Everlong > Recomendações

Lívia Black

12/12/2012 às 19:55
Mais uma recomendação...

E é com um sorriso enorme no rosto a escrevo, pois Everlong merece um milhão de recomendações, não apenas uma tão singela como a minha!

Sabe aquela história que te fascina em absolutamente tudo?

Então... Consegue ser melhor do que isso!

Não precisa nem ter assistido Angel Beats para entender a fic e se apaixonar por ela. É quase um UA, mas o modo com que a autora descreve os personagens os faz ser tão ou ainda mais- cativantes quanto no anime!

Yui fica cada vez mais meiga, e também um pouco insegura, como toda garota fica perto de quem ama... Que no caso, é Hinata, sempre vestindo seu jeito extrovertido e... Romântico (nos momentos mais especiais)!

Os diálogos são desde fofos até engraçados e as analogias podem nos fazer refletir ou rir. O modo de colocar as palavras, na 3ºpessoa, faz a leitura fluir natural e espontaneamente...

Eu já me peguei várias vezes devorando um capítulo em questão de segundos... E sempre fico com aquele gostinho de quero mais depois!

Acho que Everlong é a fanfic mais kawaii que estou lendo nesses últimos tempos- neutralizando minhas preferências, um pouco mais...ahn, esdrúxulas- e não me arrependo nem um pouco de acompanhar, mesmo que ansiedade para o próximo capítulo me consuma algumas muitas!- vezes.

Tenho orgulho de ser melhor amiga da autora e só posso dizer meus parabéns à ela, por iniciar sua trajetória no Nyah! com uma fanfic nada menos que perfeita.

Recomendo muito...

Parem de ficar a toa aí e...Vão logo ler!!!

Saito

22/12/2012 às 21:07
Apaixonei-me pela história nos primeiros parágrafos.

Gih Hamish escreve uma fanfic de um jeito leve, me fazendo sentir o que a personagem sente e o que ela pensa. Seus personagens têm as personalidades bastante similares às do anime, e possuem o toque mágico e especial da autora!

Suponho que tenha sido isso o que me cativou... ou talvez, a própria Gih Hamish, que não deixa nenhum de seus leitores sem resposta ou em um aguardo eterno pelo próximo capítulo (beeeem diferente desta que vos fala).

Outro ponto importante é o próprio enredo. As confusões dos personagens, em torno de um sentimento comum - o amor - torna tudo divertido, enigmático, comum e incomum, tudo ao mesmo tempo! Essa pequena "bagunça" é o focoo, e o "desfoco" de tudo. Para poder entender melhor, só lendo mesmo essa fanfic delicada e que tornou-se especial, assim como a história original!