Anônimo

09/11/2012 às 22:56
Bom, o que posso dizer?

Começando pela estrutura, a história tem um enredo envolvente, cativante, eu diria, nos despertando a curiosidade. A autora desenvolve o enredo com habilidade e perfeição, erros de português? Raros, muito raros, nem tenho certeza de ter visto algum.

Essa é uma das poucas histórias que entra para os meus favoritos, sim, sou enjoada com isso. Também não sou de escrever recomendações, então, se estou fazendo isso, tem um bom motivo.

É o tipo de história que inspira, envolve e te faz refletir sobre certas coisas que as pessoas considerariam impossíveis.

Enfim, é uma linda história, com um belo enredo, personagens ótimos para se trabalhar, então... Dou nota 10 para essa fanfic.

Sim, vocês têm que dar uma lida, vão gostar.

Olive Bb

21/11/2012 às 22:00
essa historia é uma das melhore que eu ja li bom eu nao sei muuito bem o que dizer resumindo essa é uma boa historia e ela é uma escritora. pronto. simples e pratico. mas com eu tenho que usar ao menos 250 caracteres vou dizer mais essa historia realmente me conquistou ela conta de um jeito especialmente unico a historia de Mac Talor e Stella Bonasera e é incrivel com ela consegue retratar os personagens com todas as suas caracteristicas proprias sem muadar nada mas é claro com o toque especial que ela poem na historia sem contarque o enrredo é totalmente envolvente eu particularmente me viciei nessa historia é incrvel com ela conseguiu me prender do inicio o fim a historia é repleta de suspence açao romance o que faz com que voce se vicie nisso (assim com eu ) Bom por isso nnao deixe de ler pois nao vai se arrepender e eu reconheço uma boa escritora e uma boa historia assim que a vejo e a Stella B Taylor com a historia Até que a morte nos separe com certeza conseguiu o meu voto

Tarcila Coimbra

04/12/2012 às 16:38
Esta sem duvidas é uma historia contagiante, a autora escreve super bem,é coerente com os personagens, e sem falar que é uma historiua envolvente!

A autora captura a nossa atenção e da assas a nossa imaginação com as suas historias,Mac e Stella enfrentam perrengues, um casamento um tanto quanto conturbado e inesperando onde tudo pode acontecer!

Enfim vale muito lê esta marvilha!

LayneAS

03/04/2013 às 15:12
Adoro ler história escritas dessa forma, adorei essa.É daquelas que você não ver o tempo passar,q eu se envolve com os personagens( admito que até me emocionei em alguns momentos). Se você é manteiga derretida assim como eu...rara Recomendo com toda certeza essa fic, simplismente MARAVILHOSA!!!