Irmãos de Sangue > Recomendações

MonikeEv

08/04/2013 às 21:25
Essa história é MARAVILHOSA, é uma mistura da TMJ com The Vampire Diaries. Você se envolve com a história desde o começo, sempre quando a autora posta um novo capitulo eu me alegro, e quando termino de ler o capitulo me dá uma anciedade enorme de saber o q vai acontecer no próximo. Eu AMO essa fic, e se desse eu recomendaria umas 30 vezes. Eu não sei com quem a Mô vai ficar, eu quero que seja com o Cê, mais isso eu só vou saber no final, essa autora fez com q eu me acostumase com Mô e DC (que fique claro ainda sou Cebonica), acho ainda estranho a Mô com o DC, pq só leio fics da Mô e do Cê, mas com essa fic só quero saber o final, ñ importa com quem a Mô fique, só importa q a autora termine essa maravilhosa fic.
Eu amo como a autora escreve, te deixa super confusa e curiosa, mais é assim q eu gosto.
Eu Amo essa fic, por isso recomendo.
Beijinhos da MôMô aqui.

Redstar

01/09/2013 às 00:12
essa historia é incrível, envolvente, misteriosa, vale a pena ler. Adoro como a autora deixa bem claro os sentimentos dos personagem, você se envolve e praticamente sente o mesmo que eles.
O mistério é envolvente e te prende a historia, fazendo com que você queira cada vez mais, vale a pena ler obras tão boas como essa, recomendo muito essa fic, e digo a quem ler que com toda certeza não vai se arrepender
Gisele