Kath Malfoy

27/09/2012 às 13:16
essa fanfic além de identificar os verdadeiros sentimentos, mostra como na verdade é o coraçao que escolhe o amor. essa fanfic realmente é muito boa e ensina até mesmo valores de vida.

ótima, ótima.

SenhoritaDoEclipse

28/09/2012 às 23:12
Bom,essa fanfiction é a melhor fic relacionada a Harry Potter que eu já vi.Eu não gostava muito de RoseXScorp até ver essa obra-prima!Eu preferia fics MioneXRoni ou HarryXGina,mas depois de ler essa história,passei a amar esse casal!Ela te envolve perfeitamente e,quando perceber,já vai ter lido todos os capítulos postados e vai ficar louco para ler mais.Leiam,vale a pena!

KelZ

30/09/2012 às 14:53
Gente, é um história muio fofa... Rose e Scorpius são uns fofos e teimosos...

Eu estou simplesmente AMANDO a fic!

A nossa querida autora, GabsBlack, escreve muitíssimo bem e nos deixa sempre querendo mais capítulos...

Estou totalmente viciada nessa fic!

CrazySweety

30/09/2012 às 20:34
Essa é uma das melhores fics de romance de HP que eu já li (e considerando o tamanho da lista, isso realmente quer dizer alguma coisa)

Com personagens engraçados, fofos e perfeitos, você ri, fica com raiva, se desespera, e vicia na historia muito rápido, querendo cada vez mais capítulos. A história te prende o tempo todo, mesmo quando está focada nos personagens secundários

Realmente uma historia ódioXamor muito engraçada e fofa, leiam que é muito boa

Bom, assim como a autora, eu espero que vocês gostem da fic tanto quanto eu!

Bjs mil

LadyWeasley26

07/10/2012 às 17:20
Eu amei essa historia .Eh um romance Scorose super fofo e complicado , mas tambem se tratando dos dois nada de moleza . Uma Rose confusa e irritada e uma Scorpius sedutor e divertido animam a fic e fazem vc sempre querer o proximo . Um Will chato e mesquinho da vontade de quebrar o computador . A autora escreve super bem e vale a pena ler . Recomendo para todos os fans de Scorose .

Cathe Valdez

20/10/2012 às 13:07
Uma das historias mais lindas que ja li!!!!

Ela fala sobre o ódio entre Rose e Scorpius, que, depois de um tempo, acaba virando uma simpatia que se transforma em um lindo e perigoso amor.

Quando você começa a ler, não quer parar nunca mais!!!

AMEI!!!

Anônimo

22/10/2012 às 21:35
Bom, pra simplificar... essa é uma das MELHORES Roscorp que eu já li aqui no Nyah! Eu chorei de rir em quase todos os capítulos, e achei os personagens super fofos ( principalmente o gostosão do Scorp!!hahaah), e nada melhor do que os ataques do tio Roniquinho pra me fazer acordar o meu irmão de 6 anos com meus ataques descontrolados de risada! É isso ai gente! Por favor leiam essa fic, porque se vocês querem saber, vale MUITO á pena! A autora, GabsBlack, é uma fofa que escreve a fic maravilhosamente bem, e ta sempre dando um jeito de atualizar a fic pra gente não morrer de curiosidade. Então é isso, espero que vocês leiam a fic da GabsBlack e amem ela tanto quanto eu amei! Kisses

kika weasley

24/10/2012 às 16:02
Essa historia é realmente demais, vocês precisam ler! É simplesmente maravilhosa. Eu comecei a ler e não parei mais, por que foi impossível. A autora escreve muitíssimo bem... Eu amei demais e positivamente vocês precisam ler! Então, por que estão lendo essa recomendação ainda? Vão ver a historia, vamos vamos *u*

Boca Vermelha

25/10/2012 às 01:36
Para não enrolar muito vou resumir umas das melhores Roscorp que eu já li!!! Ao mesmo tempo que existe o ódio as brigas também tem o amor e claro o humor já dei autas gargalhadas com as loucuras da Rose. Sinceramente sabe a fic que você começa a ler e não consegue parar então foi isso que eu senti quando li apenas o Trailer Gente leiam ela é ótima.

