Your Love Is Off The Chain > Recomendações

Pam

08/11/2012 às 21:20
Esta história com certeza é extremamente linda,fofa,e conta uma história de amor entre Justin Bieber e Selena Gomez.Para saber mais leia,tenho certeza que todos vão gostar!

P.S: A história é realmente muito linda,e é muito bem escrita!

BJSS!!♥

magic gomez

08/11/2012 às 21:46
Eu acompanho esta história desde o primeiro capitulo, e como meu perfil estava excluido, nunca pude dar o merecido recomendo e os saudosos reviews. Essa história tem um pique contagiante de romance e aquele toque de ação. Ver Selena na pele da menina do coração partido se apaixonando de novo e simplesmente a melhor coisa do mundo... aliás, segunda melhor. Porque Demi, que parece enlouquecer com o desejo obscuro de vingança com certeza é maravilhoso. A autora escreve com uma autenticidade e emoção que é como se eu lesse um dos livros de Dan Brown (O código da Vinci, Anjos e Demônios, etc.) A cada capitulo sinto uma pontada dentro de mim que diz " aonde é que está o próximo capitulo, hein? ". É realmente uma ótima história, e só tenho uma coisa para dizer a autora: Continue assim que com toda a certeza do mundo, você tem futuro!

Anônimo

28/11/2012 às 12:23
UMA PALAVRA PRA DESCREVER ESSA FANFIC : PERFEITA ! É serio cara, eu acompanho desde o primeiro capítulo e já são 31 capítulos de pura perfeição. Um dia a Anna Luisa me mata do coração u.u Ela escreve tão bem,tão .. PERFEITO ! rs. Your Love Is Off The Chain foi uma das melhores fanfics que eu já li em toda a minha vida ! Vale a pena ler.