Fernanda Uchiha Cobain

30/01/2013 às 11:53
O que dizer desta fic. Super linda! Sei que ainda esta no começo dela, mas a Dark é super talentosa e vai terminar essa fic, pois ela não desiste das fics dela. Ela se importa com os leitores e isso é difícil encontrar aqui.

Eu amo Sasuke e Itachi e a Dark sabe muito bem disso kkkkk. Essa é a primeira fic que vejo que o Itachi se finge de Sasuke, é algo inédito pra mim.

Quando Dark pediu pra mim ler essa fic eu simplesmente amei a ideia central e o modo como ela escreve. Outra coisa legal que Dark faz é fazer os capítulos médios, nem grandes e nem pequenos, na medida certa e sempre deixa um gostinho de quero + .

Desejo que essa fic tenha muito sucesso assim como a Dark. Ela merece mais do que tudo, sempre fazendo fics lindas e romanticas. E eu não to falando isso porque ela é minha Imouto (não de sangue e sim de alma), mas sim porque ela realmente tem um talento indescritivel para fanfics.

É isso pessoal. Desejo uma boa leitura a vcs e que recomendem esta fic maravilhosa!

Ja Nee e Kissus!

Mizuno Aoi

08/03/2013 às 19:26
a ideia dessa estoria é tipo, tipo, tipo incrível! nunca que eu ia imaginar no Itachi se passando por Sasuke, e tudo é tipo muito bem bolado, você lê os capítulos e não se cansa, eles não são nem grandes nem pequenos e sempre tem aquela vontade de entrar na mente da autora pra descobrir logo o que vai acontecer. E outra coisa muito legal é que ela escreve bem, ela escreve muito bem e de um jeito objetivo, que é perfeito pra qualquer idade, o texto é bem elaborado e fácil de entender. Nunca que eu fui de recomendar fic mas essa tá realmente muito boa, dá pra prender legal a atenção, parabéns autora-san

kisses e ja né

Pietro Marcos

12/04/2013 às 16:48
Eu confesso que não sou muito chegado em histórias de romance. Mais esta fanfic esta me surpreendendo a cada capítulo postado. A Dark consegue prender o leitor nas histórias que ela cria. ela tem um talento divino para tal coisa. Eu comecei a ler esta história a pouco tempo e já estou impressionado. Espero ver mais recomendações do pessoal. Pois esta fanfic esta merecendo muito mais recomendações. Um beijo para a Dark e Nanda.

Vivian Hatake

07/06/2013 às 19:47
Essa fic é o máximo!!!!! Para quem quer ver um Itachi diferente, totalmente humano que cora, que se sente desconfortável e fica sem graça... Que sofre com dilemas normais de um jovem e não consegue admitir que ama pela primeira vez... Essa é a fic... Um Itachi com um código de honra se igual, abrindo mão da própria vida, como sempre, para cumprir a promessa feita ao irmãozinho tolo e, na minha humilde opinião, de descobrindo no processo... Fic maravilhosa!!!

Dani Uchiha

06/07/2013 às 10:37
Geente apara tudo que eu vou recomendar essa fic 1ª essa fic é perfeitamente incrível e do babado é uma história muito cativante que me agradou de mais despertando minha curiosidade. 2ª acontece cada coisa perfeita, ela te passa a quela sensação de como se você estive-se assistindo, sem contar que o enredo e perfeito e vamos combinar q tem o gostoso do Itachi e a fofi da Hina com Sakura e dobe do Naruto então ta tudo perfeito e 3ª você simplesmente se encanta com a química da História.
Geeeente linda bora ler a fic por que ela e divinamente maravilhosa. eu AMO ESSA FIC !!!!!

Anônimo

13/09/2013 às 18:52
Gentee quero muito recomendar essa fic , ela é tudo de bom , muito bem escrita ... além da história ser muito criativa pq cá entre nós eu nunca vi uma fanfic onde Itachi se passa por sasuke ... você não consegue parar de ler , cada capítulo é uma emoção ainda maior , a autora é ótima .
Leiam vocês não vão se arrepender .

bjbj ja ne .

