How Deep Is Your Love. > Recomendações

JaqZ

01/10/2012 às 11:00
O que tenho pra falar dessa história? está simplesmente perfeita, mesmo com todas as dificuldades a família sempre ta unida, sem contar que tem é bem diferente das histórias que a Bella fica grávida a começar por que eles tem que lidar com as dificuldades do dia a dia a falta de apoio da família. Super recomendada, história cativante, bem escrita e expressada, com muitas crianças fofas e uma família batalhadora, já me sinto prisioneira dela.

Fabiana Lustosa

22/10/2012 às 17:27
Recomendadíssima!! É uma história muito gostosa de ler.É diferente de muitas que já li e nela o sentido do amor verdadeiro, da cumplicidade é bem acentuado.

Nessa história, Edward e Bella namoram e ela engravida ( bem jovem, ambos são jovens) e a família não os apoiam. Então enfrentando a todos, ás dificuldades, eles vão embora e viver esse amor. Passam por dificuldades juntos, o que só reforça e fortalece o sentimento entre eles. Além do bebê que eles esperam, ainda adotam duas garotinhas e as amam incondicionalmente.

Dez anos se passam e a família cresce. Edward está prestes a se formar. Continuam enfrentando dificuldades, mas nunca se desesperam. Não se arrependem da escolha que fizeram, a opção pelo amor deles. Mas, o passado volta, ou melhor as pessoas do passado, aquelas que os abandonaram. O pai de Edward morre e ele tem direito á herança. O que eles vão fazer agora? Ele aceitará? Conseguirão perdoá-los? Sua escolha poderá resolver seus problemas financeiros e dá uma vida mais confortável para sua família. Mas, o bem maior eles sempre tiveram: o amor!!!

Cris Cullen

15/12/2012 às 09:33
Essa estória merece ser lida por todos; ela é bem escrita tem doses de humor, drama e tudo que enfrentamos na vida real. É ótimo ver Bella e Edward, enfrentando problemas reais e comuns a todas as pessoas e buscando soluções pra eles. Leiam pois vcs não irão se arrepender.