L-chan_C-chan

26/09/2012 às 02:56
FOFURA MÁXIMA!

Essas duas palavras descrevem bem essa fic!

Sayu é tão cativante, Daisuke é tão marrento... Mesmo assim, eles são tão lindinhos que você se apaixona instantaneamente! *-*

Esses travessos fazem da vida da pobre babá Sakura um inferno tão grande que os leitores sentem vontade de entrar na história e dar boas palmadinhas nos danadinhos!

A história é realmente muito lindinha!

Mostra o cotidiano de uma família rica que acaba de perder a mãe, e desde então, as pobres crianças Uchiha perdem a atenção do pai.

O mais legal é que você consegue imaginar os sentimentos desses pequenos carentes, e mesmo com todas as travessuras não dá pra deixar de gostar deles!

Recomendadíssimo pra quem gosta de histórias divertidas e gostosas de se ler! *-*

Fernanda Uchiha Cobain

04/10/2012 às 17:22
Simplesmente uma fic muito foda. Sério mesmo. Quando li a sinopse já me interessei e marquei como favorita, não queria perder os capítulos por nada. E aonde tem Sasuke e Sakura tem eu lendo no meio. Mega fã desse casal. E a fic está escrita corretamente e a autora é um amor de pessoa. Estou recomendando porque realmente essa história me impressionou muito. Estou aguardando os próximos capítulos ansiosamente. Ja Nee!

tsuki mizury

07/11/2012 às 23:33
Essa historia é simplesmente perfeita.

A historia é cativante,e tem uma ideia original!!

Eu adoro o jeito que a autora escreve,e pelas ideias!

Eu ador a fic porque tem uma mistura de tudo um pouco misterioso até em relacao ao sasuke e seus pensamentes,o que ele pensa sobre a relacao da Sakura,dos filhos,e da ex-mulher.

A historia é fofa e mostra a relacao da sakura e do sasuke desde o comeco!

Eu estou louca para ver no que vai dar!

Essa é uma das melhores fics Sasusaku que eu já li!

gigisalzinho Gisele S

13/11/2012 às 21:44
Ler essa fanfiction foi uma das melhores sensações da minha vida , é super emosionante, engraçada e principalmente cheia de cenas fofas. Ela me viciou de um geito que não há volta, concerteza vai vicia todos vocês que irão com toda certeza ler e se orgulharem de terem tornado essa fanfiction um icone de referência das melhores fanfictions que se pode lembrar por toda a sua vida com grande orgulho e alegria.

Anônimo

23/12/2012 às 15:21
Uma história realmente magnífica, engraçada e com um toque de sentimentos em cada letra, deixa o leitor vidrado e impressionado com cada fato ocorrido, é extremamente linda a história, perfeita. Parabéns a autora!

DimitriRoltz

28/01/2013 às 04:21
Uma das melhores fanfics que já li. A escrita é impecável e o enredo te prende de uma maneira que faz com que você não pare de ler.

Essa estória superou todas as minhas expectativas.

A autora consegue misturar a fofura das crianças a fic, sem que ela fique enjoativa. Fora que sempre vem aquela ansiedade pelo próximo cap. O romance não acontece tão rápido como vejo em outras estórias e nem tão devagar, tudo tem seu tempo certo. Com certeza, quem ler NÃO irá se arrepender, pois essa linda e fofa fanfic cativa a qualquer um. A autora está de parabéns, tanto pela escrita perfeita quanto pelo enredo, porque são poucas pessoas que tem esse talento incrível.

Dama do Caos

31/01/2013 às 12:04
Bem... Como começar... Uma fic completamente envolvente, que te faz ficar torcendo não apenas para que os dois protagonistas se juntem, ( como a maioria das fics ) Mas para que as crianças aceitem Sakura... se você não leu provavelmente não está entendendo nada, Mas Acredite. Não se arrependerá! Bem escrita, retrata bem as emoções das personagens fazendo você se sentir como se estivesse "vivendo" A história. È, simplesmente "fodástico"! rsrsrs Boa leitura.

akaneyume

23/02/2013 às 16:15
Como não ler essa fic? Gente, ela é maravilhosa! Diferente de tudo que eu já li sobre nossa amada Sakura! Sem falar que ela é muito bem escrita e a autora incrível sempre deixa a gente morrendo de curiosidade! Traduzindo: Ela é perfeita! Não tenho como parar de dar parabéns para autora e agradecer pelos capítulos que me divertem tanto! Beijos ♥

karinsaku

23/02/2013 às 19:13
O que eu posso descrever dessa fic é... que ela é perfeita!!! Uma linda historia que na minha opinião é engraçada e apaixonante, com duas lindas crianças que vão aprontar muito, e fazer com que você queira que eles aprontem ainda mais!!! Para quem gosta de fanfics sasusaku, recomendo ainda mais!!! Você ira ficar com gostinho de quero mais, logo no primeiro capitulo e com o decorrer do tempo gostara ainda mais!!! E... é por isso que eu a recomendo!!! Como eu escrevi antes, porque é perfeita!!!há e me esqueci de... adoravel!!!

Mikaely Costa

24/04/2013 às 22:03
Bem, oque posso dizer dessa fic?

Simplesmente me apaixonei...foi um amor a primeira leitura...com uma historia que nos prende do inicio ao fim sem sombra de dúvidas é muito bom lê-la e acompanhar a cada capitulo...
Estou adorando sem nenhum arrependimento...apenas me tornando mais uma de muitas fãs que ai de conquistar ao longo da historia...

Então leio e recomendo essa super fic com um casal lindo...e uma ótima autora...

Greheon

05/05/2013 às 19:29
Bom pessoal, essa fanfic é uma das melhores que já li, tanto pelo enredo como pela escrita, pelos momentos, por tudo. É uma estória fantástica que a autora mistura comédia com drama, aventura, romance, amor. Onde vemos que as pessoas mais "asperas" por assim dizer, são as que precisam mais da sua perceverança em faze-la se abrir, que mais precisam de carinho, amor, amizade. Essa fanfic é incrivel, só voces lendo pra descobrir, então venham conferir, não irão se arrepender.

Kriss Chan Dattebayo

15/07/2013 às 19:37
Olha eu fiquei tão passada com essa história de tão envolvente que ela é. Comecei a ler ela de manhã pelo celular, quando fui parar, eu já tava no capítulo 23 (que na hora era o último postado), mas eu não conseguia parar de ler em nenhum momento. e todas as vezes que me chamavam eu tava para gritar de ódio por ter que parar de ler a fic por alguns minutos.... Espero que continue, pois essa vai longe.

CherryBomb91

07/10/2014 às 13:26
Os adoravei filhos do meu chefe é uma história que vale a pena ler, por que é uma fanfic tão elaborada e gostosa de se ler que deixa você maluca para que a autora atualize o mais rápido possivel. A história se passa na casa da familia de Sasuke Uchiha, um médico viuvo que precisa urgentemente de uma babá para seus "adoraveis" filhos. E Sakura que precisava muito do emprego resolve aceitar ser babá das crianças. Mais o que Sakura não sabia era que as crianças com caras de anjinhos, fossem umas verdadeiras pestes. Mais ela não iria se abater e aos poucos com o seu amor e carinho consegue a confiança das crianças. E de quebra quem sabe a do pais delas? Vale a pena ler e é por isso que eu a recomendo.