isabellaeedward

20/04/2013 às 16:37
Essa história é simplesmente perfeita a escritora sabe moldar os personagens muito bem é uma das fic Beward mais legal que eu já li se não a menhor a Bella é a personagem mais louca que existe mas tem um coração enorme ,o Edward é um sem noção com um coração de gelo que tem os filhos mais fofos nos primeiros capítulos você pode até sentir um pouco de raiva dele.
A Bella entra nessa família como a babá que vai ajudar a todos com uma pitada de loucura e muito amor e como isso derreter o coração de gelo do Edward.
Essa fic tem momentos engraçados,românticos,de muita gritaria,momentos de CIÚMES (que eu adoro hahah)e muitos outros que vai faze você não querer parar de ler e ainda depois que acabar o capitulo ficar imaginando oque vai acontecer no próximo até chegar o próximo e te fascinar.
Leitores tenho certeza que oque eu escrever aqui não vai fazer justiça ao quanto é magnifica essa história por isso eu recomendo que leiam e tenho certeza que se lerem o primeiro capitulo vocês irão ficar loucas para lerem todo o resto.
Parabéns á escritora e á todo que estão envolvidos na criação dessa história. BEIJOS

NinaM

31/05/2013 às 14:00
Não sei ao certo como começar porém estou aqui fazendo meu papel de leitora e recomendando! Essa é uma história daquelas que você se surpreende a cada capitulo lido e não é daquelas que cai na mesmice sabe? Pelo contrário, quanto mais você lê, mais você quer novos capitulos. Ela envolve romance, com situações que dá pena, ciúmes, amor, momentos engraçados, etc.
Recomendo a todos lerem e parabéns a leitora que conseguiu prender minha atenção com uma fanfic tão boa. Beijos!

Islaine Daiana

04/06/2013 às 21:08
É simples, eu amo essa fanfic e pronto, Okay?!
*
Por que eu amo ela? Sabe que eu não sei...
*
Acho que é pelas loucuras dessa trama, ou as cenas dramáticas, ou a cenas de romance, não sei explicar muito bem. Meus comentários são sempre sem noção, ou engraçados, sei lá! Na minha cabeça só tem MERDA! Kkk' Isso é claro só acontece quando eu gosto mesmo de uma fic. Mas essa fic, eu sei que é exagero, (Também sei que eu digo isso pra todas as minha queridíssimas autoras! kkk'²) mas ela é PERFEITA! Eu não esperava encontrar algo do jeito que eu gosto verdadeiramente.
*
E simplesmente me identifico com a Bella, nas loucuras (Rsrs...Sem comentários...'-'), ou com o Edward, porque as vezes eu erro nas minha escolhas, mas sempre busco tentar conserta-las, mesmo que tenha que sacrificar algumas coisas para isso.
*
Me encanto com o jeito dessa autora escrever esse louco romance, é perfeito!
*
Não vou mentir e dizer que eu minha fic favorita... É, ela é minha fic favorita (nada contra as outras! Rsrsrs ¬¬') !
*
Bom espero que esteja convencido a lê-la! Espero que sim...
*
Bom... Acho que só!

Ass; Layh Doidinha ~.~

Anônimo

16/07/2013 às 11:31
FIC MAI QUE PERFEITA ;D
Essa história é perfeita,é tudo perfeito,o Enredo,Os personagens,a escrita e tudo mais.
É simplesmente viciante,comece a ler e não consegui-rá parar,eu não me canso de ler e pode acreditar...eu nunca vou cansar.
EU SOU DEFINITIVAMENTE APAIXONADA POR ESTA FIC.

Uma Babá Em Apuros é uma fic que vale a pena ler !!

Anônimo

18/11/2013 às 18:42
Queria poder ter as mais belas palavras para poder recomendar essa fic.
É uma história linda, emocionante que merece muito essa recomendação....
Achei ela por acaso e quando comecei a ler simplesmente não consegui parar mais por que é simplesmente viciante... Chorei, ri, fiquei brava em alguns momento, mas o mais incrível de tudo é que eu fiquei feliz. Fiquei feliz por essa fic ter o poder de passar a emoção através das palavras e nos fazer sentir na pele o que os personagens estão sentindo...
O enredo é fantasístico e o modo como a autora da vida ao personagens nem se fala...
Venho convidar a todos vocês que curtem uma história com uma baba meio louca e um chefe meio impaciente.. Leiam e se deliciem. Luhluzinha Obrigado por ter criado uma história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Bjos :*

Lídia Rodrigues

05/12/2013 às 00:18
Essa é o tipo de Fic que te prende do começo ao fim , que é tipo perfeita. Você rir ( e muito),Você chora...
Não sei nem como descrever essa fic , só sei que gostei demais e queria compartilhar com vcs o amor que tenho por essa ela ♥
Bella é aquele tipo de garota louca , mas ama todos como se todos fossem... aaah não sei explicar.
O Edward é aquele cara "casca dura" que ninguém consegue tirar a atenção dele para nada , que só vive para o trabalho...mas isso vai mudando com o tempo e com a ajuda da Bella; ele aprende que a vida não é só dinheiro e que os filhos dele não precisam de luxo, e sim de carinho e atenção.
GEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEE ESSA FIC É PERFEITAAA LEIAAAAAAAM , SE EU AMEI CÊ TBM VAI AMOR , BOOOOOOOORAAA GENTE ...

