Destino > Recomendações

AliceDiAngelo

21/10/2012 às 20:56
Sabe quando você está procurando uma história, já está na página sete e quase desistindo? Aí aparece uma que chama a sua atenção. Plot interessante, capa bonita, e ainda por cima do seu casal favorito? Aí você resolve clicar. Descobre que a autora escreve bem e tem uma narrativa boa. Sabe? Bem, é por isso que eu estou recomendando essa fanfic. Não é segredo que eu shippo Poseidon/Atena até a morte. Mas eu adoro coisas históricas, adoro mulheres independentes numa época que isso era quase proibido. E... bem, se aceitarem a minha não-tão-importante opinião leiam. Sério.

JennyCheney

03/11/2012 às 12:52
Essa fanfic é ótima, maravilhosa, perfeita!

Além de ser feita com o meu casal favorito (Poseidon&Atena), a história é muito bem escrita, eu comecei a ler e quando cheguei ao ultimo capitulo postado pensei ''Ah, já acabou?", e a autora também é muito simpática! É uma das melhores fanfics que eu já li! Mesmo tendo poucos capítulos a autora já conseguiu me fazer amar a fic, o que é um pouco difícil devo dizer.

Enfim, super recomendo essa história! Se for lá e ler garanto que não vai se arrepender!

Kate Lewis

04/11/2013 às 13:00
Não sei como poderia recomendar essa história sem dizer que é muito, muito bem escrita. Não, sério, eu fico aqui babando e me perguntando como alguém consegue tanta inteligência.
Além da escrita impecável, adoro como os personagens são retratados, adoro a época em que a história acontece, adoro o jeito como fico ansiosa pra ler cada capítulo.
Detalhe: é de Poseidon e Atena.
Tipo, eu sei, o que nós estamos fazendo aqui lendo essa recomendação com uma fic dessas implorando para ser lida?
Agora para vocês que vão me ignorar: não sabem o que estão perdendo.

Athena Valdez

30/08/2014 às 17:07
Aquele momento em que você não tem o que dizer para descrever algo: esse momento chegou.
Sabe, eu sou uma amante da história, em especial o período clássico, A Idade Média e Renascentismo. Quando eu achei essa fic diva eu só faltei dançar macarena de tanta felicidade! Foi tipo: wow, eu preciso continuar lendo isso!
É lindo como Poseidon ama Atena, a respeita, é carinhoso com ela, cuida dela...Só me faz querer ter um desses!!!
E recadinho para a Atena: Gata, se vc não quer, essa Athena aqui quer MUITO! Fica a dica para, vc tá.
Muito perfeita essa fic! Continue!

Tris Baudelaire

03/10/2014 às 13:08
Bem...Vejamos...Poxa, como é difícil descrever essa história em palavras. Confesso que não era fã de histórias em universo alternativo, mas essa mudou meus conceitos completamente. A autora retratou tão bem a época, as injustiças acometidas aos bastardos, as mulheres e etc. A ganância e competição dos feudos. Imagino o trabalho que teves em pesquisas 'rsrs. Temos a Atena, uma bastarda disposta a virar o jogo e a enfrentar a tirania para defender seus ideais. Poseidon aparece cavalheiro, bonito e disposto a ignorar sua linhagem e conquistar o frio coração de Atena. SPOILER ALERT ! E a suposta doença de Atena? Seria Peste Negra? Fico imaginando sempre o que isso vai dar. E aquela abertura na muralha? Será que Atena terá a brilhante ideia de tampa-lá com grades afim de que a água passe e os animais não? Maravilhosa, tocante, instiga sua curiosidade até a alma. Eu agradeço por proporcionar essa leitura maravilhosa e peço com toda sinceridade e continue. Pelo menos me dê as respostas. Recomendo essa história a qualquer um que tenha coração, ela é simplesmente perfeita.

Ella

07/01/2015 às 02:40
Eu sempre costumo reler as fanfics antes de recomendar e dessa vez não foi diferente. Tenho a dizer que essa é uma história maravilhosa, totalmente sob medida, envolvente, excitante, é uma daquelas que te faz sentir borboletas no estômago e pensar "Droga! Como isso consegue me deixar tão aflita? É só uma história."
Poseidon e Atena não poderiam ser menos do que perfeitos, deliciosamente retratados pela Vitória (que é a autora), são apresentados em uma trama envolvente com vestidos bonitos, cenários esplêndidos, uma linguagem um tanto rebuscada e alguns outros dos costumes que a idade média tem a oferecer.
Fadada a um casamento que não deseja, Atena não perde a sua geniosidade, disposta a discordar até o último fio de cabelo que pode sentir algo por seu futuro marido. Enquanto isso, Poseidon tem a sua pinta de cafajeste apaixonado.
E as intrigas não poderiam faltar, o que seriam dos escritos Posena sem elas?
Os diálogos são muito bons, não decepcionam, assim como as descrições que são minuciosas, mas não chegam a ser cansativas, só o ideal.
Se você é simpatizante do casal essa fic é leitura obrigatória, então divirta-se e se envolva com ela porque é uma das que valem o nosso tempo.
xx Ella

Lizzy Di Angelo

06/02/2015 às 16:34
Hey, comecei a ler essa fic a pouco tempo, mas eu simplesmente AMO ela! Completamente perfeita e apaixonante, eu adoro Atena e Poseidon (feminismo aqui, nome das mulheres na frente!) a autora simplesmente criou uma historia maravilhosa, nos mostrando outro "mundo", outra realidade, mas onde assim mesmo é aquele casal e historia perfeitamente imperfeito. Não como conto de fadas, onde é sempre aquela historia patética que me da náuseas (embora Cronos bem que se encaixa na opção "bruxa ma", e Poseidon em príncipe), Atena mesmo nessa época onde as mulheres eram negociadas ao casamento e eram submetidas aos maridos, ela mostra que é inteligente e independente, que sabe tomar decisões e pensar, e Poseidon mostra que quer que ela fique confortável e também se mostra inteligente, mostra que a respeita e a deixa tomar decisões, e ainda tem o maior cuidado com ela. Essa historia mostra eles se apaixonando aos poucos, ao invés de eles terem se olhado e já se apaixonado.
Se você já leu, sabe como essa historia é incrível, e provavelmente esta lendo ela de novo. Mas se você não leu, eu gostaria de saber oque você esta fazendo ainda lendo essa recomendação que ainda não começou a ler essa historia!
Simplesmente Maravilhosa, Perfeita, Excelente, não tem como alguém não se apaixonar pela historia.

Clary Salvatore

24/12/2017 às 08:54
Quase não acreditei ao ver que está história estava sendo atualizada de novo. Ela é um amor antigo, que partiu o meu coração ao saber que não estava completa é muito menos atualizada e depois de tanto tempo esperando acabei desistindo dela. Mas aqui estou eu novamente morrendo de amores e suspirando ao reler os capítulos antigos e ler os novos. Essa fic levou o meu shipper a um patamar tão diferenciado que eu só quero continuar lendo e relendo. Você tem um talento incrível que fazer cada cena parecer nítida na minha mente e de me prender tanto a uma leitura, pois me considero uma pessoa muito crítica nesse quesito e não consigo ler qualquer coisa e muito menos favoritar e recomendar. Parabéns pela criatividade e por toda a emoção que você expressa com as palavras. Muito obrigada mesmo por estar de volta. ❤