Bia T L

31/10/2012 às 18:10
Bom, nas recomendações de quase todos devem ter colocado que era a melhor fic Roscorpious que já leram, e realmente não temos outras palavras para descrever essa fic. Do ódio para paixão, e por fim o amor, essa fic fala sobre tudo, e principalmente que o ódio anda de mãos dadas com o amor. Pelo menos para mim, essa é a principal lição que aprende nessa história, que é completamente envolvente, e vence de muitas fic's que já li. A autora também escreve muito bem, e não nos deixa a desejar, com um português perfeito, e que é capaz de fazer todos entenderem, além do que, ela reponde a todos os nossos comentários, e não nos dar spoilers do que vai acontecer, o que deixa a minha imaginação voar, até que ela poste um novo capitulo, e que nenhuma das minhas hipóteses chegaram ao que realmente iria acontecer. A trama é completamente envolvente, o que nos deixa muito satisfeitos, e não se compara a nenhuma outra fic que já tenha lido. Parabens, essa é a melhor Roscorpious que já li, até agora, e não consigo encontrar característica melhor para ela, do que sendo Perfeito.

Gaby Weasley Malfoy

02/11/2012 às 23:26
gente essa fic é muito linda e com muita ação! ta na reta final mas recomendo do mesmo jeito por que é muito boaa!... ironia do destino não? a filha de ronald weasley e o filho de draco malfoy?? mas ele noz prega muitas peças... kkk LEIAM !!

Anônimo

03/11/2012 às 20:52
Uma Rose e Scorpius envolvente, onde a cada palavra, linha ou paragráfo lido nos faz entrar em uma história cativante, bem escrita, sem erros ortógraficos, e com personagens que nos fazem rir, chorar e nos emocionar a cada capítulo. Sou uma amante de roscorpius, confesso, e essa fic me cativou de um modo inesplicável, leia e você me entenderá...

A história é envolvente, é emocionante, é tudo de bom!

Nota para a escritora: suas fics são perfeitas, continue assim que você vai longe garota. Acredite nós seus sonhos, você é capaz.

Parabéns pela maravilhosa fanfic. Você está de parabéns.

Recomendo a todos essa linda Rose e Scorpius.

Confesso que você não iram se arrepender, se ler o primeiro capítulo e deixar um pequeno review, vale muito a pena, pode ter certeza. Leiam bruxinhos do meu coração!

Kisses Luna ϟ

Kat Weasley

08/11/2012 às 14:04
Bom eu não tenho muito pra falar porque eu realmente vou me enrola e vai fica muito ruim mas vamos lá.. Eu acho que uma história como essa merecia prêmios porque uma escritora que com simplesmente algumas palavras que consegue curar uma dor de cabeça, fazer u mal humor passar, fazer a tristeza e a solidão irem embora merece que suas histórias sejam lidas por milhares de pessoas!! E a Gabs Black é um belo exemplo, bom eu só li essa história dela, mas pretendo ler outras, só o tempo coopera comigo... Então é mais ou menos isso eu acho que quem é lindo tem que ler, quem é feio tem que ler, quem é normal tem que ler, quem é louco também, enfim todo mundo tem que ler!!

Beijos

Anônimo

06/09/2014 às 00:04
Com toda simplicidade do mundo me conquistou. De fato to recomendando depois de ter terminado, mas meu Deus, que fic linda. Sério, me apaixonei por ela. Pela escrita, pelos conflitos, por todos os capítulos e pela a autora. Simplesmente maravilhosa. Amei cada momento em que eu encarava a tela do PC rindo que nem retardada, depois eu chorei com algumas coisas e tive um sorriso tonto no rosto em diversas partes. Eu completamente apóio uma segunda temporada, mas como sei que não vai acontecer, só resta ler outras fics da Gabs.