The Psychopath System Of Kimi

02/10/2012 às 16:24
Por que recomendo? OMG! você ainda me pergunta o por que?! Véy, você deve ser do tipo que olha as recomendações antes da fic, né? Safadinho (a)...

Ok, voltando a leitora e escritora normal... A fic é fantástica! Tem um enredo envolvente, e um roteiro muito bem desenvolvido!

A autora escreve super bem! Me surpreendeu! ok, é muito kawaii!

Personagens carismáticos, e uma comédia que em cada capítulo é mais engraçada e envolvente!

Gente, para de perder seu tempo ouvindo essa opnião! Pare de ler recomendações, e pare de ver se a fic é popular para lê-la! Pois por causa desse preconceito, você pode estar pulando uma grande história!

A fic é fantástica, realmente me conquistou!

Kujo seu fofo * Abraça * Você émuito fofis *Apanha da Eliza, pois o Kujo é só dela!*

Ok, pare de perder tempo lendo minha opinião e vai ler a fic, por que ella é muito kawaii!!

Anônimo

18/10/2012 às 16:00
O que dizer dessa fanfic? Ela é viciante, maçante, cômica. Eu posso dizer que a escrita não é perfeita, mais me faz divertir de tal forma que eu nem mesmo tenho isso a reclamar.

Acho que eu nunca soltei uma ou duas risadas no mesmo capítulo de uma fanfic, mais isso é até pouco para as risadas que solto com os capítulos dessa história. Eu adoro o enredo e os personagens principalmente. A escritora é engraçada também, e parece ser uma pessoa que desconhece os personagens vilões. O mais interessante é que todos os personagens deixam sua imperfeição aparecer. Os garotos não são como os badboys, e também não são nada normais.

O Kujo é um fofo, a Eliza é.. bom.. ela é a garota mais atrapalhada do mundo! E eu acho que é isso que faz da história a mais engraçadas de todas.

Se eu recomendo? Mil vezes.

Anônimo

22/10/2012 às 18:02
Tá, eu sou muito chata para escrever uma recomendação, sou chata mesmo! Mas essa história me conquistou, eu realmente amo essa fic! Muito linda, com o enredo muito criativo, e eu amei a história.

O jeito que a autora interage com os leitores foi uma das coisas que eu reparei e gostei também! Quem gosta de fics criativas e com um ecchi muito mais engraçado que o normal (Quase igual ao hentai), vai amar essa fic!

Kujo seu lindo, se declara logo! (Pirando.).

Tá, voltando a Toy-chan normal, leia e vão ver que ler a recomendação que enviei é coerente com a história.

Death Eyes, você me surpreendeu! E espero que continue com o bom trabalho!

Toy-chan.

Fany

29/11/2012 às 16:27
É uma história bem escrita, cativante, e fofa. Ela não deixa de mostrar sempre a personalidade de seus personagens, e não se perde no contexto. A história esta ficando legal e cada vez mais romantica, nunca achei que passaria um dia todo lendo uma fic mas eu estava errada, leiam, é linda! Eu juro que se eu fosse amiga da autora pediria permissão para usar como roteiro de mangá, mas num da kkkk pouxa