Ceda Logo, Lily Evans > Recomendações

Milenabreu

08/11/2012 às 21:31
A história é perfeita com o nível certo de romantismo e poucos erros gramaticais o que a torna mais agradável de ler. E por fim a atualização dela é perfeita pois não demora em nada para ser postada um novo capítulo.

luli

18/01/2013 às 01:23
Sua Fanfic é vida! Deixa aquele gostinho de 'quero mais' nas pessoas! Vejo que tem pessoas que dizem que você demora para postar! Isso deve ser porque amam tanto sua fanfic que eles olham todo dia se você postou. Você é muito especial mana! E saiba que sua fanfic sempre será a melhor! Te amo muito! Sua fanfic é vida mesmo! E obrigada por me deixar ler antes de postar! Porque ficar sem ler essa vida de duas pessoas tão retardadas como a Lily e o James é uma coisa HORRÍVEL. Porque o jeito como eles fazem coisas inúteis deixa a fanfic engraçada. Existem momentos para chorar, para rir, para comemorar e para ficar triste pelos personagens. Você consegue emocionar os seus leitores. Eles te odeiam por matar as pessoas(Katie). E te amam por fazer essa fanfic MARAVILINDA. Obrigada por ser minha irmã! Te amo ♥

Mrs Prongs

20/01/2013 às 03:55
Finalmente tomei vergonha na cara e vim recomendar essa fic. ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA. Eu geralmente só recomendo fics q ja foram terminadas mas DEUSES, quem leu entende o que eu to falando. Essa fic realmente mexeu comigo como nenhuma outra. Eu realmente amei a história com cada detalhe, porque ela não é aquela fic típica Jily, ela é A fic Jily, acontecem coisas que eu nunca imaginaria que aconteceriam e é por isso que eu estou recomendando essa fic, para que ela mexa com vocês igual como ela mexeu comigo.

Jennifer Ruiz

30/01/2013 às 12:28
Primeira vez que eu recomendo uma fic acreditem e só faço isso porque a autor realmente merece, essa versão Jaly é muito linda e cheia de intrigas e ate de um Severo um pouco mais corajoso quando o assunto é separar James de Lily, o Jay continua o mesmo maroto de sempre,só perdendo de galinha pro Sirius mas tambem é um idiota apaixonado que mesmo com o consolo de todas não consegue esquece-la, a Lily a mais certinha e inteligente vai finalmente se deixar levar pelo James e vai se sentir insegura e totalmente confusa quando descobrir o que realmente sente pelo James, realmente vale a pena ler essa fic e se deixar levar pelas emoções deles e ser feliz e triste junto com eles... Ler essa fic torna o dia de uma pessoa mais feliz!!!

Rayane Galdino

24/03/2013 às 17:58
Nunca recomendei um fanfic, porque eu realmente tenho preguiça de escrever aqui, mas essa merece muito e masque todas, nessa fanfic eu chorei, ri e muito e também algumas vezes tive vontade de jogar o notebook na parede, mas a melhor parte é que a história realmente me consumiu, não apenas pelo fato dos personagens e do mundo serem inspirados no da diva J.K. Rowling, mas pelo fato de realmente história ser boa e ser extremamente viciante e perfeita, recomendo de verdade essa fanfic, cheia de surpresas e muito romance e sempre com um toque maroto! Fanfic realmente perfeita.

Iadala

10/04/2013 às 19:51
Galerinha, se a história não fosse MUITO boa eu nem me daria ao trabalho, mas a autora realmente merece a minha recomendação. A história é emocionante, romântica, engraçada, etc. A autora sabe exatamente como comandar as palavras, de modo que elas façam os seus sentimentos aflorarem, e te deixarem apaixonados pelo história. Ela soube como deixar tudo em sua hora. Nada muito apressado, nada muito atrasado. O que faz brotar uma curiosidade no leitor.
Eu amo o casal (James e Lily), e a maneira com que ela (a autora) me apresentou aqueles personagens que tanto amamos, mostrou o enredo da história, o rumo dela. É de deixar qualquer um completamente apaixonado.
Essa história é como doce nas mãos de crianças para os fãs do casal.

Lais Souza

01/02/2014 às 17:08
Essa é a história mais perfeita que já li, sobre Harry Potter. É mágica, e a cada capítulo fica mais interessante. Eu amei, e já estou acompanhando a Be safe, Be strong, é gostei muito também. Recomendo esta história por que, ela é perfeita. Simples assim. E também nos mostra algo mais sobre a história da Lily e do James. A narração da Letícia, foi a melhor que eu já li. Nunca encontrarei ou fic como essa. Por isso recomendo.

Thomas Rodrick

17/04/2016 às 04:38
A história te envolve de maneira natural e é simplesmente impossível deixar de ler. Apesar de ter uns momentos depressivos, que não é meu tipo de leitura, a história em si é realmente boa. Sei como é difícil escrever histórias longas que agradem (pois, apesar de não ter publicado, já escrevi dois livros da época dos marotos e mais cinco originais meus, indo pro sexto, e estou constantemente mudando as histórias), porém essa história me agradou e por isso a recomendo...