Anônimo

21/09/2012 às 16:12
Essa historia é mesmo muito divertida e engraçada, tem um ótimo enredo e nos deixa muito entretidos.

Como a historia diz Usui ficou com amnesia e será o trabalho de nossa querida kaichou faze-lo se recuperar o que trará aventuras incríveis e muito divertidas.

Apesar de ainda ter poucos capítulos eu fiquei praticamente viciada nessa historia, sempre dou muitas risadas.

Gostei muito!

EvaneJulia

24/09/2012 às 20:52
Fic com um bom enredo e animação. Pode-se dizer que tem muita coisa fofa e engraçada. Bem a cara mesmo de Kaicho. *-* até um pouco o Usui.

Acho que é uma das fics que vai chegar até o final sem ficar chata de ler. Boa pra quem gosta de fic divertida ^^'

ZaiL

06/10/2012 às 21:03
Ótima estória de um ótimo anime: Kaichooou! O Alien Está Com Amnésia!!

Parabéns aos autores da obra, fizeram com uma baita perfeição, escreveram bem e fizeram eu me lembrar de várias cenas do anime já no primeiro capítulo!

Anônimo

11/10/2012 às 23:26
Um enredo cativante, momentos engraçados e românticos que tornam a história muito interessante de se ler. Meus parabéns aos autores pela obra de arte, recomendado para os amantes de Kaicho wa Maid-sama, inumeras cenas românticas e divertidas recheam cada capítulo; não consigo mais parar de ler.

Ultra recomandado!

La luna

15/12/2012 às 17:03
Achei que quando você sitou preocupações dela por ele, sem entender foi muito bom, adorei que mesmo coma amnésia ele ter tido os olhares maliciosos foi hilario e botar que o vice era mesmo gay foi convincente que era, por favor continue, de muitas historias que já li essa é uma das melhores contanto que é a primeira vez que estou recomendando

Mrs Jones

25/01/2013 às 13:36
Melhor fic de Kaichou que eu já li. Engraçada, criativa e bem escrita. É quase impossível parar de ler. Autores nota 1000! É uma fic que consegue nos cativar logo nos primeiros páragrafos. Nos faz rir e torcer para que Usui e a Kaichou fiquem logo juntos. Enfim, fic nota 10! Os autores estão de parabéns.

Usui D Risu

14/05/2013 às 15:52
Simplesmente maravilhosa essa história, me fez ler sem parar, sério, não consegui parar de ler nenhum minuto até o último capítulo, então é isso eu recomendo... Os autores fazem jus aos personagens que estão muito bem trabalhados nessa história cheia de romance, confusão e muito mais! Não percam tempo e leiam já!

Colossi

06/07/2014 às 22:21
Recomendo essa fanfic pois é muito cativante. É engraçada, romântica e cheia de mistérios. Te faz querer mais e mais de acordo como você lê. Estou louca pela continuação, é realmente uma história que precisa ser continuada, pois é simplesmente perfeita.

katy

15/11/2015 às 11:47
estou impresionada ..vc escreve muito bem a historia tem humor sem sair do romance a maneira como vc escreve é incrivel virei sua fã eu sou apaixonada por kaichou é meu anime favorito e velo de uma forma diferente rolando mais momentos host e mais aproximação dos dois me deixam muto interresada a continuar lendo a sua fic que na minha opinião esta sendo maravilhosa e muito creativa #adorei.