War In The Other Universe > Recomendações

Ai Hikari

23/09/2012 às 22:21
Bem essa fic ta no inicio, mas ela já é perfeita só pela introdução. Nela os personagens de um jogo são sulgados para sempre pra dentro do jogo. E a autora descreve td muito bem e as raças e classes do jogo q ela cria são ótimas. Tanto q não se sabe qual a melhor.

A história parece emocionante e cativante, sempre te fazendo querer ler mais. E eu amo essas coisas de jogos o q deixa td muito melhor.

Layc

26/09/2012 às 22:42
Essa fic é realmente ótima. Com toda essa coisa de rpg, as classes e raças. Os mundos e missões. Uma fic muito interessante e empolgante. Com personagens complicados, mas q interagem de modo divertido entre si. Uma ótima fic.

MARCOS MOREIRA

22/07/2013 às 13:09
quem nunca jogou um prg online?? quem nunca se imaginou neste mundo de sonhos onde podemos lutar contra feras , mostros demonios e outtas classes.
pois é, nesta fic temos tudo isso. o sonho de realizar esta vontade de fazer parte de um prg, podendo ser o personagem que quiser, e poder fazer coisas que no mundo real não poderia .
é, mas todo sonho pode se tornar um grande pesadelo, e neste caso como podemos fazer para sair este pesadelo.
nesta fic temos a oportunidade de passar por este sonho e por este pesadelo, acompnhanho a jornada destes herois e por vezes viloes , em historias ora engraçadas e hora muito tristes.
com um conjunto de narrativas claras e bem definidas, as batahas são emocionantes e a interação entre os personagens e fundamental para o decorrer da historia.