Mandy

06/12/2013 às 15:35
Bom, comecei a ler essa fic ontem, e fico triste que ja esteja no final, queria poder acompanhar ela por muito mais tempo.

Não sei nem o que dizer, pois desde o primeiro capítulo que eu li me apaixonei. Uma Bella sonhadora, um Edward frio mais que aprende muito com Bella, e sem contar das crianças que é impossível não se apaixonar por cada uma delas.

Parabéns a autora, pois todo esse mundo que ela criou é incrível *o*

AMEEEEI *-----*

Sáskya

24/04/2014 às 22:41
Uma Babá em Apuros, com certeza, entrará para a lista das minhas fanfics favoritas. Divertida, envolvente, emocionante e com uma boa escrita, esta é daquelas que te prende até o fim (o qual, está tão próximo). Você que está atrás de uma boa história, venha se aventurar nesta, onde encontramos uma garota que sonha em publicar um livro e vê Londres como um ótimo lugar para conseguir a tão almejada inspiração para escrever seu livro. Lá trabalhará como babá e no decorrer dos seus dias com as crianças, vai passar por uma fase de mudanças e conhecer o amor em suas diversas formas.
Luhluzinha, está de parabéns pela fic!

Manu Menezes

12/06/2014 às 11:57
Ahhhh o que dizer dessa história tão linda que nos faz não querer parar de ler? É de longe uma das melhores histórias que já li.
Uma Bella sonhadora, que vive no mundo da lua e um Edward ausente e arrogante, cada um mudando aos poucos para poderem se adaptar um com o outro, uma babá incomum e desastrada que se importa mais com suas crianças do que as próprias mães.
Uma história que faz você rever o conceito de "final feliz".
Simplesmente encantadora!

SheilaCarneiro

26/06/2014 às 20:48
Essa fic me surpreendeu, estava com medo de ler por ser comédia, mas tive uma ótima surpresa com essa história que tem tudo para ser clichê mas não é. Tem de tudo um pouco: romance, drama, comédia e nos mostra uma lição de vida e de como a família é importante na construção de uma pessoa. Parabéns a autora!

MSampaio

08/07/2014 às 03:57
Tive que recomendar porque essa Fic me surpreendeu demais, tinha tudo para ser uma história clichê de uma baba que se interessa pelo patrão, mas não é! Receio por ver que tinha tag de comédia, porém outra coisa que não ficou fora do contexto, eu pensei que iria ver uma Bella cabeça vazia e infantil, mas prova totalmente o contrário. Com um Edward totalmente inseguro e devo dizer que me deu muito nervoso ao ver que ele não sabia o que fazer em certas partes da história!
Bom, então quem estiver interesse em ler esta história garanto que não ira se arrepender pelo ao contrario.

Continue escrevendo!

Greenurse

12/07/2014 às 15:21
É impossível ler esta história e não recomendar! Totalmente envolvente e romântica, nos mostra a importância não só do amor como um relacionamento amoroso entre homem e mulher, mas também em relação á família.
Li em menos de dois dias esta história e quero 'Bis' de tão envolvente que é a trama.

Lidia Rodrigues

27/07/2014 às 15:25
Eu definitivamente amo essa história´. E é bem difícil vc não conseguir se envolver com o jeito meio louco da Bella.
Edward e Bella são claramente o oposto um do outro, um é totalmente extrovertido e só quer curtir a vida sem pensar no amanhã, e o outro é todo cheio de problemas e tudo o que faz pensa nas consequências.
Já faz um bom tempo que li essa história, mas hoje resolvi procurar umas fics e encontrei essa novamente e resolvi que essa com certeza merece uma recomendação!
Lendo essa ''Uma babá em Apuros'' eu me senti como se estivesse dentro dela e me envolvi de tal maneira que me desesperei em certos momentos...
Bom, é isso... Aproveitem a leitura :*
Aaaah Parabéns autora, por escrever essa estória maravilhosa >.

Lyn

25/02/2015 às 13:48
Não sou a melhor pessoa com as palavras, mas aqui estou euzinha.
Essa história é incrível, quando comecei a ler, não conseguia parar, eu tinha que saber o que ia acontecer no próximo capítulo, quando eu li o epílogo eu fiquei tipo já acabou?
É agora?
Parabéns a autora, é maravilhoso encontrar fics tão boas aqui no nyah, amei a construção da história, amei os personagens.
Bjs.

Moriah

13/06/2015 às 17:51
Bom, o que eu amo nessa história? Simplesmente tudo! "Mas tudo o quê, Lua?" Eu adoro romances, e também adoro Bella e Edward. Essa história não é aquele típico clichê, e esse é o toque especial da Luhluzinha, com ela, nada é clichê ou previsível. Essa história te dá vontade de passar a noite acordada lendo (o que eu fiz :3), e quando você acaba você fica desesperada para saber o que acontece. Eu me emocionei muito com a história, que é um romance, mas tem aventura, comedia e drama juntos. Essa é uma das melhores fic's que eu já li, definitivamente, e eu simplesmente viciei nela. Luhluzinha, parabéns, mesmo! Sua história é PERFEITA!