S2 SaKuRa HaRuNo S2

15/09/2013 às 19:51
Recomendo esta belíssima história, porque nela vemos o que o sentimento chamado amor nos leva a fazer coisas que jamais pensamos, principalmente se passar por outra pessoa só pelo fato de cumprir a promessa de uma pessoa amado ou até mesmo um ente querido. Bom como sabemos não é frequente ver uma fanfic de ItaSaku e quando vemos é quase impossível não se emocionar e até mesmo se questionar sobre o que esta ocorrendo. Acho esta fic lindíssima, recomendo principalmente para quem é fã do casal, e até quem queira ver algo diferente. Esta mais que recomendada.

Myuky

20/09/2013 às 13:55
Nunca fiz recomendações, essa é a primeira, mas vamos lá... O que falar dessa história? Ela é simplesmente diferente de todas as outras, a começar pelo enredo que é magnifico, cheio de altos e baixos, que sempre se resolvem de uma maneira única! Sendo ele, composto de uma visão diferente de outras, onde é possível sentir como é viver a vida de alguém que não é você... Sabe aquela frase "A grama do vizinho é sempre mais verde?" é justamente isso, mas no fim quem lê descobre que não é bem assim, já que nosso querido Itachi recebeu uma missão impossível, ou melhor, prometeu algo impossível.

Além disso temos os personagens cativantes e apaixonantes, cada qual com sua personalidade, seu jeito único de se mostrar e expressar, cultivando sempre o valor da amizade e o companheirismo que são itens primordiais para nossa sobrevivência nesse mundo repleto de problemas.

Por fim, mostra o amor, esse sentimento lindo que aflora no coração de diferentes formas, mesmo estando envolvido em uma mentira, mas tenho certeza que tudo acabará bem!

É por isso que leio e recomendo essa fanfic, e sei que quem vier a ler não vai se arrepender. Beijos

Anônimo

06/11/2013 às 20:59
Eu não costumo fazer recomendações mais essa historia merece o meu esforço de deixar a preguiça de lado...Essa historia foi bem inventada teve um otimo enrredo (alem do gato do Itachi) essa é uma fic com um casal não muito comum itasaku mais é muito legal vcs deveriam ler é serio ela é um pouco triste em certos pontos,romantica em outros,e engraçada tamebm bjs de fogo para a escritora você é otima

Lua chan

15/11/2013 às 01:10
Por que recomendar essa Fic? Muito óbvio, meu caro senhor ou senhorita...A estória é extremamente envolvente e emocionante, tão tocante e perfeitamente elaborada, não tem como negar de que é uma das melhores Fics!!
E outro fator também é que a Dark é simplesmente uma ótima escritora e um tanto criativa também, leio as Fic's dela, admito, não comento todas, mas sempre estou acompanhando...Divertida, emocionante, envolvente...Não a tamanhos adjetivos pra qualificar tamanha perfeição...Mas ai você diz: " Perfeição? Não acha que tá exagerando?" e eu digo, talvez...Para mim essa fic é realmente perfeita, mas sou um pouco suspeita para dizer isso, afinal, amo ler e a qualidade de escrita e enredos das Fics da Dark é muito cativante, para mim...
Sem contar que a Nanda, que no começo da Fic, acho, que não estava como autora...Entrou, e ficou mais que perfeito, também adoro suas Fic's é outra autora de ouro, assim como a Dark, claro que não comento todas, mas...sou humana...esqueço coisa, tenho preguiça e etc....
Dark e Nanda, combinação perfeita!!! Uma fic perfeita!!! e uma leitora, fã das duas, muito exagerada? Ah, que autora não acha isso perfeito?! :D
Leiam, vocês vão gostar! ^.^/
Ja nee

Temarizinha

04/05/2020 às 11:56
Achei essa história muito ao acaso, enquanto pesquisava no Google para ver se existia ItaSaku. Mesmo não shippando o casal, eu simplesmente amei a fic! Depois que eu notei que ela é de 2012 ksksks... Achei uma história muito boa, mesmo sem nenhuma cena "hot", com certeza é uma das minhas preferidas! Sério, essa fic é muito boa.