Folhas De Outono > Recomendações

Aziul

12/10/2012 às 22:23
Cara esse negocio aqui tem muito espaço e talvez eu não saiba descrever essa fic em tanto espaço porque só uma palavra já pode descrever - lá.

PERFEITA!

ok, vamos lá primeiro de tudo eu queria dizer que essa fic é foda e as vezes me leva a pensar se Ed e assim seilá gentil, legal, engraçado e perfeito huhua! e mesmo a Yolanda sofrendo tanto assim tenho certeza que um dia ela ainda vai ser muito feliz e com o Ed huahua!

e essas coisas ruins ai que vão acontecer só sejam pequenas barreiras que esses dois tenham que enfrentar para no final alcançar seu felizes por enquanto porque felizes para sempre, um dia acaba.

MAIOR E MELHOR QUE TODA A IMENSIDÃO AZUL LEMBRA?!

nepeta

13/10/2012 às 21:54
Folhas de outono foi uma fic me fez digamos que,acreditar que nada esta perdido, por mais que pareça o fim do mundo, não é,muitas coisas boas ainda te esperam, mas é claro, que terão os momentos ruins, de lagrimas, mas ainda assim, vale a pena esperar, que o amor pode ser encontrado assim , derrepente, quando você cair de bicicleta na frente da casa de alguém por que uma folha atrapalhou a sua visão,a escritora é muito dedicada, e escreve muito bem,é uma fic bem , digamos, real, sim, é uma coisa que você sente que pode sim acontecer,eu já chorei lendo a fic, eu sorrio sozinha,eu suspiro,e fico chateada quando vejo que não é possível mais clicar em "próximo capitulo" eu poderia passar muito tempo falando muito bem dessa fic, mas acho que ninguém vai ler inteiro certo ? então pra quem já leu, saiba que a fic não é nem um terço do que eu disse, é dez vezes melhor, leiam, vale a pena, você concerteza não vai se arrepender.

Larissavfm

09/12/2012 às 15:44
bom ,eu não sei oq falar aqui ,essa é a minha primeira recomendação...

Eu acho que todas as pessoas ,sejam sheerios ou não ,deveriam ler essa fic perfeita. Essa fic tem uma história que te prende e te faz pedir por mais e mais,a autora é um amor de pessoa e ótima escritora.

Se vc é daquelas que não gosta das fics previsíveis , vc vai amar FOLHAS DE OUTONO .

Eu sei que n falei nem 3/100 do que eu queria ,mas n sei mais oq falar!

Curtam tbm a página no facebook :https://www.facebook.com/SheeranatorMafia?ref=ts&fref=ts

beijos

ella

11/12/2012 às 21:30
Futuros autores e queridos leitores, essa fanfiction me inspirou, me prendeu de certa forme que eu não conseguiria explicar em apenas 250 caracteres. Ela é real, é calma, ela tem um toque de vida real que nos faz acreditar que é verdade. Ela é o sonho de qualquer garota, e de qualquer garoto. Ela é uma droga. Mas não uma droga ruim, ela não te faz mal, ela aumenta a paixão pelas letras, pela vida. Ela trata de assuntos que todos cruzam na vida. Ela trada de romance. De um amor inexplicável, de um amor nada meloso. Ela envolve a música, que por si, move a vida. E o mais importante, ela tem sentido, não possui frases jogadas, palavras perdidas. Ela se conecta.

Espero que todos tenha a oportunidade de lê-la e de se surpreender como eu.

lu

20/12/2012 às 07:23
Primeiramente eu devo dizer que essa é a fanfic mais perfeita que eu já li. Nada nela acontece rápido demais, tudo no seu tempo certo. Essa fanfic realmente me inspira, a Jenny faz com que eu consiga sentir o que o personagem sente, a fanfic mexe com o emocional de quem tá lendo, exatamente como as músicas do Ed. As músicas dele passam mensagens, fazem a gente sentir e se emocionar junto com a letra, e isso é algo lindo e difícil, e a Jenny consegue isso, só que em forma de texto, de história. A história prende o leitor, não é uma fanfic bobinha com assuntos banais, é uma fanfic que ao mesmo tempo que fala de amor, fala de exploração sexual. Jenny, você realmente é MUITO talentosa, e são raras as histórias que me prendem tanto assim. Quando eu começo a ler uma fanfic, a probabilidade de eu abandoná-la no meio é gigante, e com a sua fanfic não foi assim, ela me conquistou e me faz ficar sempre esperando o próximo capítulo, me fez criar uma conta no Nyah só pra comentar, fez eu me emocionar! E eu acho que essa sempre é a intenção do autor, EMOCIONAR quem lê sua história, e eu tenho certeza que você tem um futuro promissor como escritora, porque essa não é uma fanfic comum, é uma ''fanfic com naipe de livro'', e eu agradeço a você por não ter que ir a uma livraria e pagar pra ler uma história perfeita como essa! Beijos da sua mais fiel leitora! x

