Supernatural > Recomendações

Cadu

21/10/2012 às 17:01
Nunca gostei de histórias desse estilo mas a partir do primeiro capítulo os personagens e a trama envolvente não te deixam desgrudar da tela por um momento. E sendo que a escrita é ótima, sem erros gramaticais ou faltas de travessão. RECOMENDADÍSSIMO!

camibsva

14/11/2012 às 22:00
Há o sobrenatural, mas a história é tão humana... Cativante.

O enredo em si é cheio de potencial e vale também ressaltar o talento da autora, descreve e faz de seu poder principal as palavras: nos fazendo viajar por horas dentro da história, fazendo quem a lê sentir um frio na barriga no final de cada capítulo, marcando a indecisão e a sensação das personagens que são envoltas a conflitos extremamente desafiadores e mortais.

Não é um mundinho perfeito, não é um mundo de luzes brilhantes que piscam como no natal - é escuro, é frio... É sobrenatural.

Minds

18/11/2012 às 10:08
Ora ora, porque não ler essa estória? Ela é muito boa, ou em outra definição... PERFEITA! Tem momentos de comédia, romance e o mais importante: Terror sangrento. Pra quem ama fanfics de terror, Supernatural com certeza é uma ótima opção para ler. Super recomendo! Os personagens cativam, o enredo é fascinante, e sempre tem uma nova surpresa a cada capítulo!

Duda Weasley

09/03/2013 às 11:47
Recomendo "Supernatural" porque, primeiramente porque a história é muito bem escrita e segundo porque é simplesmente apaixonante. Os personagens são cativantes, cada capítulo é uma nova emoção e, o mais importante, é que a história não cansa. Ela não é enjoativa, muito pelo contrário: é viciante e ainda mais com uma escrita perfeita, a vontade de ir para o próximo capítulo é cada vez maior, assim como a adoração pelos personagens. Por isso, leiam porque vale a pena.