Estranho Encontro > Recomendações

Mandy_cat

15/10/2012 às 21:15
Essa é uma história muito deliciosa de se ler, o enredo nos motiva a continuar a leitura, os personagens nos levam à um espaço onde nossa imaginação viaja.. O modo de escrita e de como levar a história a frente chama a atenção, me fazendo querer ler mais, e mais.. Fazendo esperar ansiosamente o próximo capítulo.. Deixando sempre aquele gostinho de quero mais!

Lilithe Monster

23/10/2012 às 09:49
O que devo dizer:

Bom primeiro de tudo sou a fan numero 1 dessa autora que me encanta sempre

Segunda: Essa historia e tão boa que tentaram plagiar ve se pode??Mas eu como uma leitora acidua da Sr Isa (Olha a intimidade da pessoa) kkkkkkkkkk Não deixei que isso acontecesse e já mais vou deixar !!

Eu me emociono em todas as suas historia me encanto com as palavras de estranho encontro essa Bella quebrada que encontra no amor de uam doce garotinha a força para viver novamente para lutar pela propria vuda , Isso e mais e que emocionate e fantastico !!!

Um Edward que ve o amor de uma estranha por sua filha e assim conseguindo encontrar a sua reabilitação emocional e divino

Parabens essa historia e de mais e perfeita

Fabiana Lustosa

24/10/2012 às 16:37
Tão poucas histórias me emocionaram tanto quanto essa. Cada capítulo me surpreendo mais com a grandeza dos personagens.

Bella e Edward são viúvos, carregam consigo marcas e dor.Ela além de perder o marido, perde tmb o filho. Eram felizes, embora a família do esposo não a aceitassem. Edward por sua vez, perde a esposa num acidente de carro. Não foi feliz no casamento e tem uma filha que não fala. Ela é traumatizada; ele a ama mas não consegue demonstrar esse amor.

Para superar, conviver com sua dor, Bella, uma brilhante psicóloga, trabalha de babá e instantâneamente envolve-se emocionalmente com Charlotte. Elas se entendem somente pelo olhar.

Ela e Edward se apaixonam são a cura um do outro. Juntos tentarão superar suas marcas e traumas.

Muito mistério e armações fazem parte dessa história. Mas também tem muito amor, cumplicidade, esperança e superação. Preparem o coração e muitos lencinhos...É linda demais!!!

rozinha

06/11/2012 às 20:46
bem flores o que eu tenho a dizer e que essa fic e uma das mais lindas que eu ja vi e li!!eu simplismente to sem palavras e olha que ela nao ta finalizada ainda,mas eu posso dizer que e maravilhosa ela me fes chorar como munca havia chorado em uma fic ...nela voce ve uma bela que foi destruida , mas que com muita força se reergueu e lutando com seus fantasma e que entrou na vida do edward para o ajuda a ele e a filha a vencer seus medos... tambem uma historia linda onde o amor vence tudo eu simplismete amei flor parabens vou seguila ate o fim bjs

Ana_raposo

16/12/2012 às 12:24
É uma estória linda de amor, superação e confiança.

A Cruela escreveu muito bem essa fic é viciante, envolvente e te prende desde a primeira linha. Confesso que não dei muita bola pro titulo, mas depois de tanto ouvi falar eu resolvi ler e acabei me encantando com a fic.

franceska

25/07/2014 às 11:19
Incrível? Misteriosa? Reveladora? Encantadora?
Seriam necessárias mais algumas características para descrever essa história!!
Ao ler a sinopse, eu não entendi nada, e com o passar da leitura me encantei e prossegui lendo!!!
E aos poucos os mistérios foram desvendados, a alegria e o amor floresceu e podemos ver a história ser finalizada com maestria!!
Vale a pena demais da conta!!!
Eu recomendo.

ninac

04/04/2016 às 21:43
Sabe aquele sentimento de felicidade sem fim, é isso que essa fic transmite.
Mesmo tendo bastante tristeza, o amor e a felicidade aquecem o coração de quem a lê.
Chorei muito de amores e tristezas.
A perda é algo dói , dói muito mas temos que superar ela.
Mais toda as felicidades dos nossos momentos ficam.
Obrigada por tudo, pelos excelentes momentos de lembrança que essa fic me trouxe.