Alice

02/01/2013 às 22:14
Para começar essa é a melhor história que eu já li, arrisco dizer, na minha vida! Me aventurei em ler, na época, os 60 capítulos e não me arrependi. Hoje com 80 capítulos vejo a fama que conquistou e ainda mais, tem tudo para virar um livro quando for finalizada. Ela tem exatamente tudo que uma boa história precisa: romance, drama, sonhos, esperança e aquela marca especial do escritor. Jennifer um dia vai virar uma grande escritora >conhecida< , pois grande escritora ela já é.

A história segue perfeitamente sem pressa ou lentidão, as palavras se vão se encaixando, a história segue um rumo, não são somente um confusão de letras ou palavras jogadas, é algo inexplicavelmente perfeito! Que essa história passe uma verdade a vocês assim como passou para mim.

Morgana Fiore

03/01/2013 às 12:51
De certo, não imaginava que me tornaria uma Little Leaves em apenas 2h - tempo que levei para ler os primeiros 50 capítulos de Folhas de Outono. A história é aparentemente simples, porém, me cativou de uma forma abrangente. Estou enamorando cada um dos personagens, desde Yolanda até Lori, Susan e James. Acredito que não haverá arrependimentos ao iniciar a leitura.

Nanda

09/01/2013 às 01:59
Então, Folhas de Outono foi a fic que eu comecei a acompanhar desde o seu inicio. O que eu esperava? Uma história comum, só mais um romance. Mas o que aconteceu não pode nem ser comparado a isso. Essa fic é perfeita, é um pedaço de mim. Sério, não consigo ler sem ficar abalada emocionalmente, e isso é ótimo, é como música. Quando você escreve com sinceridade e sentimento, e faz com que as pessoas acreditem naquilo, acreditem naquela verdade. Essa é só uma prova de que essa fic é maravilhosa, e de que devia ter mais reconhecimento no nyah. É simples, pura, cativante. Uma prova disso é que já temos um fandom para a Jenny e para a fic, somos os Little Leaves, e você pode ter certeza, seremos eternamente fiéis a Yolanda, Teddy e Jenny. E Jenny, lembra que eu disse no twitter que tinha uma surpresa? Aqui está ela! É a terceira vez que eu tento enviar uma recomendação. Anyway, feliz aniversário Jenny, que a familia de Little Leaves só cresça e que isso passe de uma fanfic para um livro de uma autora incrivel, porque isso você já é.

O Roberth

26/01/2013 às 19:24
Ahhh, Jenny arrepia o meu corpo todo quando leio a sua hisória.

Um toque de Humor e Romance, seduzem o meu olhar aos seus encantantes escritos, feito que poucos cosenguem, já que costumo criticar o que leio ou vejo.

Antes, eu lia a sua história sem vontade alguma, mas ela surpreendeu-me e mereçe todo o respeito. Eu já disse que essa história "Folhas de Outono" vai virar febre mundial, tendo inclusive, a minha coautoria nos próximos livros, asuhasuhas. Brincadeiras a parte, ela sabe o que faz.

E torço pelo seu sucesso.

Tete07

31/01/2013 às 23:48
A palavra pra descrever essa história é: exótica! Não é uma simples história de amor, mas sim uma cheia de conflitos, ação, sequestros, coisas incomuns em histórias de amor! Não sei o nome da autora, mas seja la quem for, se alguém fosse escrever minha vida seria ela!

