One And Only > Recomendações

Paddy Bieber

14/09/2012 às 21:46
Essa fic é completamente diferente de tudo o que eu já vi no nyah!!!!!!!!! Ela é envolvente e cativante, linda e amorosa, muito diferente de muitas fics de vampire academy. A autora escreve de um geito único e perfeito! Voce imagina cada detalhe da cena, é perfeito! Dimitri frágil e Rose sua enfermeira. a fic é muito perfeita mesmo.

LEIAM E SE APAIXONEM COMO EU!!!

Dimitrin rabugente arrasando corações da mesma forma, rose aparentando ser controlada.

ELA É APAIXONANTE, LEIAM E NÃO SE ARREPENDAM!!

LEIAM! LEIAM!

Bjin

Lai Cullen

15/09/2012 às 00:06
Eu preciso recomendar essa fic. Essa historia é simplesmente perfeita, não existe outra palavra que a descreva tão bem quanto perfeição. Eu já estou completamente viciada. Essa é uma das historia em que você se prende, se sente com uma das personagens e é impossível não se emocionar se colocando no lugar deles, sentindo o mesmo que eles, ela me faz passar horas tentando adivinhar o que a Rose vai fazer para conquistar o nosso russo favorito ou então qual vai ser a cura de Dimitri(se ele tiver alguma cura e eu espero que tenha pelo bem da autora) RECOMENDADÍSSIMA. A autora tem uma escrita excelente e o enredo está de parabéns.

Anônimo

16/09/2012 às 21:44
Gente eu amo TODAS as Fics da Wisllayne

serio sao todas perfeitas

Mas essa??? Essa é a melhor de todas a historia me prendeu desde o primeiro capitulo e eu estou totalmente viciada!!!

Quem não leu, não sabe o que esta perdendo!

Beijos,

Vic (Sra Maddox.)

Anônimo

17/09/2012 às 22:22
oi galera boa noite, para vocês. Estou aqui mais uma vez para recomendar mais, uma historia linda que eu estou lendo, essa historia mexeu muito comigo, por que a escritora esta trabalhando, muito bem com os personagens. Sem contar que a historia é muito linda, tem poucos capítulos postado, mais com esses poucos capítulos me apaixonei, é gostaria que vocês fosse dar uma olhadinha na historia. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu.

Anastacia B

19/09/2012 às 09:08
Não que realmente minha primeira opção em escolher uma fic, seja com personagens humanos de VA. Mas tenho que admitir que a minha querida amiga Annia, me surpreendeu com essa história, fazendo com que eu mudasse um pouco os meus conceitos, em relação a isso.

Simplesmente perfeita é minha definição para ela.

Eu amo o jeito como Annia escreve e principalmente, como os personagens parecem realmente vivos e reais.

Não sou muito boa para recomendações muito longas, mas estou tentando uma segunda vez :)

Um super beijo flor e espero que continue com as fics, por que tem uma leitora de carteirinha

estheer

19/09/2012 às 16:14
Resumo esta fanfic em uma palavra: intensa.

Ela trás muitas emoções e sentimentos, conseguindo em pouquíssimos capitulos nos conquistar e envolver no enredo da história.

Essa história é muito bem escrita e os personagens trazem caracteristicas um pouco diferentes por causa da mudança de contexto, mas isso não os deixam menos apaixonantes.

Resumindo: história incrivel com o casal mais lindo e perfeito( ROMITRI FOREVER *_*) de todos os tempos!!!

Não tem como não amar essa fic!!

alwaysbemyBela

21/09/2012 às 21:27
One And Only é totalmente diferente de tudo que já encontrei no Nyah!.

Nela Dimitri é um paciente com uma doença rara e provavelmente sem cura. Rose uma recém formada em enfermagem que acaba pegando o caso dele, começando então a historia.

Dimitri está mais fechado e mau humorado, já que se sente um rato de laboratório, enquanto Rose ainda tem toda aquela espiritualidade que acaba afetando-o e claro, ele se encanta com isso e toda sua simplicidade e por ela ser a única que o trata como ser humano, fazendo com que eles se tornem amigos e cada dia você consegue ver o amor nascendo, crescendo e se desenvolvendo.

O romance é envolvente, apaixonante. Romitri sempre lindos, e nessa historia consegue ser ainda mais lindo. O tipo de historia que você torce pelo final feliz e ao mesmo tempo sabe que vai ser tão boa que independente da maneira que acabar você vai amar.

Além é claro dos textos que a Lylac coloca no começo e final de cada cap que são maravilhosos e só nos instigam para os próximos. E também tem um fator que me agradou muito, a história é escrita em terceira pessoa de uma maneira incrível, então nós sabemos o que se passa na cabeça dos dois a todo momento, tornando tudo ainda mais emocionante.

É muito dificil eu fazer uma recomendação, inclusive essa é a segunda que faço, então acho que tem algum crédito né? Além de ter apenas 5 caps (já que quando recomendei no terceiro o Nyah! me trollou) e eu estou morrendo de tanto amor por essa fic que não pude deixar de recomendar.

Então não percam tempo e se entreguem para essa fic como Rose e Dimitri se entregam ao amor deles.

Anônimo

24/09/2012 às 21:41
Gente, que história linda é essa?

Corações Romitris que se cuidem, já que nessa fic extraordinária Dimitri está ainda mais mau humorado, chato e irresistível! Rose então... nem se fala! Totalmente Rose, na versão médica.

De cara eu me encantei com a história! Ela é super bem escrita, super bem elaborada, e eu realmente perco o sono nos intervalos de postagem entre um capítulo e outro.

