Bruna

20/09/2012 às 20:12
Por mais que eu nunca tenha lido os livros da série 'Os Heróis do Olimpo', e não saber muito bem as características físicas e a personalidade dos personagens, quando comecei a ler essa fanfic, eu me apaixonei. O jeito que a autora escreve cativa muito as pessoas, fazendo acreditar que aquele personagem é daquele jeito mesmo.

E o casal principal já traz muita simpatia logo nos primeiros capítulos, não tendo como não shippar eles.

Estou amando a fic '10 Coisas Que Eu Odeio Em Você', parabéns Reyna Valdez.

rivaille

22/09/2012 às 19:47
Essa fic é maravilhosa, cheia de romance. E é claro, comédia. Leo e Reyna são duas pessoas praticamente impossíveis de se ver juntas, mas é isso que dá a graça. Afinal, os opostos se atraem, não é? Leyna é o casal mais improvável (para mim, não, pois os dois são perfeitos um para o outro), mas também te faz pensar muito no "E SE...". Por mais que não aparentem, Leo é um cara com sentimentos, e Reyna também, e essa fic deixa isso bem explícito, e nos encanta com cada palavra postada nela.

Recomendo para todos, até para os que shippam Liper ou Jeyna. Já sinto gente mudando de ideia rapidinho...

Parabéns por essa fic incrível e nunca abandone essa história. Entendeu, né? Se não, não vai pro Elísio.

Bjs!

Ella Martin

11/10/2012 às 20:24
Você está no tédio e resolve voltar ao Nyah para ler. Aí você encontra diversas fanfics, as lê, mas nenhuma te prende. E então você passa por uma e volta para dar uma olhadinha na sinopse. Ela te encanta e você resolve ler, então você se apaixona.

Sabe quando isso acontece? Então, aconteceu comigo e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

O jeito que a autora escreve e descreve Leyna te cativa e te coloca dentro da história como um telespectador, como se você estivesse vendo tudo de tão pertinho que é capaz de cortar uma mecha de cabelo do Leo e sair correndo pra surtar com as outras semideusas com hormônios em fúria.

Posso dizer, sinceramente, que foi amor a primeira sinopse.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você vai te cativar de um modo que dez segundos depois de terminar de ler o capítulo (e rir com as notas finais que são hilárias, diga-se de passagem) você vai começar a atualizar a página freneticamente implorando para que a vida dela tenha dado um tempinho e a permitido postar. É o tipo de fanfic que te faz imaginar o próximo capítulo e te surpreende a cada linha.

MrsEverdeen

05/01/2013 às 00:12
Enredo: Perfeito, envolvente, chega a ser romântico em algumas partes, mas sempre com uma boa dose de ironia que é de fato hilariante, e torna a história viciante.

Escrita: Impecável, como sempre. Sem falhas.

Minha opinião geral? Tirem conclusões. Eu simplesmente não descansei até que tivesse acabado de ler a fic, mesmo que isso tenha me feito quase virar a noite acordada (que minha mãe não saiba). Me viciei imaginando as hilárias situações narradas pela brilhante autora, minha pseudo-madrinha-famosa do Nyah , e também melhor amiga. Fiquei horas e horas a imaginar as possíveis expressões dos personagens em cada momento ( o que gerou muitas risadas da minha parte, principalmente com as feições do Leo ). Fui inspirada a escrever minha própria fic por conta desta, e com alguns momentos com base nesta, até mesmo citando características e situações narradas por minha querida ReynaValdez, é claro, com seu consentimento.

Só o que tenho a fazer é parabenizar esta iluminada criatura pelo sucesso, e pedir mais uma vez que esta continue a me orgulhar. Te amo muito (mas você sabe disso), e te desejo tudo de bom!

>.

TheEnd

11/03/2013 às 18:23
Não tem nenhuma palavra que descreva o quanto essa fic é totalmente perfeita. Eu não sei o que dizer, não sei mesmo. Eu adoro Leyna, e essa, com certeza é uma das melhores fics que eu já li. Sem brincadeira, o modo como Reyna ama e ao mesmo tempo tenta matar Leo enquanto Leo faz piadas idiotas e se gaba por ser maravilhoso deixa a historia extremamente divertida e ao mesmo tempo muito fofa e romântica. Eu recomendo essa fic, completamente.

Ka

19/08/2013 às 23:27
Da até vontade de chorar de tão perfeita que essa fic é, eu como boa shipper Leyna não posso deixar de recomendar.
A história é super cativante, você simplesmente não consegue parar de ler, a comédia, o romance, a ironia... tudo é viciante. Ri e me emocionei bastante, a fofura do Leo é apaixonante demais.
A escrita é impecável, as descrições detalhadas conseguem fazer você enxergar perfeitamente as cenas
Enfim, posso dizer que 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você é, sem sombras de duvidas, uma das melhores fics que já li. Parabéns a autora.