Uma Nova Chance > Recomendações

Anonymous

05/05/2016 às 00:20
Achei maravilhosa essa historia pelo fato de mostrar um lado diferente de VoldeMort que fica literalmente muito interessante e divertido, mostra que não existe uma pessoa com pura maldade no coração, mostra que todos temos um lado bom e ruim dentro de nós.
Achei simplesmente maravilhosos pelo fato de que toda essa criatividade, amor, diversão, lutas e entre outros... Deixam a Historia incrível e maravilhosa, deixando o leitor a espera de mais Capítulos e quando ele acaba bate aquela saudade!!

Drylaine

12/06/2018 às 02:34
Ah, eu simplesmente me apaixonei por essa trama. Que História bem escrita, q par maravilhoso e cheio de química. É tão frustrante quando se apegamos a certos shippers raros como Tom e Luna, por exemplo, e queremos tanto ver mais fics deles, por isso foi uma grata surpresa ter achado essa fic Tom/Luna e estou tão feliz de ter encontrado essa Fanfic. A autora escreve muito bem e essa história foi do começo ao fim maravilhosa e surpreendente. Achei o perfil dos dois protagonistas muito fiel ao perfil original de Tom e Luna. Acho q gostei tanto q merece até uma recomendação. E faz tempo que não faço uma recomendação aqui. Enfim, vale a pena a leitura... É simples, rápido, divertido e muito emocionante. Eu sou apaixonada por casais improváveis e com certeza essa Fanfic já tá na minha lista de fics com casais improváveis com uma trama perfeita. E Parabéns autora!!! Repetindo... Vale muito a leitura!!!