Clara Swift di Angelo

26/11/2012 às 18:00
A fic é Nicalia(ou Thalico,tanto faz) e a fic é MUITO PERFEITA,e o Nico tambem,claro,mas de qualquer forma...LEIA,essa fic é a mais perfeita que eu li,e eu posso continuar falando isso a recomendação inteira porque é somente a verdade...ESSA FIC É MUITO PERFEITA!

Resumo da fic:

Thalia voltou para o acampamento para dar um tempo de tudo e de todos. A caçada continuaria, mas por enquanto ela continuava brava com um certo garoto de 16 anos... E pelo visto, Afrodite tem grandes planos para eles. Mas será que ELES sabem disso?

Somente...leiam...

MrsDaddario

18/03/2013 às 17:20
Você tem ideia de quantas fics Thalico são tão boas quanto a sua?A sua é perfeita de várias formas,a começar com a quebra da promessa de Thalia.Afinal,ninguém merece ser caçadora para sempre quando existe um lindo,maravilho,carinhoso e muuuito gostoso Nicolas Di Angelo.Que alias,tá muito perfeito na sua fic.

Duda Vasconcelos

19/04/2013 às 20:55
Essa historia e linda! Pelo que pude ler ate agora dei diversas gargalhadas na frente do computador, os deuses são uma figura. Mas apesar desse lado de comedia oque o casal principal vive e um drama, eu amo esses amores proibidos!! E digo esse enredo e maravilhoso, faltam fics hoje em dia relatando um amor Thalico, E mais comum ver Thaluke, alias num sou la a maior fã! Mas enfim encerro essa recomendação dizendo ao autor; Velho você e foda, não digo isso todo dia!!

Anônimo

02/09/2013 às 05:24
A fic é simplesmente perfeita. A autora conseguiu descrever os personagens perfeitamente, quando você começa a ler, não tem mais vontade de parar!
Aquela sensação boa de quando você lê e parece que está dentro da história, é essa sensação que essa fic transmite.
O amor proibido entre Nico e Thalia meio que intriga quem está lendo, da aquele gostinho de "quero ler maaaaaaaaaaais!".
SUPER RECOMENDO ESSA FIC!

JubsFeh

10/10/2013 às 20:32
Recomendo essa história porque ela é simplesmente perfeita. A Thalia é perfeita, o Nico perfeito, a escrita da autora é perfeita e o enredo maravilhoso. Não consigo parar de ler. A fic não é uma droga, mas é totalmente viciante e contagiante. Acho que todos que shippam Thalico devem ler.