. eu saio pulando feito uma louca pela casa! E depois vou lá e leio. Estou completamente in love com essa Fic. Eh minha primeira recomendação e eh pra a fic mais divamente diva que já li (e olha que eu leio muitas)!!! Eu sei que já disse varias vezes que a Fic eh perfeita, mas eu não me canso de dizer o obvio!!! AMO A FIC E PONTO!!!!!!!!

PS.: Se vc estiver lendo isso leia a fic também não custa nada dar uma passadinha por lá!

Anônimo

26/10/2012 às 19:54
Sabe aquela Fic, que te deixa molhadinha? Então, é esta! HAHA.

Ela é super bem escrita, prende você a Fic do começo ao fim, e faz você virar o Huck quando não vê atualização dela!

Sua imaginação corre solta a cada palavra da Fic. Então, se você gosta de uma pegação, leia! Não tem como se arrepender!

Lith Arcos

27/10/2012 às 23:29
Bom simples o Cato é gay , como assim o Cato gay?

Tá ele já fic já começa com essa pergunta,esse mistério . Daí vem um outro .

Clove é apaixonada por Cato seu melhor amigo gay, ele é gay e ela apaixonada por ele?

Sim, sim apaixonada pelo seu melhor amigo, se você já acha difícil se apaixonar por seu melhor amigo imagina quando ele é gay, gay .

Suspense como essa Historia vai juntar esses dois ?

E como sera esses dois juntos?

um ex-gay e novo hétero e uma garota que vive estragando sua calcinha !

Uma escritora totalmente perfeita , ela escreve muito bem parabéns.

Recomendo totalmente , leiam . Você iram dar muitas risadas e ficarem bem ... :p

Lady Midnight

14/11/2012 às 12:34
Eu ia acabar de ler a história antes de fazer uma recomendação, mas caramba, eu não resisti. Eu nunca ri tanto com uma fanfic na minha vida. Nunca fiquei tanto indignada com uma fanfic na minha vida. E eu deveria dizer que eu tenho inveja da sua criatividade! Você é genial! E também merece todos os comentários e recomendações que tem.

Recomendo a fanfic como uma fã de Jogos Vorazes, e Clato sendo meu OTP. Prometendo emoções e muitas (muitas mesmo) risadas. É muito bom ter uma fanfic tão boa quanto essa pra acompanhar. E eu a recomendo para quem shippa e pra quem não shippa Clato. Mais uma vez, eu te dou parabéns pela fanfic incrível.

ParkLucy

14/11/2012 às 20:38
acho q como eu , muitas devem amar o casal Clato , eu ja li centenas de fics sobre eles , mas nunca uma tão boa como está , essa história vale muito a pena , comecei a ler e não conseguia parar , só pensava em ler ler ler , cada capitulo me deixava mais presa , essa é a primeira Fic q eu recomendo , realmente gostei da história , tem momentos perfeitos , engraçados kkkkkk

leiam , q é muito boa !

Garota Das Facas

20/11/2012 às 22:51
Eu amo essa história!!!Ela é super engraçada!!O autor escreve super bem e mostra a vida dos adolescentes de hoje em dia, o autor também coloca bastante características novas nos personagens e detalha muito tudo deixando a fanfic ótima!Também tem várias gírias da atualidade que complementam o humor da história!

O que eu mais gosto nessa fic é que ela pega os personagens de Jogos Vorazes e trás para a atualidade mas deixando os personagens mais atrevidos, engraçados etc...

Eu morro de rir com os ataques do Pablo e com as brigas de Katniss e Clove (afinal quem nunca brigou com a melhor amiga?).

Eu recomendo essa fic aos viciados em jogos vorazes (eu) por que você vai rir e se divertir muito!!

Uma coisa que eu também gosto é a amizade entre os personagens (Clove e Glimmer, Marvel e Cato, Clove e a família do Cato, na qual eu amei o conjunto de personagens colocados)

Bem enfim eu recomendo essa fanfic á todos que gostarem de jogos vorazes e até para quem nunca viu nenhum livro ou filme também vai amar!

Beijos!!

Anônimo

27/11/2012 às 10:55
A minha amiga me indicou essa história pra inicio de conversa eu achava que ia ser meio besta,mais quando eu começei a ler eu não conegui mais parar,eu vou sentir muita falta da história quando ela acabar,pqela foi a 1 historia de fanficton que eu li!e quando eu começei a ler eu disse essa é a historia mais perfeita que eu ja li!!!!!!!PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!essa garota ai faz historias perfeitas acompanho todas!!! BJS!

Mrs LUDWIG

GabeLudwig

11/12/2012 às 01:55
Cara, sabe quando uma história te envolve tanto que você não consegue pensar na possibilidade dela acabar sem começar a chorar? Bom, essa fic é esse tipo de história.

Essa fic é sobre shipp Clato (óbvio) mas é totalmente diferente do rumo das outras de universo alternativo. O que é muito bom, porque isso mostra que a Bia (beijo pra você linda) é super criativa tanto no desenvolver como nas idéias. Sério, essa história é tudo de bom! Tem humor, tem romantismo tem até um pouco de luta gente, olha isso! d]sa~çdas~]

Mas enfim, leiam, a narrativa da Clove então, nem se fala! A Bia é foda gente, a narração faz você (literalmente) rolar no chão de tanto rir, fora que ela faz capítulos gordos ~rebola~.

Anyways, super recomendo essa história, sério, LEIA!

Beijo na bunda pra Bia e pro Pablito. E um na boca pro Cato :9 venimim diliça!

Gabi ♥