Príncipe... Encantado? > Recomendações

Bengie Narnians

01/06/2013 às 18:35
Maravilhoooooosa! Uma fic super original, pra quem gosta de romances cheios de dialogos criativos e divertidos! Nada clichê ou meloso, pelo contrario é uma perfeita comedia romantica, pra quem curte o genero, e adora ver casais se envolvendo em uma trama cheia de momentos engraçados! Discussoes bastante hilarias, é... Só lendo pra saber! Vale a pena, é realmente uma otima narrativa, bem simples e divertidissima! Não esperem um romance agua com açucar por que esse é bem animado e gostoso de ler! Voce não se perde nos fatos e fica preso ao texto querendo sempre ler mais e mais! Adoravel, indico total!!! Parabens pela fic!

AAJ

16/07/2013 às 03:50
Achei muito interessante como começou. Mostra como os homens realmente deveriam agir e que as mulheres nem sempre serão doces. A autora decidiu abordar de um jeito diferente e que funcionou! Gostei dessa história e foi uma das poucas que conseguiu chamar a minha atenção, espero que tenha mais leitores e que eles enxerguem o que eu vi.

L Anon Mellark

13/04/2014 às 10:04
"Mas bastou' eu ler essa fic 'e pronto. Meu juízo pega o primeiro vôo pra Lisboa e bye, bye." - Valerie, Capítulo 9
Príncipe... Encantado? É linda, sexy, leve e romântica. Bastam essas quatro palavras para descrevê-la. A história flui, e possui uns leves toques de humor, o que torna a fanfic irônica e linda.
Romeu e Julieta reencarnaram em Jimmy e Valerie. #Jalerie4ever.
Eu me encantei com a história tanto quanto os personagens.
Lps Lerman, já era uma das minhas leitoras na qual eu tinha mais apreço, agora ela conquistou mais do que isso, ela tem o meu respeito!
Parabéns!