Safe And Sound > Recomendações

Julie Fletcher

05/08/2013 às 16:34
Anw... que one linda, é muito perfeita.
Gente vocês precisam ler esta one-shot, é simplesmente perfeita, eu to chorando até agora (e provavelmente não vou parar de chorar tão cedo), a autora escreve que nem uma diva -por que ela é uma- e tem uma imaginação perfeita -tanto que me fez chorar- oh céus não sei o que falar. Apenas leiam por que vocês não sabem o que estão perdendo.

Becky Cahill Hirts

01/04/2015 às 09:21
Lá vamos nós recomendar outra fanfic perfeita da Nivea.
Primeiramente, é A fanfic Poseitena mais linda que eu já li. Embora seja uma "oneshot", conseguiu ser o melhor de todas! E sim, eu já li muitas. O fato da história ser envolvente, te fazer suspirar, fazer com que você queira estar do lado dos personagens o tempo inteiro! É maravilhosa!
"Segundamente", meus deuses, eu chorava lendo! Não porque a fanfic é triste - e também não que não seja, pois é bem triste - mas porque a música mexeu comigo enquanto eu estava lendo. Eu lia as palavras da Nivea ouvindo os sopranos da Taylor e não conseguia parar de chorar! E isso é maravilhoso! *ri* Essa história consegue mexer com tudo, principalmente se quem estiver lendo sou eu. Você atingiu a perfeição nessa, Nivea, meus parabéns.
Vocês vão gostar da Atena querendo ajudar Poseidon e vão morrer de raiva dela em um certo momento, mas no final das contas vale a pena. Até porque, como eu disse, é maravilhosa! Além de se encaixar maravilhosamente no contexto de PJO.
Muito obrigada por escrever essa perfeição, Nivea, e pode esperar que ainda vou recomendar todas as suas fanfic's *ri* Fazer o que, você tem um fã.
Beijos,
B.C. Hirts