Eu E Ele,talvez > Recomendações

MF Elizabeth Perfil 2

09/10/2012 às 14:44
O que me chamou atenção foi a capa, ja que nunca tinha visto uma fic com o "casal". REsolvi ler por curiosidade e me surpreendi com uma história leve, com um toque de suspense. A relação Jake/Edward é bonita e os momentos dos dois são escritos sem vulgaridade e sem forçar a situação. Para quem não tem preconceitos vale a pena conferir.

Alexandre

31/10/2012 às 10:24
Aqui estou eu a recomendar mais uma fic, estou adorar a escritora descreve e escreve muito bem.

Contem suspense do qual faz os leitores ficar sempre a espreita que seja postado nais um capitulo.

Recomendo a toda as pessoas a ler mas claro so menos aquelas pessoas preconceituosos.

July Carter

02/12/2012 às 20:55
Ok, vou confessar que no início só li a Fanfic para zoar minha amiga pelo lance Edward e Jacob, mas acontece que com o passar dos capítulos comecei a me apaixonar pela história. Apesar de que as vezes ela se pareça MUITO com o Twilight original, Eu E Ele, talvez é uma fanfic viciante e cativante. A autora posta com tanta frequência que as vezes dá até preguiça de ler, mas para quem se torna viciado nela é um alivio. Sweet Amlid Arlequina sabe como interagir com seus leitores e consegue moldar a história para que agrade a todos... Apesar que ainda estou esperando o momento Beward, e sim, isso é uma indireta.

Então, para quem quiser se apaixonar por um casal nada convencional mais que recomendo Eu E Ele, talvez. Você não irá se arrepender de ler.

Anônimo

11/12/2012 às 21:27
Oque dizer dessa maravilhosa Fic, eu realmente estou apaixonada por ela, pelos Casais, mais estou odiando a Bella ai "fato" mais logo passa rsrs, bom essa fic me motivou a ler as outras FanFics da Nossa Autora Cat perfeita ai, e eu simplesmente ja a adoro, suas Fic são perfeitas, essa História é prefeita ela é perfeita eu sou perfeita por ler, e eu tenho certeza que \te o Final dessa maravilha eu ja me derreti de tanta aventura, romance, ação e muito e muito AMOR.

Katherine_Petro

17/12/2012 às 08:40
Fanfic boa, mas acho que a autora deveria prestar mais atenção nos erros de ortografia e na mistura com Crepúsculo, porque está parecendo uma adaptação regular do livro. Gostei da mistura do casal, Edward e Jacob, não é meu favorito, mas é legal de se ler. Recomendo Eu e ele, talvez, não pela a escrita, mas pelo enredo e a adaptação. da pra ler.

Dani Criss

06/01/2013 às 01:31
Então eu acho que já não era sem tempo de eu recomendar essa fic, porque eu simplesmente não tenho palavras pra explicar o quanto ela é importante pra mim, eu já falei várias vezes pra a autora isso, mas eu senti que precisava muito recomendar porque é uma das minhas fics favoritas e uma das melhores que já li e isso se não for a melhor.

Eu to prevendo que quando ela acabar eu vou ficar arrasada porque quando eu gosto muito de uma fic como eu gosto dessa eu quero que ela nunca mais acabe, mas infelizmente eu sei que tudo tem um fim e infelizmente essa história perfeita também, mas eu quero que a autora saiba que eu já virei fã dela por ela ter nos proporcionado uma fic tão incrível quanto essa e que mais do que qualquer outra merece o meu recomendo com certeza.

Eu gosto tanto dessa história porque ela mistura várias coisas que eu gosto em Twilight com outras que não existem na história original, eu acho o casal Edward e Jacob muito fofos e nessa eu acho que eles estão ainda mais incríveis então se você está procurando uma fanfic de twilight pra ler tenha certeza que essa é uma ótima opção, eu sei que não sou muito boa nisso mas espero que tenha conseguido passar meu recado.

Will lightwood

29/05/2013 às 11:55
POR QUE EU ESTOU RECOMENDANDO ESSA FANFIC?
Primeiramente, porque simplesmente é uma historia apaixonante, quando eu comecei a ler fiquei meio que obcecado com o que ia acontecer com o Jake e então ficava cada vez mais ansioso pelo próximo capitulo. A história é muito mais que simples versão YAOI do crepúsculo, é uma historia de amor entre duas espécies que são naturalmente inimigas, mas o amor deles é tão forte que consegue superar todas as barreiras para poderem ficar juntos.
O romance deles tem as suas fases e eu meio que as senti kkk. Quando o Jake foi traído eu quis matar o Edward e Isabella, no entanto no pedido de casamento que o Edward fez ao Jake, eu suspirei, pois foi uma das coisas mais lindas que eu li.
Confesso que tem um dedinho meu na fanfic, pois numa das nossas conversas eu sugeri uma coisa (não vou dizer o que é, pois terá que ler) e ela achou que seria legal colocar na história.
Tive a extraordinária chance de conhecer uma pessoinha muito especial por causa dessa fanfic, com certeza não me arrependo um dia se quer de ter lido essa historia linda. Muitos vão achar estranha essa historia porque é YAOI, mas não se trata disso e sim, do amor que ela transmite, afinal, amor não tem barreiras e nem preceitos.
Confesso que tenho um carinho especial por essa fanfic, pois foi por ela que comecei a me interessar pela escrita, então comecei a escrever a minha fanfic, que se eu não tivesse lido a da Sweet não teria me interessado a escrever a minha.
Enfim, eu recomendo essa história porque ela é muito boa e apaixonante (para os que curtem YAOI), serve até de inspiração para aqueles que têm vergonha de escrever algo yaoi.
Se você gosta de YAOI e CREPÚSCULO, essa história é uma ótima pedida.

Mimika

27/01/2015 às 14:38
Uma das melhores fics que já li,nela você encontra um pouco de tudo.Amor,alegria,tristeza,traições ,mas acima de tudo companherismo.A autora está de parabéns por retratar com realismo os conflitos de um grande amor,que vai superando as barreiras da diferença para poderem ficar juntos.Você se emociona junto com os personagens e torce para que tudo de certo.Maravilhosa do começo ao fim.Recomendo vocês vão adorar.

Anônimo

22/02/2015 às 19:26

O que me fez recomendar esta história ? Ela é diferente das outras faz com que você se envolva no enredo cada vez mais ela faz com que você chore ,ria ,fique triste, alegre ou até mesmo indignada faz com que suas emoções entrem em conflito nos momentos certos junto com os personagens...A Autora é simplesmente incrível fico curiosa pra saber como ela conseguiu e consegue desenvolver essa história que conseguiu me conquistar. Pra encerrar o meu pequenino discurso (rsrsrs) é por isso que esta fique maravilhosa e recomendo pra qualquer pessoa que goste da saga crepúsculo.

ONCE UPON A TIME

16/12/2015 às 21:19
Estou amando lê essa linda e perfeita história, a autora é sem dúvidas uma grande escritora e terá uma boa carreira proficional! Admiro-a e a incentivo a nunca desestir do seu dom, pois ele é único, assim como você e a sua maravilhosa história!

Luh Araujo

27/12/2015 às 13:35
Com toda a certeza, uma das melhores fanfiction que ja li, e pq nem sou muito fã da saga, amei sua historia, prendeu toda minha atencão, comecei a ler e não parei, a cada capitulo fica mais ansiosa, sinceramente preferia que a historia original fosse como a sua, nada mais epico do que esse amor praticamente impossivel, que ultrapassa todas as barreiras!!!!! Amei simplesmente!!! Parabéns!!!!