Anônimo

16/02/2013 às 23:34
Na primeira vez que vi, me apaixonei. Essa história é daquelas que fascina e que você fica esperando ansiosamente por um novo capítulo. O melhor de tudo é que sempre tem algo novo e radical, acontecem coisas que você nunca pode esperar, é sempre de se surpreender. As palavras que são usadas, cada detalhe, faz como se você se sentisse lá, presenciando tudo, faz você se prender a história e se sentir parte dela. É como se a fanfic fizesse parte da sua rotina e fizesse parte da sua vida. Muitas vezes, momentos, atitudes são como se você já vivesse isso uma vez, e é exatamente isso oque torna a história cada vez mais real. Com toda certeza do mundo, essa é uma das melhores fanfics que eu já li em toda a minha vida, um dia, vai fazer muito sucesso no mundo como livro, e eu não vou me arrepender em comprar, sempre que eu olhar pra ele, eu vou sempre ter um orgulho de dizer "Eu acompanhei essa história desde o começo, ela faz parte de mim".

Raquel

20/02/2013 às 02:52
Já li mais de 160 fanfics. Esta é a terceira que recomendo. Realmente sou muito exigente.

Comecei a ler Folhas de Outono há três dias e já li todos os capítulos até aqui postados. O estilo de escrita da leitora é simplesmente perfeito. Adoro o jeito que ela organiza o texto e abusa de pontos finais. Deixando tudo mais sério. Agora me acostumei a escrever assim também. Merda.

Já no quesito história não é diferente. Todo o enredo me fascina e me surpreendi ao gostar tanto de um drama como gostei deste. Admito que chorei lendo os capítulos. Não uma ou duas vezes, chorei em vários momentos, algumas vezes precisei tomar um copo de água para me acalmar.

Nas últimas noites, tenho ido dormir imaginando o que iria acontecer no capítulo seguinte, me colocando na situação de Landy, pensando se em algum dia terei um Teddy para mim. Essa fanfic me fez bem. As reflexões de Yolanda fizeram com que questionasse tudo. Consegui muitas respostas, mas também muitas perguntas, o que é bom. Eu acho.

Jenny, meus parabéns! Tenho quase certeza de que essa foi a melhor fic que já li. Drama realmente não é meu gênero favorito. Sou do tipo que gosta de comédias românticas bem açucaradas e que me fazem rir alto. Ou gostava, não sei mais. Além disso, agora sou apaixonada pelo Ed. Landy tem razão, suas músicas são sinceras. Elas agora me preenchem.

21/03/2013 às 21:48
Devo dizer que essa fic realmente me surpreendeu. Começou devagar, mas antes da metade você já se pega devorando cada palavra. Eu me viciei nessa história de tal jeito que passei 2 dias lendo sem parar, e quando acabou os escritos eu pensei "eu acho que não vou aguentar esperar por outro". Se você ainda não conhece a história da Yolanda, comece a ler Folhas de Outono agora e não se arrependa. Essa história e essa autora merecem todos os créditos e as folhas de louro sem sombra de dúvida. Continue escrevendo essa perfeição Jenny, você vai longe querida, sem sombra de dúvida.

Janayna

23/03/2013 às 22:47
Essa história não é apenas mas uma fic no meio de muitas, acompanho ela já faz um tempo nem sempre eu comento, pois não tenho criatividade pra comentar... Essa é a fic que eu posso chamar de Caixinha de surpresas, ela sempre me surpreende de algum jeito, essa é a grande essência da fic quando você pensar que algo vai acontecer, algo chega e BOOOOOOM te surpreende, estou escrevendo isso porque a fic e a autora merecem, me sinto mal por não ter dito isso antes por mais que ela já esteja no fim, essa fic consegue ser melhor do que muito livros .... Folhas de Outono também é uma grande lição de vida,a superação e a força da Yolanda muitas vezes me fez pensar no quão é importante ser forte e não desistir, muitos momentos foram de choro mais do que os choros foram a lição ... Leia e conheça essa fic perfeita

Brubs Hernandez

28/03/2013 às 10:46
Como deixar de recomendar uma das fics que eu mais amo nesse mundo? Sem palavras pra descrever o quanto essa fanfic é perfeita, ela te envolve de um jeito q você não quer mais parar de ler, nunca e nunca, e vc não quer q acabe nunca, mas uma hora infelizmente acaba, mas eu vou levar essa fic pra sempre, e vou reler ela umas mil vezes, porque ela sempre vai ser uma das melhores fics do mundo para mim, thanks jen ♥