Então, só me resta dar os parabéns a Lylac, que está fazendo um trabalho mais do que maravilhoso, e recomendar que você LEIA.

LEIA, LEIA, LEIA, LEIA, LEIA!

E comente.

COMENTE, COMENTE, COMENTE!

Porque a fic é linda, realmente ;*

Kisses! ♥

Anônimo

26/09/2012 às 10:27
Mais uma vez, minha vaca fazendo um trabalho maravilhoso.

Tipo... One And Only é surpreendente, é linda. Uma das que eu deixo na "cabeceira da cama", ou no celular, para ler antes de dormir, mais propriamente dito.

A forma como ela põe as coisas, encantando, arrancando lágrimas e sorrisos deixa qualquer um de queixo caído. E não é mentira que eu desejo arduamente que quando crescer, eu quero ser tão boa quanto ela. *w*

Mas é realmente uma pena se tratar de uma short-fic, mas ainda sim, eu tenho muito ao que agradecer aos acasos da vida, que ela tenha mantido a estória.

Eu pretendia recomendar no final, quando tudo estivesse finalizado, mas... Sabemos que eu não conseguiria até lá.

Bem, e eu posso garantir, com todas as minhas palavras e certezas, que One And Only é surpreendentemente, maravilhosa. Super demais, e não só porque é escrita por uma pessoa que eu amo tanto ~ ok, Wis, não se ache com isso ~, mas também, porque é uma lição de vida.

Então, está aí... Super recomendada. ;D

Roxy

30/09/2012 às 22:41
Acompanhei várias fics da Lylac (ou Annia, que foi como a conheci), porém esta é a primeira recomendação que estou fazendo para uma fic dela, pois quis esperar a história certa e ela finalmente apareceu.

É incrível como aos poucos a escrita dela evoluiu e creio que ela vem se tornando uma grande escritora, nos presenteando com esta maravilhosa história que é One and Only!

Diferente de tudo que é escrito nas fics de VA, nesta a Lylac nos traz uma versão totalmente diferente do nosso querido casal Rose e Dimitri. Cada capítulo é emocionante, além de ser muuuito bem escrito e com aquele terrível gosto de quero mais que as autoras adoram fazer só para nos torturar, hahah'

Realmente falta palavras pra descrever tudo que sinto com essa história, mas vale muito a pena ler!

Estou apaixonada pela história, mesmo tendo a possibilidade de ocorrer uma grande tragédia no fim... Mas mesmo assim LEIAM!!!! Não vão se arrepender!

Donna

04/10/2012 às 19:22
Esperava por um momento bom e decente para recomendar esta fic, e ele enfim parece ter chegado. Essa fic me emocionou do começo até o último capítulo postado, o penúltimo da história. Ainda não me decidi se é romitri, Dimitri-perfeito-Belikov ou simplesmente sobre a Rose Hathaway, nossa diva. Mas, completamente independente disso é uma fic que vai fazer você parar e pensar durante muito tempo sobre ela. Vai se perguntar sobre o próximo capítulo, vai querer que tudo acabe bem e, mesmo tendo uma enorme chance (ou de já ter ocorrido) de tudo acabar mau, você ainda lerá porque quer saber como terminar. Não é mentira que sempre amei as fica da Anny/Lylac afinal já recomendei outras duas fics dela. O caso é: está é sua melhor! Não dizendo que as outras não são mas, WAW, essa é a melhor! Acho que toda a sua criatividade foi posta aqui de um jeito fofo e carinhoso. A primeira fic em terceira pessoa de AV que já vi e confesso, me encantou. Espero que Anny nunca pare de escrever pois melhora cada vez mais.

Agora, saiam daqui e vão ler Only and One.

Kisses, Donna Hermes

LaraLins

08/10/2012 às 15:12
Minha nossa fiquei viciada nessa fanfic e só tem sete capítulos! A primeira coisa que fiz quando fic conta aqui foi comentar em one and only! A fanfic é perfeita em todos os aspectos! A escrita é brilhante, o enredo perfeito, a autora muito legal! Ela me conquistou desde que comecei a ler! Pensei que ia ser chata mas me surprendi! Quem ler também vai sentir a mesma coisa porque ela é linda, fofa, triste e muito perfeita. Ela me fez chorar e olha que eu leio fics desde o ano passado e nunca havia chorado! One and only é mega perfeita, recomendo a todos que querem ter uma leitura agradável e se emocionar.

xoxo

Lin Nasct

16/10/2012 às 16:48
Eu amei esta Short Fic, por causa da realidade que há em cada palavras, eu posso sentir a verdade emanando dela. Nem sempre na vida real há "felizes para sempre"; fato. A Lilac soube escrever uma trama bem elaborada do início ao fim. E admiro por isso! Não é fácil... Parabéns! Eu torço para que logo mais você nos deleite com mais uma maravilhosa fanfic Romitri. Eu recomendo de olhos fechados! Leiam!!!

Dul Mikaelson Morgan

01/11/2012 às 00:31
EUUUUUUUUU SUUUUUUUUUPER Recomendo a história gente , a autora sabe escreve e te levar pra dentro dela serio mesmo gente eu chorei com ela eu confesso ,pra quem gosta de Romance não pode deixar de ler essa fic porque ela e maravilhosa ousam o meu conselho Leiam ela não vão se arrepender.

Anônimo

29/11/2012 às 12:24
Essa fic é A.D.O.R.Á.V.E.L!

É tudo que a maioria procura!

Uma história super fofa, um pouquinho triste, mas muito linda!

Eu, simplesmente amei lê-la e acho que quem optar por isso não irá se arrepender!